Capítulo 27

1.4K 238 24
                                    

As longas pernas de Jiang Ci estavam erguidas. Ele se inclinou preguiçosamente contra o encosto do sofá, seu queixo ligeiramente levantado, e quando ele ouviu a voz sutil na frente dele, as pontas de suas orelhas estavam um pouco quentes.

Lábios finos franzidos, ele disse sarcasticamente: "Troque de roupa na frente do meu rosto, Su Yue, você realmente não tem vergonha dessa mulher!"

No passado, Su Yue estava com pressa e muitas vezes trocava de roupa na frente de assistentes e gerentes. Ouvindo as palavras de Jiang Ci, ela calmamente colocou o vestido rosa e sorriu: "Você não pode vê-lo de qualquer maneira."

O queixo resoluto de Jiang Ci apertou, e a ponta de sua língua lambeu sua mandíbula superior, essa mulher, ela deixou claro que intimidá-lo porque era cego!

Su Yue estendeu a mão para puxar o zíper nas costas, mas ficou preso no meio do caminho. Ela puxou novamente, mas ainda não funcionou.

Ela se virou e olhou para o homem no sofá que não parecia muito bem. Ela suavizou a voz e disse em um tom muito sincero: "Jiang Ci, você pode me ajudar a puxar a corrente? Estou presa".

Jiang Ci ergueu os lábios finos e zombou: "Você pediu a um cego para fechar o zíper?"

Os lindos lábios vermelhos de Su Yue se curvaram. Ele não era cego, então ela não queria que ele ajudasse, ela apenas o intimidou para ficar invisível. Mas isso não deve ser dito a ele: "Eu não posso fazer isso sozinho, vou pegar o vestido e você pode puxar para mim, ok?"

"Você está me implorando por ajuda?" Jiang Ci ergueu as sobrancelhas.

"Sim, eu imploro, você pode ajudar?" Se ele não quisesse, ela teria que pedir à mãe que viesse ajudar.

Jiang Ci achou interessante: "Venha aqui". Ele abaixou suas longas pernas levantadas.

Su Yue caminhou até ele. Para acomodá-lo, ela tomou a iniciativa de se agachar na frente de Jiang Ci, então se virou e virou de costas para ele, "Está tudo bem."

Jiang Ci originalmente sentou-se ereta contra o corpo no sofá, depois se inclinou para frente. A ponta de seu nariz era doce com o cheiro de leite. Ele se inclinou, esticou a mão para frente, e as pontas dos dedos tocaram o tecido macio, macio e fino de uma só vez.

É uma sensação boa ao toque.

As roupas femininas são tão macias e finas?

Jiang Ci esfregou, seus dedos encontraram o zíper e sua mão puxou para cima.

"Ok." disse Jiang Ci.

Su Yue virou a cabeça, apenas para descobrir que Jiang Ci estava muito perto dela. Inadvertidamente, seus olhos arregalados encontraram os de Jiang Ci. Era escuro como breu e sem fundo, sem qualquer distância focal. Era uma pena ser cego com olhos tão bonitos. Ela curvou os lábios, "Obrigada."

Jiang Ci contraiu os cantos da boca, esfregando as pontas dos dedos penduradas em um lado, como se ainda pudesse sentir o toque delicado nela.

Su Yue se levantou, ela puxou a saia, estava tudo bem, o tamanho cabia.

A saia é um vestido curto na altura do joelho, porque eu perdi cinco quilos hoje. Embora minhas pernas não sejam muito finas, elas são retas e bem proporcionadas. Com uma tez branca, combinei com uma saia rosa e coloquei o branco que havia preparado. Os saltos altos de tiras simplesmente não são muito bonitos.

Não sei quanto tempo levou, mas um homem alto e magro trouxe roupas para Jiang Ci, com uma expressão fria e uma atitude respeitosa em relação a Jiang Ci. Ele veio em silêncio, e ele foi em silêncio.

Eu não me importo que você seja feio e cegoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt