Capítulo 40

1.4K 226 52
                                    

Jiang Ci arrancou um pedaço de grama na grama, seus dedos finos puxando preguiçosamente a grama macia, ele virou a cabeça, "Espancar?"

Xiao Haohao olhou para Jiang Ci com sua cabecinha levantada, seus grandes olhos virados, e ele disse, "Haohao, não lute."

"Você está alerta." Jiang Ci contraiu os cantos dos lábios.

Xiao Haohao sorriu, "Haohao está alerta." Ele se virou para olhar para as ovelhas comendo grama ali, seus grandes olhos brilhando, "Pai, Haohao quer alimentar as ovelhas."

Jiang Ci baixou os olhos e não sabia o que estava pensando. Ele respondeu casualmente: "Bem".

"Está instalado assim aqui?" Su Yue era desajeitada, ela admitiu que sua habilidade prática não era forte.

"Apenas me ajude aqui." O rosto de Guan Jun ficou vermelho novamente. Pela primeira vez, ele sentiu que a voz da garota era tão boa que deixava os ouvidos das pessoas dormentes.

Ouvindo isso, Su Yue se aproximou para segurar o suporte da barraca. Ela levou um tempo para olhar para Jiang Ci e viu que o homem estava sentado casualmente na grama com uma atitude desleixada, mas Xiao Haohao se foi. Olhando ao redor, na encosta gramada, ela viu um pequeno toco correndo cambaleante em direção às cabras que comiam a grama, com o coentro gordo atrás dele, que assustou as cabras, fugiu.

E Xiao Diaodun sorriu alegremente, desfilou em duas pernas curtas e correu atrás da cabra como um louco...

"Estudante Su, é construído. Há muitos mosquitos à noite. Tenho repelente de mosquitos lá. Se precisar, posso dar a você." Guan Jun olhou para o braço exposto de Su Yue. Uma seção de lótus de jade que parece estar encharcada de neve está quase atordoada.

"Estudante Guan, estou realmente incomodando você. Trouxe repelente de mosquitos, obrigado." Su Yue olhou alegremente para a tenda vermelho-alaranjada que havia sido montada. Ela enfiou a cabeça nele e deu uma olhada. Dormir com Jiang Ci e Xiao Haohao é o suficiente.

"Aluno Su, se você tiver alguma dúvida, pode sempre me pedir ajuda." Guan Jun apontou para o lado superior esquerdo, "A tenda azul sendo erguida ali é minha."

"Ok, eu me lembro, obrigado." Su Yue não esperava que seus colegas fossem tão entusiasmados.

Guan Jun corou e tocou sua cabeça, sorrindo e mostrando seus dentes brancos, "De nada."

Su Yue voltou para Jiang Ci, ela se agachou na frente dele e disse: "Jiang Ci, a barraca está montada, vamos colocar nossa bagagem e depois chamar Xiao Haohao para almoçar." Só comia no carro pela manhã. Depois de um lanchinho, ela estava com fome.

Jiang Ci soltou a grama na ponta dos dedos, deu um tapinha na poeira das mãos e disse preguiçosamente: "Minhas pernas estão dormentes".

"Está dormente?" Su Yue olhou para suas longas pernas esticadas confortavelmente, "Você pode se levantar?"

"Não." Jiang Ci disse claro: "Você me ajuda."

Su Yue não pensou muito, ela caminhou até Jiang Ci e colocou a mão em seu braço, "Eu vou te abraçar, você se levanta."

"Oh."

Jiang Ci retraiu o braço e o colocou diretamente no ombro de Su Yue. A gravidade do corpo alto estava toda no corpo de Su Yue, e o corpo de Su Yue foi instantaneamente pressionado para baixo, quase caindo para frente.

"É tão pesado, você tem que trabalhar mais." Su Yue corou sob a pressão, Jiang Ci parecia alta e magra, mas seu corpo não era nada leve.

A ponta do nariz estava cheia de um leve sabor leitoso. Jiang Ci lambeu o paladar com a ponta da língua, lembrando-se do doce de leite que ele comeu no carro agora, tsk, eu me pergunto se uma mordida de Su Yue teria esse gosto.

Eu não me importo que você seja feio e cegoOnde histórias criam vida. Descubra agora