Capítulo 131 - EXTRA

779 132 24
                                    

Ouvindo as palavras de Su Yue, a expressão de Jiang Ci ficou atordoada, seu queixo apertado, e sua voz era baixa e poderosa, "Não tenha medo, eu vou te levar para o hospital imediatamente." Ele disse cuidadosamente que a Princesa Su Yue atendeu, deu grandes passos e saiu.

No hospital, Gu Qing já havia recebido uma ligação e providenciado tudo. Quando ele viu Jiang Ci vindo com Su Yue em seus braços, ele correu para frente, "Sr. Jiang, o médico já está esperando."

Jiang Ci estava inexpressivo e rapidamente e calmamente enviou Su Yue para a sala de parto.

Logo, a porta da sala de parto foi fechada e Jiang Ci foi expulso por Su Yue.

"Sr. Jiang, você precisa que eu traga suas roupas?" Gu Qing deu um passo à frente e perguntou.

O Sr. Jiang na frente dele estava inexpressivo, seus olhos estavam calmos e ele estava tão calmo como sempre. No entanto, quando Gu Qing viu que o Sr. Jiang estava vestindo pijama preto, seus olhos se moveram um pouco para baixo e suas pupilas encolheram rapidamente. Só então ele percebeu que os pés do Sr. Jiang estavam descalços e ele não estava usando sapatos.

Obviamente, o coração do presidente Jiang está agitado há muito tempo.

Jiang Ci não bufou, seus olhos escuros apenas olhavam para a porta fechada à sua frente, e seus lábios finos já haviam perdido o sangue.

Fang Ru, Su Jindong e Su Zhi correram, "Como é, Yueyue, a data de vencimento ainda não é daqui a dez dias? Por que é mais cedo?"

"A Sra. Jiang entrou na sala de parto por cerca de vinte minutos." Gu Qing olhou para Jiang Ci, que estava apenas olhando para a porta da sala de parto, e disse.

"Eu vejo." Fang Ru assentiu, implorando a Deus que adorasse Buda.

"Mãe, você não precisa se preocupar. Quando eu vi minha irmã alguns dias atrás, ela parecia muito bem, o que provou que ela estava bem de saúde. Você pode segurar seu neto mais tarde." Su Zhi suprimiu a preocupação em seu coração e consolou sua mãe.

"Filho está certo, apenas abaixe o coração, venha, venha aqui e sente-se aqui e espere a criança sair." Su Jindong puxou Fang Ru e se sentou no banco ao lado dele.

Ele olhou levemente para Jiang Ci, que estava de pé e estupefato, e ficou um pouco satisfeito. Quando sua esposa Fang Ru deu à luz uma filha, ele estava como Jiang Ci, nervoso e pasmo, e até a mão que segurava a criança tremia de excitação.

O tempo foi passando aos poucos, exceto pelo pessoal médico que de vez em quando entrava no corredor, parecia muito deserto, mas o clima era muito sério.

Jiang Ci estava descalço, em pé em frente à porta da sala de parto, com cintura alta e costas frias. Ouvindo os gritos vindos de dentro, suas grandes mãos se fecharam em punhos, e as veias azuis nas costas de suas mãos se destacaram.

Não sei quanto tempo demorou, a porta da sala de parto foi aberta, e o médico acabou de sair, Jiang Ci nem olhou para o outro lado, e correu para dentro.

"Ei, senhor." A enfermeira não teve tempo de impedi-la.

Jiang Ci entrou e olhou para Su Yue, que estava pálida na cama e tinha lábios sem sangue. Seu peito parecia ter sido cortado pela ponta de uma faca. Fraqueza ao toque.

Ele caminhou até a beirada da cama e se ajoelhou em um pé diretamente na frente de Su Yue. Ele pegou a mão de Su Yue, colocou-a em seus lábios e a beijou com força, a voz ficou rouca, "No futuro, nós nunca darei à luz novamente, ok?" Enquanto esperava do lado de fora, suas costas estavam molhadas de suor frio, e ele provou arrependimento e impotência, então seria melhor esfaqueá-lo diretamente.

Eu não me importo que você seja feio e cegoWhere stories live. Discover now