Capítulo 66

1.1K 187 19
                                    

Jiang Ci se divertiu com a pessoa segurando seu pescoço.

Ele a acariciou diretamente e disse com uma cara séria: "Apresse-se e coma."

"Não me apresse." Su Yue o abraçou e não o soltou, seus lábios macios beijaram o rosto de Jiang Ci novamente, o beijo pousou em sua cicatriz, e ela falou baixinho, "Espere um minuto."

O cabelo fino esfregava contra o lado de seu pescoço de vez em quando, coçando seu pescoço. Seu rosto, que estava quente por causa da febre, pressionou contra ele, suave e delicado, e a mão de Jiang Ci que segurava o remédio apertou.

"Você realmente não quer comer?"

"Coma, eu vou fazer uma pausa antes de comer." Su Yue respondeu obedientemente.

Jiang Ci estendeu a mão e tocou sua testa, sua palma ainda estava quente, "Su Yue, é inútil agir como uma criança mimada, tome o remédio rapidamente, caso contrário, não me importo de alimentar você com minha boca."

Su Yue franziu os lábios, sabendo que era impossível escapar, "Por que você não tem nenhuma simpatia?" Ela relutantemente pegou um remédio na mão de Jiang Ci, jogou-o rapidamente em sua boca, e então ele tomou um gole de água, fechou os olhos e engoliu desesperadamente.

"Há mais dois." Os olhos escuros de Jiang Ci estavam tingidos de um sorriso.

Su Yue olhou para ele, então pegou a segunda pílula e engoliu com os olhos fechados como antes.

Jiang Ci observou-a obedientemente tomar o terceiro comprimido e ficou satisfeito: "Não se deite, tome um banho quente e depois vá para a cama".

Su Yue colocou a colcha sobre a cabeça e fingiu estar morta.

"Quer que eu te segure para lavar?" Jiang Ci torceu os cantos da boca, "Não é impossível."

"Você quer ser bonita." Su Yue jogou o travesseiro em Jiang Ci, sua cabeça estava tonta, ela arrastou seu corpo fracamente para o banheiro.

A lua estava ficando mais escura, e quando Su Yue terminou de tomar banho e adormeceu na cama, Jiang Ci já havia vestido um pijama preto.

"Venha aqui." Jiang Ci abriu os olhos e disse preguiçosamente.

"Estou com febre." Su Yue se virou e enfrentou Jiang Ci, "Isso vai infectar você."

"Su Yue, você tem bom senso? Um resfriado pode ser contagioso. Durma mais e deixe-me segurar." Jiang Ci franziu a testa e disse insatisfeito.

Su Yue piscou, é isso mesmo?

O corpo se moveu em direção a Jiang Ci, Su Yue estava se aproximando quando foi instantaneamente pega por Jiang Ci em seus braços.

A febre de Su Yue ainda não diminuiu, a temperatura de todo o seu corpo ainda está muito alta, escaldante, não tão fria como de costume. Além disso, ela acabou de tomar banho e ainda tem um pouco de vapor d'água úmido em seu corpo.

Não sei se é por causa da alta temperatura corporal, mas há um forte cheiro de leite no nariz, o que induz Jiang Ci a abaixar a cabeça e enterrá-la no pescoço de Su Yue. Vermelho brilhante, macio e perfumado. Tsk, é como um caramelo branco como a neve que foi aquecido com pétalas de rosa.

O pomo de Adão rolou levemente.

As pontas dos dedos finos envolveram o decote do pijama de Su Yue, com uma temperatura ligeiramente fria.

"Jiang Ci?"

Su Yue abriu os olhos surpresa e encontrou os olhos negros de Jiang Ci. Ela ficou atordoada por um tempo, como se não houvesse distância focal nele, e parecia uma névoa negra espessa.

Eu não me importo que você seja feio e cegoWhere stories live. Discover now