Capítulo 100

970 184 11
                                    

No hospital, assim que Lu Xiang terminou o telefonema, Mãe Lu correu com pressa.

"Que tal, criança? Não vai ser sério, certo?" Mãe Lu estava com pressa, ofegante.

"A criança está com uma intravenosa e ainda está vomitando. Pedi à enfermeira para cuidar dele por um tempo. Acabei de ligar para informar a Sra. Jiang." O rosto de Lu Xiang não melhorou, e ela não sabia se o Sr. Jiang e a Sra. Jiang iriam culpá-la. "Mãe, onde você comprou os legumes esta manhã? O médico disse que Jiang Haoyan comeu frutos do mar velhos, o que causou gastroenterite aguda."

Mãe Lu ficou atordoada por um momento, então sua expressão ficou agitada, e ela disse vagamente: "É apenas um mercado de vegetais normal."

"Qual barraca." Mesmo que o Sr. Jiang a culpasse, ela teria algo a dizer.

"Onde eu me lembro, por que você perguntou com tantos detalhes?" Os olhos de Mãe Lu piscaram, e ela fez beicinho em insatisfação.

Lu Xiang conhecia muito bem a Mãe Lu. Vendo sua aparência, ela perguntou lentamente: "Mãe, quanto dinheiro você tem para comprar comida para você esta manhã?"

"Está tudo gasto, você não comprou peixe, camarão e caranguejo?" Mãe Lu estava tão desconfortável sendo encarada por sua filha. Suas costas eram retas e fortes.

"Você acabou de sair e jogar mahjong de novo?" Lu Xiang pensou na cor daqueles camarões durante o almoço de hoje, ela perguntou se eles estavam velhos, "Você comprou alguns camarões e caranguejos velhos? use o dinheiro restante para jogar mahjong." Lu Xiang afirmou.

"Não tem isso." Mãe Lu acenou com a mão.

"Deve ser assim." Lu Xiang viu a expressão perturbada de Mãe Lu e sabia que seu palpite estava certo: "Mãe, por que você está fazendo isso? Você realmente comprou algum dinheiro para economizar dinheiro para jogar mahjong. Camarão fresco e morto e peixe que não sei como muitos dias foram colocados. Os adultos também podem ter diarreia, sem falar nas crianças, as crianças têm estômago fraco, como aguentam?" Não é à toa que Jiang Haoyan sofria de dores de estômago e vômitos.

"Quando eu comprei, o dono da barraca me disse que só está sobrando um dia, como pode estar velho. Eu não como também?" Mãe Lu fez beicinho em insatisfação, "É só que a criança é melindrosa e problemática."

"mamãe!"

Lu Xiang estava brava com os olhos míopes de sua mãe. Se Jiang Haoyan fosse apenas o filho de sua irmã, ela não se importaria muito, mas agora Jiang Haoyan é filho da rica família Jiang, e sua identidade é completamente diferente. Agora ela não sabe como explicar depois, e vai ser difícil pedir a Jiang Haoyan para ir até a casa deles mais tarde, afinal, uma coisa dessas aconteceu.

"Ok, ok, eu estava errado, como eu sabia que ele era tão precioso." Mãe Lu disse com raiva. "Onde está a criança, vou entrar e ver."

As palavras de Mãe Lu simplesmente caíram, e ali, um homem alto e uma mulher muito bonita e de aparência delicada se aproximaram.

Lu Xiang ficou atordoado por um momento, surpreso com a velocidade dos dois. Não muito tempo depois que ela terminou o telefonema, eles correram para o hospital, "Sr. Jiang, Sra. Jiang..."

Antes que ela pudesse terminar suas palavras, ela foi interrompida diretamente: "Onde está a pessoa?" A voz sempre baixa e doce de Su Yue estava um pouco fria.

Lu Xiang respondeu apressadamente: "Eu tenho um gotejamento nele."

Assim que suas palavras caíram, Jiang Ci e Su Yue não as entregaram a ela por um tempo, e caminharam diretamente para a área de infusão. Recentemente, o clima ficou mais quente e muitas pessoas pegaram um resfriado e muitas pessoas receberam gotas na área de infusão. No corredor, Su Yue viu uma pequena figura deitada em uma cama de hospital, vomitando em uma lata de lixo ao lado dela.

Eu não me importo que você seja feio e cegoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu