Capítulo 128 - EXTRA

742 134 30
                                    

A noite estava escura e os arredores silenciosos.

Na grande cama rosa, Su Yue se virou, pensando que o casamento seria realizado amanhã, seu coração parecia flutuar para cima e para baixo, e ela não conseguia encontrar o local.

Neste momento, a porta de vidro da varanda foi aberta. Ouvindo o som, Su Yue se levantou rapidamente, sua voz suave foi um pouco surpresa na noite, "Aoao, por que você está aqui?" Ele não tinha vindo esses dias, e ela pensou que ele não viria esta noite também.

"Você gosta do vestido de noiva?" Jiang Ci caminhou até a cama em poucos passos com as pernas compridas.

"Eu gosto, é muito bonito." Su Yue inclinou seus lindos olhos amendoados e olhou para o vestido de noiva pendurado ao lado do guarda-roupa, o vestido de noiva branco puro com camadas de rugas. Um vestido de noiva tão bonito é o sonho de toda garota.

"É bom se você gosta." A voz de Jiang Ci era muito clara na noite escura, "Então coloque o vestido de noiva."

Su Yue ficou atordoada por um momento e disse incerta: "Agora agora?"

"É claro." Jiang Ci se inclinou e puxou a pessoa sentada sob a colcha, "Eu devo ser a primeira pessoa a ver você usando um vestido de noiva."

"Então vire-se." Su Yue franziu os lábios, ela também queria mostrar a Jiang Ci um vestido de noiva.

Jiang Ci trouxe o longo vestido de noiva e disse com um sorriso: "Vou trocá-lo para você".

A luz amarela quente mal iluminada estava acesa apenas na sala, mas não afetou a capacidade de visão noturna de Jiang Ci, nem prejudicou a beleza de Su Yue.

A bela pessoa permitiu que Jiang Ci a fechasse desajeitadamente, amarrou uma fita e gentilmente alisou seu cabelo bagunçado. Depois de estar ocupado por um tempo, Jiang Ci se agachou aos pés de Su Yue com um pé. Ele olhou para ela, seu rosto estava branco puro, seus olhos negros estavam brilhantes, até sua boca estava vermelha, e sua pele branca como a neve era branca pura. Ele foi abraçado por seu vestido de noiva, lembrando-o que quando ele estava em casa hoje, pequeno problema perguntou se sua mãe se tornaria uma princesa quando ela vestisse o vestido de noiva.

Tsk, não é a princesa na minha frente?

Jiang Ci lambeu o canto dos lábios com a ponta da língua. Ele pegou a mão indefesa de Su Yue na bainha do vestido de noiva e beijou em seus lábios finos, "Você está nervoso?"

Su Yue balançou a cabeça, "Originalmente um pouco, mas pensando em ter você aqui, eu não me sinto mais nervosa." Sua arrogância a encheu de alegria e ternura, e ela não conseguiu conter nenhum nervosismo desnecessário.

Ela tomou a iniciativa de se inclinar para frente, colocar os braços em volta do pescoço de Jiang Ci, esfregou o rosto pálido no queixo de Jiang Ci e disse em voz baixa: "Sou muito grata a Deus por me deixar conhecê-lo".

Ela nunca pensou que gostaria de um homem assim. Ela é mesquinha, mas fácil de persuadir, gosta de comer bolo de manga, gosta de ouvir palavras doces, tem uma personalidade fria e casual, mas nunca a força. Ah, e também odeio cachorros.

"Graças a Deus?" Jiang Ci abraçou o corpo perfumado e macio em seus braços e zombou: "É melhor me agradecer, posso te dar uma filha."

Os vários pensamentos de Su Yue agora foram movidos, e ela foi subitamente arruinada por Jiang Ci. Ela olhou para Jiang Ci com raiva, "Vá dormir, eu não posso ter olheiras amanhã."

Então, Jiang Ci acariciou as costas de Su Yue e tirou a fita cuidadosamente amarrada que ele havia estudado por um longo tempo.

O casamento de Jiang Ci e Su Yue foi muito grandioso. Não só foi realizado no mais famoso hotel de sete estrelas, mas também as centenas de carros de luxo Maybach causaram sensação na cidade. Algumas pessoas dizem que Jiang Ci é muito proeminente e muito arrogante.

Eu não me importo que você seja feio e cegoWhere stories live. Discover now