Capítulo 47

1.4K 226 44
                                    

Su Yue não estava com pressa de fazer perguntas. Ela olhou para o rosto e pescoço do rapaz, e não havia ferimentos.

"Você chorou agora?" Su Yue gentilmente enxugou os olhos vermelhos de Jiang Haoyan com as pontas dos dedos, mas não havia lágrimas.

"Hao Hao não chorou." Xiao Hao Hao abraçou o coentro com força, olhou para Jiang Ci novamente com olhos grandes e disse com uma voz leitosa: "Hao Hao é um homem e não chora".

Jiang Xuan olhou para Su Yue com espanto e tocou a cabeça de Jiang Haoyan afetuosamente, e falou com ele em um tom gentil. Como poderia ser possível?

Su Yue sempre odiou o filho de Jiang Ci antes. Embora ela não a batesse nem a repreendesse, sua atitude em relação a essa criança sempre foi alienada e indiferente, até mesmo repugnante. Afinal, nenhuma mulher é casada e pode aceitar que o marido já tenha um filho.

Ela não é exceção.

Na última vida, depois que ela se casou com Jiang Ci, ela não conseguiu se aproximar da criança, mesmo que Jiang Ci uma vez dissesse que a criança era adotada, mas quem acreditaria, segundo o caráter indiferente de Jiang Ci, não ela mesma como poderia ele cria os filhos de outras pessoas. Portanto, ela sempre acreditou que essa criança era filha ilegítima de Jiang Ci, e ela não gostava dele do fundo do coração.

Agora ela e Jiang Ci não são mais marido e mulher, e quando eles entram em contato com essa criança novamente, a antipatia e a antipatia desapareceram.

Jiang Xuan ficou surpresa com a mudança de Su Yue, e quando viu Jiang Ci que era alto e de pé ao lado, ela instantaneamente entendeu que Su Yue tinha escrúpulos sobre Jiang Ci.

"A criança não chorou, é muito corajosa, mas arranhou o rosto do filho do segundo tio. Felizmente, ele não arranhou. A culpa é minha. Eu deveria ter cuidado das duas crianças." Jiang Xuan se culpou um pouco.

"Por que você está lutando?" Su Yue perguntou a Jiang Haoyan.

Os olhos rolaram, e sua boquinha estava plana, e ele não bufou.

"Huh?" Su Yue esperou pacientemente por sua resposta.

Xiao Haohao pensou que Su Yue iria repreendê-lo por lutar, que ele não era um bom menino, mas ela não o repreendeu.

Depois de um longo tempo, Xiao Haohao disse: "Mãos e mãos doem." Ele estendeu uma mãozinha gorda, seus dedos curtos curvados para cima, indicando que seus dedos doíam.

Su Yue olhou para baixo e viu que seus dedinhos carnudos e curtos estavam vermelhos e levemente quebrados, "Como você conseguiu isso?"

"Pisar, dói." Os grandes olhos de Xiao Haohao estavam molhados.

"Volte e esfregue o remédio para você." Su Yue abaixou a cabeça e soprou levemente em seu dedo mindinho, "Então por que você está lutando? Jiang Qiancheng te intimidou?" Ela se lembrou de assistir a vigilância, naquela época Xiao Haohao Foi intimidado por várias crianças.

"O filho é ruim. Ele chamou meu pai de feio e chamou você de feio." Xiao Haohao baixou os olhos e abraçou o coentro com força.

Originalmente, Jiang Haoyan estava segurando o coentro e queria ir ao tio da governanta para perguntar quando seu pai voltasse, mas ele não esperava que Jiang Qiancheng estivesse aqui hoje.

Jiang Qiancheng sempre odiou esse sobrinho que é mais novo que ele e de uma geração diferente. Naquela época, ele parou Jiang Haoyan e riu dele: "Seu pai é um demônio, e agora sua madrasta ficou feia e, no futuro, você também se tornará um monstro feio". Ele ouviu da boca do servo, o rosto da mãe de Jiang Haoyan estava podre e agora está feio.

Eu não me importo que você seja feio e cegoWhere stories live. Discover now