Capítulo 105

850 152 27
                                    

"Querida, não se mova!" Jiang Ci pressionou as duas mãos de Su Yue em cima de sua cabeça, observando seus finos pulsos brancos amarrados com fitas amarelas brilhantes, com uma abstinência pura indescritível.

E seu rosto estava vermelho, seus olhos estavam úmidos e os olhos escuros de Jiang Ci foram gradualmente tingidos com uma cor deslumbrante.

Ele lambeu o canto dos lábios e, depois de esperar tanto tempo, finalmente conseguiu desfrutar de sua refeição.

No saguão do primeiro andar, nem Xu Xue nem Jin Mingyuan saíram. Jin Mingyuan estava bêbado e continuava gritando, enquanto Xu Xue não queria sair.

Ela olhou para cima e seu coração estava cheio de contradições e complicações. Ela sabia que deveria sair da casa de Su Yue neste momento, mas, vagamente, ela sempre sentiu que se ela saísse, haveria apenas delírios em seu coração.

"Mingyuan, não beba mais, vamos passar a noite na casa de Yueyue esta noite, você acha que está tudo bem?" Xu Xue afastou a taça de vinho da mão de Jin Mingyuan.

"Dormir na casa de Yueyue? Ok, ok." Jin Mingyuan balançou a cabeça, sentindo-se tonta, "Eu costumava dormir muito com Yueyue."

"O quarto de hóspedes fica no segundo andar. Eu ajudo você a levantar." O peso de Jin Mingyuan não era muito leve para Xu Xue, e Xu Xue não era muito forte. Ela apoiou Jin Mingyuan e caminhou até as escadas com dificuldade.

"Vinho, eu ainda quero beber, e Yueyue? Por que ela não bebe?" Os pés de Jin Mingyuan estavam fracos, e ela tropeçou com a ajuda de Xu Xue, "Yueyue costumava ser capaz de beber, mas agora ela parece ser incapaz de beber, não tão poderosa quanto eu."

"Mingyuan, fale baixo, Yueyue já descansou." Quando ela estava ajudando Jin Mingyuan a passar pela sala principal, Xu Xue fez uma pausa e disse suavemente para Jin Mingyuan.

"Yueyue está dormindo? Eu não desejei a ela um feliz aniversário." Jin Mingyuan sussurrou.

"Está tudo bem, vamos descansar também." Seus olhos caíram na porta fechada por um tempo, antes de Xu Xue ajudar Jin Mingyuan a sair e caminhar até os quartos de hóspedes ao lado dele.

Na cama grande, Su Yue agarrou suas mãos, seus pulsos estavam amarrados com fitas, e Jiang Ci a pressionou no topo de sua cabeça. Ela disse ofendida: "Aoao, é desconfortável, você me solta."

"Desconfortável?" O corpo de Jiang Ci estava perto dela, e o hálito quente caiu no rosto de Su Yue, fazendo com que seu rosto branco como a neve ficasse vermelho novamente. Su Yue não apenas lutou com as mãos, mas também esfregou suas longas pernas, e a sensação estranha em seu corpo aumentou novamente.

Os olhos escuros de Jiang Ci ficaram cada vez mais escuros. Ele agarrou sua cintura e a repreendeu com ternura: "Não se esgueirar como um peixe."

Nos olhos escuros de Su Yue, a água estava brilhando, e ela estava cheia de luz, "É desconfortável, não me amarre." Atordoada, ela se sentiu injustiçada até a morte, por que Jiang Ci a amarrou.

Ao ouvir isso, o rosto de Jiang Ci não é muito bonito. Ele tem pensado sobre as coisas por vários meses, e agora as pessoas melindrosas dizem que ele está desconfortável.

Jiang Ci soltou sua mão e seus dedos finos começaram a desamarrar a fita em seu pulso. Ele escolheu a fita mais macia, sedosa e amiga da pele, mas depois de um tempo, o pulso branco de Su Yue estava um pouco vermelho.

Dar.

Realmente melindroso até a morte.

Pensando no que fazer depois, Jiang Ci escureceu os olhos. Como ela pode ser tão fofa?

Eu não me importo que você seja feio e cegoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora