Capítulo 42

1.3K 224 95
                                    

Em seu sono, Su Yue franziu a testa, ela sentiu que seus lábios estavam úmidos.

Como se estivesse sendo lambida algumas vezes por um cachorrinho, ela virou o rosto inconscientemente, e o cachorrinho se aproximou dela, beijando-a o tempo todo, muito pegajoso.

A sensação molhada e gordurosa na boca tornou-se cada vez mais óbvia, e ocasionalmente ardia levemente. Su Yue franziu a testa, e o cachorro ainda morde?

Um cachorro muito irritante.

A consciência de Su Yue gradualmente ficou clara, ela estendeu a mão e empurrou o cachorro que a compactava impacientemente.

Quando o afastei, o que toquei foi... um rosto humano? Su Yue abriu os olhos de repente, Jiang... Jiang Ci?

A nebulosidade em seus olhos desapareceu de repente, e Su Yue arregalou os olhos e olhou para o homem na frente dela que a segurava com força. Quando ele adormeceu? E o Xiao Haohao?

"Jiang Ci, por que você está dormindo aqui?" Su Yue perguntou em voz baixa.

"O carinha é sonâmbulo, ele dormiu comigo." Jiang Ci apertou a mão de Su Yue, e a voz clara e magnética ficou um pouco rouca no escuro, o que era agradável ao ouvido.

"Você mentiu." Xiao Haohao ainda pode virar, ele não pode passar por cima dele?

Jiang Ci riu em voz baixa e disse em um tom preguiçoso: "Oh, eu menti para você." Ele disse confiante: "Eu o afastei, eu quero te segurar para dormir."

Su Yue ficou um pouco surpreso, ele foi realmente honesto.

Ainda havia uma sensação estranha em seus lábios. Ela se lembrou que seu cachorrinho estava ligado a ela no sonho agora. É Jiang Ci?

"Jiang Ci, você me beijou secretamente?" Os olhos escuros de Su Yue olharam para Jiang Ci na penumbra. Não havia luz ao redor. Ela só podia ver o rosto de Jiang Ci ao luar lá fora. no contorno.

Jiang Ci fechou os olhos, abraçou a pessoa com força em seus braços, sua voz era preguiçosa, e sorriu: "Su Yue, você acha que eu vou te beijar secretamente? Você está sonhando, sonhando que eu te beijei?"

Su Yue estendeu a mão e tocou seus lábios. Não havia umidade, mas estava um pouco crocante. É realmente um sonho? Ela corou quando ouviu as palavras de Jiang Ci, "Não".

"Ah, então cale a boca e vá para a cama, não me acorde de novo." Jiang Ci era extremamente sem vergonha.

Su Yue encarou, mas não conseguiu refutar, ela fechou os olhos e continuou dormindo.

No dia seguinte, Su Yue foi acordada pela voz leitosa do bebê.

"Pai, por que Haohao dormiu aqui?" Xiao Haohao tinha o cabelo bagunçado, e quando se sentou com um corpo pequeno, descobriu que estava dormindo do outro lado, enquanto seu pai dormia no meio, ainda o abraçando Com Su Yue.

Ele está um pouco infeliz.

Então, ela ouviu Jiang Ci dizer: "Você rolou para dormir."

"Haohao rolou sozinho?" Xiao Haohao se perguntou.

"Sim." Jiang Ci respondeu simplesmente, sem o menor sentimento de culpa por mentir para o filho.

Sabendo que não era que seu pai não gostasse dele, ele o abraçou, e Xiao Haohao sorriu com um sorriso. Ele caminhou até o canto e gentilmente puxou a orelha de Coentro, "Coentro, levante-se, o Pai Sol está saindo. Bunda em chamas..."

Su Yue sentou-se e olhou para Jiang Ci, que já estava bem vestido. Ela descobriu que, embora ele fosse cego, ele ainda buscava se vestir bem. O botão de uma camisa branca na parte superior do corpo estava abotoado até o topo, sério e abstinência. Esta camisa branca também foi um presente de aniversário que ela deu a ele, ignorando as cicatrizes em seu rosto, era muito bonito.

Eu não me importo que você seja feio e cegoWhere stories live. Discover now