Capítulo 23

1.4K 266 42
                                    

A sala ficou em silêncio.

Jiang Ci bufou friamente, sua voz era preguiçosa, mas um pouco sombria, "Agora gatos e cachorros, você pode cuidar do meu negócio?"

O rostinho de Jiang Xuan estava branco novamente, e até mesmo os olhos brilhantes estavam magoados e humilhados. Lágrimas surgiram, e ficou com tanta raiva que quase chorou.

"Estou sem boas intenções e preocupado com Su Yue, por favor, pare de insultar as pessoas assim." Jiang Xuan mordeu os lábios vermelhos, seu temperamento suave raramente era endurecido, mas depois de repreender Jiang Ci, ela se sentiu inexplicável temerosa em seu coração.

Jiang Ci ergueu as sobrancelhas, seus lábios finos zombavam e seu rosto era feio e arrogante, "Insulto? Foi para isso que você veio aqui por si mesmo." Depois de falar, ele ficou um pouco enojado e disse lentamente: "Jiang Muhang está morto? Não consegue nem controlar seu próprio gato e cachorro?"

Jiang Xuan ficou atordoado por um momento e olhou para Jiang Ci incrédulo. Ela pensou que este homem era apenas feio e frio, mas ela não esperava falar tão cruelmente e impiedosamente.

"Por que você está assim?" Parecia que ela ainda não sabia o suficiente sobre o homem à sua frente em sua última vida. Felizmente, nesta vida, ela se livrou dele.

Jiang Ci não conseguiu comer o bolo de manga que queria e não estava de bom humor. Agora ele estava sendo brigado por uma mulher inexplicável, e ele perdeu a última gota de paciência. O escárnio em seus lábios diminuiu, e seus olhos instantaneamente ficaram frios, "Há tanta bobagem."

Lábios finos se ergueram: "Vá embora!"

"Su Yue... Su Yue ela." O olhar gelado de Jiang Ci na frente dela era realmente aterrorizante, Jiang Xuan cobriu suavemente a boca com a mãozinha, não ousando mais cantarolar.

Depois de sair de Xiaoyanglou como se estivesse escapando, Jiang Xuan ficou um pouco confuso. Ela queria ajudar Su Yue, mas Jiang Ci era simplesmente uma pessoa irracional.

Ela realmente tentou o seu melhor para ajudar Su Yue.

Depois de retornar à vila, Jiang Muhang acabou de voltar da empresa. Ele estava vestindo um terno preto justo e justo com uma expressão séria. Ele estava acompanhado por seu assistente, como se estivesse relatando algo para ele.

Jiang Xuan olhou para a água em seus olhos, um homem tão excelente e notável, que até os servos ao lado olharam fixamente.

Jiang Muhang viu que a esposa de Xiaojiao também estava lá, então ele deixou seu assistente sair. Com suas pernas longas, Jiang Muhang veio para o lado de Jiang Xuan sem pressa, e envolveu seus grandes braços ao redor de sua cintura esbelta. Sua voz era baixa e doce, magnética. "Esperando por mim?"

O rosto claro de Jiang Xuan corou, suas mãos em ambos os lados não tinham onde descansar, ela timidamente disse: "Não... não é." Sua voz era suave e terna, "Mu Hang, deixe-me ir primeiro, e ainda não há lugar ao meu lado. Alguém está observando."

Jiang Muhang enganchou os lábios, observando o lindo rostinho da pequena e encantadora esposa ficar lentamente vermelho, seus olhos estavam cheios de timidez, ele achou interessante e gostou de sua aparência suave e tímida. Ele brincou com ela, "Quem se atreve a assistir."

Jiang Xuan se aninhou no peito de Jiang Muhang, gostando, mas também sentiu que não era bom ser afetuoso em público. Ela suavizou a voz e implorou a Jiang Muhang: "Vamos voltar para a sala e conversar, ok?"

Jiang Muhang riu levemente, indicando algo, "Volte para a sala, ok."

O rosto de Jiang Xuan estava completamente vermelho.

Eu não me importo que você seja feio e cegoWhere stories live. Discover now