Capítulo 69

1.3K 192 14
                                    

"O que oito vezes?" Su Yue ficou atordoado.

A luz do sol lá fora estava perfeita, olhando para Su Yue com sua luz de fundo, cabelos de tinta de pele de neve, lábios vermelhos e dentes brancos, Jiang Ci semicerrou os olhos, suas pernas esbeltas esticadas casualmente e sua postura era preguiçosa.

Pensando em algo, Su Yue sorriu, "Ok, sinto muito por você, eu me lembro dos oito bolos de manga." Ela prendeu as cortinas de gaze esbranquiçada flutuante em ambos os lados, deixando o sol brilhar, e todo o quarto foi tingido de uma camada de luz suave.

"Eu não disse que você deveria me compensar pelo bolo de manga." Jiang Ci ergueu as sobrancelhas, seus olhos escuros pareciam tingidos de um sorriso.

"Então o que você quer?" Su Yue se virou, pensando que depois de tanto tempo, a sopa de ressaca não tinha sido entregue na cozinha.

Jiang Ci não cantarolou, ele fechou os olhos e parecia um pouco desconfortável, "Venha aqui."

"E aí?"

"Estou com dor de cabeça." Jiang Ci sussurrou.

"Dor de cabeça?" Su Yue se apressou e se agachou para olhar para ele, "Dói? Deixe-me ver se a sopa de ressaca está pronta."

Quando ela disse isso, ela estava prestes a se levantar, mas Jiang Ci puxou seu pulso para fora, "Não, você me deixa abraçar." Jiang Ci não levantou a cabeça e puxou a pessoa diretamente para seus braços.

"Você mentiu para mim?"

Su Yue bateu nos braços de Jiang Ci, estabilizou seu corpo e olhou para ele sem expressão: "Você está bêbado?"

Jiang Ci lentamente ergueu os olhos, os olhos escuros estavam vermelhos, úmidos e levemente brilhantes, e uma de suas grandes mãos segurou a mão de Su Yue e brincou com ela, "E daí se você estiver bêbado, e se você não estiver bêbado?" As mãos são macias como se não tivessem ossos, e é divertido de segurar.

Ele colocou a mão dela em seus lábios finos, beijou-a, depois colocou as pontas dos dedos rosados ​​e esbeltos sob o nariz e cheirou, com uma leve fragrância leitosa, sentindo-se satisfeito, ele mordeu um momento.

Su Yue também está acostumada com seus maus hábitos agora, ela olhou para ele, "Se você não está bêbado, deixe-me ir rapidamente, há tantos convidados abaixo, eu quero descer."

"Ah, então eu estou bêbado." Jiang Ci soltou a mão de Su Yue, mas segurou seu queixo, seus lábios finos levemente curvados, e bicou os lábios vermelhos brilhantes, "Feche seus olhos."

Lábios com coceira.

Su Yue franziu os lábios e perguntou em voz baixa: "Por que você fecha os olhos?"

Jiang Ci sorriu: "Porque vou pedir uma indenização." Ele abaixou a cabeça e se aproximou dela, "Você não fecha os olhos, você pode apenas olhar se quiser."

Os olhos escuros de Su Yue se arregalaram ligeiramente em choque, e ela abriu a boca, mas antes que ela dissesse qualquer coisa, ela já estava beijada. O cheiro de vinho picante, misturado com o hálito refrescante, irrompeu em sua boca um após o outro, e um par de olhos amendoados e úmidos olhou diretamente para os olhos escuros do homem, apenas para ver que o fundo de seus olhos estava vermelho e seus olhos estavam abordado. Uma névoa enevoada.

Só então Su Yue percebeu que Jiang Ci estava bêbado.

Como havia muitos convidados hoje, a cozinha estava ocupada e não sei quanto tempo demorou. Depois que o servo enviou a sopa de ressaca para o quarto de Su Jindong, ele enviou outra porção.

A porta do quarto foi batida.

"Senhorita, a sopa de ressaca está pronta." Do lado de fora da porta, o criado disse.

Eu não me importo que você seja feio e cegoWhere stories live. Discover now