capítulo 32 - comensais da morte podem ser bons animais de estimação

2.9K 348 23
                                    

Disclaimer: Eu não possuo nada.

______

Harry, com o rosto fortemente fascinado, estava bebendo seu chá alegremente e observando enquanto os membros da Ordem entravam na cozinha de Grimmauld Place. Para a consternação de muitos membros, Harry agora tinha permissão para participar das reuniões da Ordem. Sirius e Remus concordaram, depois de finalmente ouvirem a profecia de Harry, e sabendo que Harry era basicamente agora um bruxo totalmente treinado, que ele realmente deveria saber tudo o que estava acontecendo e ter uma palavra a dizer. Então, acima dos protestos de vários membros, Harry sentou-se à mesa e sorriu para cada bruxa ou bruxo que se juntou a ele. A reunião estava prestes a começar quando o flu explodiu mais uma vez e Snape surgiu com uma carranca no rosto.

"Nós temos um problema," ele resmungou para a sala como um todo.

Todos, especialmente Dumbledore, olharam para ele preocupados que Voldemort estivesse prestes a fazer algo horrível. Em vez disso, Snape colocou um pequeno aquário com duas tartarugas sobre a mesa. "O que é isso, Severus?" Remus perguntou, se aproximando para dar uma olhada melhor.

Snape suspirou. "Eu provavelmente deveria começar do começo ao invés de responder isso, Lupin."

"Sim, meu garoto, isso parece um bom plano," Dumbledore disse com uma risada e um piscar de olhos.

"Narcissa Malfoy e Bellatrix Lestrange passaram na minha casa hoje cedo," várias pessoas engasgaram com isso. "Eles queriam que eu fizesse uma promessa inquebrável de ajudar Draco em alguma missão que o Lorde das Trevas estabeleceu para ele este ano."

"Então, Draco se juntou aos Comensais da Morte?" Dumbledore suspirou. Ele realmente desejava que Snape tivesse contado tudo isso a ele em particular, mas o homem continuou antes que pudesse lhe dizer para parar.

"De fato... De qualquer forma, eles estavam no meio de seu pequeno estratagema de intimidação quando meu namorado, " Snape zombou do termo. "Decidi descer as escadas e ver o que estava acontecendo, mesmo quando eu disse para ele ficar de fora, e você pode ver aqui a reação dele." Snape apontou para o aquário com as tartarugas.

Os membros da Ordem pareciam atordoados. Harry não tinha certeza se eles estavam mais surpresos pelo fato de Snape ter um namorado ou que as tartarugas eram provavelmente Narcissa Malfoy e Bellatrix Lestrange. "Bem... ele precisa devolvê-los," Dumbledore finalmente gaguejou, obviamente perdido, uma ocorrência muito rara.

"Ele se recusa," Snape revirou os olhos. Ele pegou Harry sorrindo maliciosamente em sua visão periférica e sabia que estava recebendo o lado de Tom da história através do link deles. "Ele disse que se entregarmos Bellatrix, então o Lorde das Trevas vai apenas tirá-la de Azkaban novamente. E, acredite em mim, eu tentei reverter o feitiço, mas não consigo. Ele é mais poderoso do que parece... e mais. teimoso também."

Isso é brilhante, pai! Harry estava comentando do seu lado. Você não acha que devemos deixar Narcissa ir embora? Ela não é uma Comensal da Morte.

Ela é mais implacável que Lucius! Tom discordou. Ela era muito melhor em não ser pega. Não, não está fazendo isso! Draco pode realmente ter uma chance de sair de tudo isso se ele estiver fora da influência dela.

"Sabe, eu não me importaria com outro animal de estimação ou dois. Posso ter certeza que minha cobra sabe que não deve comê-los," Harry falou com uma risada. "Nós poderíamos devolvê-los assim que Voldemort se livrar."

"Qual delas é Bella?" Sirius perguntou enquanto estudava as tartarugas no tanque em diversão. "Ela pode ser um bom presente de boas-vindas para Frank e Alice."

You're All I Have - |Tradução|Where stories live. Discover now