Capítulo 5

1.5K 301 40
                                    

"E aí?"

Os olhos de Su Yue são muito bons. As crianças são as mais simples e não conseguem esconder as coisas. Ela pode ver o medo nos olhos do rapaz muito claramente.

"Eu não sabia por que havia baratas no banheiro agora. O jovem mestre estava com medo. Ok, pequeno mestre, está tudo bem. As baratas foram pisoteadas até a morte por mim. Você deve comer rápido." He Xiaoqin empurrou Jiang Haoyan inadvertidamente de volta.

Jiang Haoyan abaixou a cabeça e voltou ao seu lugar.

"Você é um homenzinho, não tenha medo da barata, apenas pise nela até a morte." Su Yue estendeu a mão para tocar sua cabecinha e, no segundo seguinte, o carinha estendeu a mãozinha e acariciou a mão dela.

Jiang Haoyan tinha ódio e medo em seus olhos, mas ele era muito jovem, e o medo prevaleceu, e seus grandes olhos ficaram vermelhos instantaneamente.

Su Yue retirou a mão, mas não ficou com raiva. Ela sabia que o rapaz a odiava, e não era uma questão de um ou dois dias para mudar. "Vou encontrar alguém para limpar a casa à tarde, não tenha medo. Vou descascar o camarão para você, coma." Su Yue colocou a pequena tigela na frente de Jiang Haoyan.

Jiang Haoyan olhou para ela com grandes olhos úmidos e macios, então abaixou a cabeça e continuou a comer sem gemer, e ele nem tocou na tigela de carne de camarão.

"Você fica." A voz fria do homem de repente soou, Su Yue olhou, Jiang Ci disse isso para o rapaz.

Jiang Haoyan levantou a cabeça pequena, e seus olhos olharam para Jiang Ci brilhantemente.

Su Yue pensou que os dois pai e filho iriam sussurrar, ela instruiu He Xiaoqin a limpar rapidamente a mesa e sair, e ela também tinha algo para fazer.

A porta estava fechada, e o quarto ficou quieto, porque as cortinas foram abertas por Su Yue, e o ar cheirava a sol.

"Venha aqui." Jiang Ci estava sentado na cadeira, ele era alto, mesmo sentado, fazia as pessoas se sentirem muito opressivas.

O garotinho ficou vagando na cadeira por um tempo, depois pulou no chão, caminhou para o lado de Jiang Ci com suas pernas curtas, e suas mãozinhas gordas cuidadosamente puxaram a bainha de Jiang Ci, "Papai". Ele levantou sua pequena cabeça, grandes olhos brilhando.

Jiang Ci abaixou a cabeça, seus olhos escuros não tinham foco, "O que aconteceu agora?" Jiang Haoyan nem tem medo de ratos, então como ele pode ter medo de baratas?

"Pai..." Jiang Haoyan franziu a testa e franziu a boca. Ele não sabia se poderia contar a seu pai.

"Vá em frente."

Como o garotinho pode mentir? Agora que seu pai lhe perguntou o que dizer, Jiang Haoyan olhou para Jiang Ci cautelosamente com seus grandes olhos e respondeu com uma voz leitosa: "Haohao dói".

Originalmente, ele queria ser um homem corajoso que não chorasse, mas diante de seu pai favorito, o pequeno se sentiu ofendido de repente. Mesmo sabendo que seu pai não podia ver, ele ainda levantou suas roupas, ele apontou para as marcas vermelhas em seu corpo, "Pai, Hao Hao dói."

As sobrancelhas de Jiang Ciying franziram levemente, "Onde dói?"

"Estômago, irmã belisca..." Embora o pequenino tenha apenas três anos, ele é muito inteligente e tem boa memória. Ele começou a repetir o que He Xiaoqin lhe disse em uma voz leitosa para Jiang Ci.

Lá, depois que Su Yue deixou Xiaoyanglou, ela correu para a vila para encontrar o Sr. Jiang.

"Você disse que quer arrancar todas as flores do jardim dos fundos e plantar bambu em vez disso?" O Sr. Jiang estava sentado atrás da mesa, seu cabelo era branco, mas seu rosto estava cheio de energia. Neste momento, seus olhos afiados estavam olhando para Su Yue.

Eu não me importo que você seja feio e cegoOnde histórias criam vida. Descubra agora