Capítulo 92

1K 155 6
                                    

Mãe Lu de repente ouviu sua filha mencionar sua filha mais velha, ela ficou atordoada, "A criança se parece com sua irmã? Você não conheceu o pai da criança?"

Lu Xiang assentiu: "Eu vi, acabei de dizer uma palavra. Esses dois pais são ricos, mas não têm simpatia nenhuma."

"Não mencione sua irmã. Naquela época, eu deixei você e eu no exterior, e sofri tanto, e agora não sei onde ela morreu." Mãe Lu sentiu raiva quando pensou na filha mais velha. Naquela época, se Lu Xin se casasse obedientemente com aquela família rica no exterior, ela e Xiangxiang estariam se divertindo agora, em vez de dever muito dinheiro e sofrer dificuldades no exterior até que as dívidas fossem pagas antes que pudessem voltar.

E Lu Xin deixou a bagunça, e não houve notícias de onde ela foi.

No hospital, como a lesão no pé de Jiang Haoyan não era grave, ele não precisou ser hospitalizado. Não demorou muito para Su Yue e Jiang Ci levarem o garotinho para casa.

No carro, Jiang Haoyan olhou para a mão enfaixada de seu pai e depois para o pé enfaixado. Ele balançou o pezinho, seu pai ficou ferido e Haohao também ficou ferido.

Hao Hao é como seu pai.

Quando ele chegou em casa, ele não tinha visto o cachorro gordinho de Jiang Ci balançando as cebolinhas que ele comia há muito tempo, e correu para os pés de Jiang Ci.

No segundo seguinte, o cachorro foi chutado por Jiang Ci e rolou diretamente no chão liso.

"Wang, wang, wang." As cebolinhas cobriram o chão e gritaram com Jiang Ci algumas vezes antes de correr para Jiang Haoyan com a cabeça enrugada abaixada.

Como havia mais duas pessoas com deficiência na família, Su Yue sentou-se entre Jiang Ci e Jiang Haoyan durante a refeição. Xiao Haohao comeu sozinho com uma colher na mão. De vez em quando, olhava para o pai que estava sendo alimentado. Mamãe se alimenta.

Jiang Ci não era nada tímido, ele olhava para as pontas dos dedos delicados de Su Yue segurando a colher, e tinha um bom apetite.

Su Yue alimentou Jiang Ci com um pedaço de carne, virou a cabeça, ela pegou outro par de pauzinhos e deu vegetais verdes ao carinha ao lado dele: "Hao Hao não pode apenas comer carne, mas também legumes." Ela não estava em casa. Durante o mês, esse carinha só come carne todos os dias? Caso contrário, por que ela acha que a barriga dele é maior?

É tão carnudo que dá vontade de cutucá-lo com os dedos.

Xiao Haohao olhou para os vegetais verdes extras na tigela e fez beicinho, mas ele ainda comeu os vegetais verdes em sua boca obedientemente. Os legumes não estavam deliciosos, e Haohao ainda achava que as coxas de frango eram as melhores.

Su Yue virou a cabeça e viu Jiang Ci olhando para ela estranhamente.

"O que há de errado?" Su Yue piscou.

Jiang Ci bufou: "Eu também quero." Ele ergueu os olhos, e seus olhos sinalizaram que ela também o alimentaria com vegetais, como se estivesse competindo por favor.

Su Yue não sabia se ria ou chorava, e continuou a alimentá-lo, "Ok."

Na minha própria casa, é mais conveniente tomar banho. Não é tão simples como o banheiro no hospital. O banheiro da vila é mais de dez vezes maior e há uma banheira de massagem.

Su Yue gosta de curtir e vai se divertir. Ela não tem condições ao filmar ao ar livre. Agora em casa, ela vai tomar um belo banho e relaxar. Ela pediu a alguém que preparasse um banho de leite e óleo de rosas.

Jiang Ci estava sentado na beira da cama, suas longas pernas dobradas e esticadas à vontade. Ele observou Su Yue ir para a sala ao lado para ver Jiang Haoyan voltar, e depois de um tempo, ele estava ocupado e pediu que o leite fosse preparado, e ela estava vasculhando o pijama novamente.

Eu não me importo que você seja feio e cegoWhere stories live. Discover now