Capítulo 57

1.3K 217 39
                                    

No meio da noite, a lua torta havia desaparecido e o quarto estava quieto.

No sofá cinza escuro de um metro de comprimento, as pernas compridas do homem estavam dobradas, como se não houvesse onde colocá-las, enquanto seus olhos estavam fechados, seus lábios finos estavam apertados com força, e ele ainda estava infeliz.

No instante seguinte, Jiang Ci abriu os olhos e olhou para o lustre amarelo quente no teto, ele apertou os olhos.

Ele não estava acostumado a ter um peito vazio.

Não havia um leve cheiro leitoso em seu nariz, e ele não conseguia dormir.

Jiang Ci virou o corpo, pois o sofá estava a certa distância da cama, e ele só conseguia ver a curva ondulante da colcha na cama grande oposta. Ele bufou friamente, por que ele se sentiu injustiçado por ter dormido tão mal, obviamente ele poderia dormir confortavelmente e abraçar o corpo quente e macio de Su Yue para dormir.

Lábios finos se apertaram.

Jiang Ci nunca foi uma pessoa que não se enganaria. Ele se sentou, pegou o travesseiro e caminhou diretamente para a cama grande.

Quem dorme no sofá é estúpido.

A cabeça de Su Yue dói, e o sino está tão alto que ela não consegue dormir, ela apenas fecha os olhos. Ouvindo os passos leves, o outro lado da grande cama afundou. Antes que ela pudesse se surpreender, uma grande mão já a havia abraçado por trás.

"Jiang Ci?" Su Yue sussurrou para ele suavemente.

"Cala a boca e vai dormir." O peito de Jiang Ci estava contra suas costas, seu queixo estava apoiado na lateral de seu pescoço, cheirando sua leve fragrância leitosa, suas sobrancelhas esticadas.

Com certeza, este é o mais confortável.

Su Yue abriu os olhos, seus olhos claros e úmidos se voltaram, ela ignorou a repreensão feroz de Jiang Ci, mas se virou e olhou para ele: "Jiang Ci, você ainda está com raiva..."

"Se você não gostar, quando as pernas do cachorrinho estiverem curadas, eu mando embora." Ela estendeu as mãos e colocou-as nas bochechas dele, as palmas macias contra a cicatriz.

Com um pouco de coceira, Jiang Ci não afastou a mão.

Sob a luz suave, a expressão fria de Jiang Ci aliviou um pouco.

Su Yue se aproximou, levantou o queixo e beijou o queixo tenso de Jiang Ci, "Jiang Ci, não fique com raiva." Ele estava com raiva, ela não conseguiu dormir bem a noite toda.

A mulher falou com uma voz suave, seus olhos negros e brilhantes olharam para ele, seus olhos suaves como água, Jiang Ci baixou os olhos, e a estranha sensação de inquietação em seu peito a noite toda desapareceu de uma vez.

"Eu quero me superficializar novamente." Jiang Ci zombou.

"Huh?" Antes que Su Yue pudesse reagir, as pontas dos dedos quentes levantaram seu queixo, seus lábios já estavam pressionados pelo toque frio. O beijo denso nos lábios caiu, e o gosto claro de repente explodiu na boca, e Su Yue ficou tão chocada que os longos cílios negros tremeram levemente.

Um par de olhos negros molhados inadvertidamente encontrou os olhos negros de Jiang Ci, profundos e brilhantes. Foi a primeira vez que ela achou seus olhos tão bonitos.

"Valor irritado: 0."

Su Yue arregalou os olhos e olhou para Jiang Ci.

As respirações quentes trocavam entre si na noite tranquila, e o queixo coçava com as pontas dos dedos levemente calejadas. Desta vez é completamente diferente da anterior.

Eu não me importo que você seja feio e cegoWhere stories live. Discover now