Capítulo 114

850 139 13
                                    

Depois de comer, Su Yue assistiu a animação com Jiang Haoyan por um tempo, antes de ser levada de volta para a sala por Jiang Ci.

"Você não está com sono?" Jiang Ci colocou a pessoa ao lado da cama e olhou para ela com condescendência. Ficou claro que seus olhos ainda estavam vermelhos, e sua cabeça estava pouco a pouco, e ele até assistia desenhos com pequeno problema.

Su Yue não pôde deixar de bocejar, seus olhos foram forçados a chorar porque ela estava com sono. "Sonolento." , ela ainda estava com muito sono.

"Continue a dormir um pouco." Os olhos de Jiang Ci caíram sobre o grande traje de lobo mau no chão ao lado da cama e sua fantasia de coelhinho, que era um pouco de gosto.

Su Yue seguiu a linha de visão de Jiang Ci e caiu no chão. As roupas que ela usava na noite passada não tinham sido embaladas. Ela corou e quis se curvar para pegá-lo.

"Eu vou limpar."

Jiang Ci estava um passo à frente dela, e duas grandes mãos levantaram as saias do grande lobo e do coelhinho branco no chão. Eu vi um monte de penugem na bainha da saia branca, e até o rabo do coelho estava esmagado, apenas um pouco estava preso à saia, lamentável, você pode imaginar que o rabo fofo branco como a neve foi pego por uma mão grande. A cena de esfregar e puxar.

"Pegue e jogue fora." A saia estava quebrada e não podia mais ser usada, e Su Yue ficou tão envergonhada e irritada quando viu as marcas na saia que ela não conseguia olhar diretamente.

Jiang Ci olhou para ela com olhos escuros e caminhou até a lata de lixo no canto da parede com as roupas na mão. No segundo seguinte, as roupas do lobo mau e do coelhinho branco foram jogadas na lata de lixo.

Su Yue virou a cabeça, ela estava sentada ao lado da cama agora de frente para o grande espelho, pensando na cena da noite passada, seu rosto ficou quente, ela chutou levemente as calças dele em Jiang Ci que voltou para o lado dela, "E espelhos."

Jiang Ci ergueu as sobrancelhas e olhou para ela, "O que aconteceu com o espelho?"

Su Yue franziu os lábios, e seus chinelos de sola macia gentilmente o chutaram novamente, sua voz cheia de vergonha e aborrecimento, "Vá encontrar um pano para cobri-lo."

Tsk, é fofo e estúpido esconder suas orelhas e roubar sinos!

Jiang Ci bufou, olhou para seu rosto corado e não disse nada. Ele tirou um lençol fino do armário e o pendurou no espelho. Ei, apenas cubra, de qualquer maneira, quando precisar, basta remover a colcha.

Virando a cabeça, os olhos de Jiang Ci caíram no sofá da concubina imperial não muito longe. Além disso, ele pode tentar algo novo da próxima vez.

...

A reunião anual do Grupo Hengyuan foi realizada em um de seus hotéis de rua cinco estrelas, e muitas pessoas ricas e poderosas foram convidadas. O céu está escurecendo, as lâmpadas de cristal estão penduradas no alto do lobby do hotel, rico e luxuoso, o ar é elegante com um toque de aromaterapia, os hóspedes que entram e saem são de terno e sapato de couro, maquiagem pesada, e é muito vívido.

Jiang Xuan segurou a mão de Jiang Muhang, com uma maquiagem delicada em seu rosto, e seu vestido azul a deixou mais suave e doce.

"Você está nervoso?" Jiang Muhang sentiu a mão da esposa da garotinha em seu braço apertar um pouco, seu rosto de repente pareceu surpreso, e ela não pôde deixar de abaixar a voz: "Não fique nervosa, apenas me siga."

Jiang Xuan rapidamente voltou a si, ela disse coquete: "Esta noite você é o protagonista, Mu Hang, você não precisa se preocupar comigo, eu posso cuidar bem de mim mesma."

Eu não me importo que você seja feio e cegoWhere stories live. Discover now