Capítulo 109

888 147 18
                                    

Nos últimos dias, Jiang Ci sabia que o corpo de Su Yue ainda não estava saudável. Ele estava irritado por não estar no controle na época, mas continuou pensando sobre isso. Estava tudo bem quando ele não tinha tentado. Como não ficar viciado, como não cair na armadilha?

Mesmo que você não possa fazer algo com cuidado, Jiang Ci não deixará passar se você tirar vantagem disso e tomar posse disso. Exceto pela primeira vez, ele estava tão animado que parecia uma cabeça verde, mas agora o meio de provocar Su Yue algumas vezes se tornou cada vez mais familiar.

O tempo está muito frio hoje, nevou a noite toda lá fora, e estava branco.

Su Yue tinha mais medo do frio. Ela se escondeu nos braços de Jiang Ci e não queria se levantar, mas hoje era a última cena e ela não podia pedir licença.

"Deitar um pouco?" O homem em seus braços se moveu, os braços de Jiang Ci se apertaram e ele não queria soltá-lo.

"Não, eu vou me atrasar." Su Yue levantou a cabeça para olhar para Jiang Ci, e viu que seus olhos ainda estavam bem fechados, e seu rosto bonito estava um pouco menos frio e devasso.

Jiang Ci ergueu as pálpebras preguiçosamente e encontrou diretamente os olhos escuros e claros de Su Yue, que estavam levemente úmidos e brilhantes. Ele tinha visto esses olhos quando eles eram os mais bonitos. Foi tão implacável que a água nos olhos se transformou em lágrimas, e se elas não podiam cair, era o mais fascinante.

"Ainda dói?" A sonolência de Jiang Ci diminuiu e sua voz está um pouco preguiçosa, que é particularmente baixa e doce.

Su Yue sabia o que Jiang Ci estava perguntando, e ela balançou a cabeça honestamente, "Não dói mais."

"Nós iremos." Os olhos escuros de Jiang Ci se aprofundaram e ele beijou seus lábios antes de soltá-la.

Tudo bem se não doer.

Su Yue levantou a colcha, levantou-se rapidamente, escovou os dentes e lavou o rosto o mais rápido possível.

"Venha aqui." Quando ela saiu do banheiro, Jiang Ci já havia trocado de roupa. Dentro havia um suéter cinza escuro de gola alta e um longo casaco preto por fora. Ela era um pouco descontraída, mas bonita. pressionando.

Os olhos de Su Yue se iluminaram. Ela sentiu que ela também era uma pessoa lasciva. Diante de Jiang Ci como essa, ela não tinha absolutamente nenhuma capacidade de resistir e não queria resistir de forma alguma.

Ela caminhou obedientemente.

"Sentar-se." Jiang Ci encontrou um par de brancos no guarda-roupa, com algumas pequenas flores bordadas na boca do barril, frescas e fofas.

Su Yue sentou-se lentamente na beirada da cama e olhou para ele com desconfiança.

No segundo seguinte, Jiang Ci caminhou em direção a Su Yue, agachou-se na frente dela, uma de suas pernas ajoelhou no chão, e nos olhos surpresos de sua Su Yue, a mão cicatrizada de Jiang Ci agarrou seu tornozelo, e colocou um de seus pés em seu joelho.

"Ao Ao?" As pontas dos dedos de Jiang Ci estavam um pouco finas, e a fricção fez seu tornozelo coçar um pouco, e ela não pôde deixar de lutar.

As grandes mãos de Jiang Ci apertaram: "Não se mexa, vou colocar meias para você." Os tornozelos de Su Yue eram muito finos, como se não pudessem ser quebrados, e até mesmo a pele era branca e fina, e os vasos sanguíneos azuis dentro eram fracamente visíveis.

Su Yue ficou um pouco assustada, Jiang Ci colocou meias para ela? Ela olhou para o homem alto e corpulento que sempre foi frio e devasso, agachado a seus pés, abaixou a cabeça e colocou as meias brancas em suas mãos nos pés com seriedade, seu coração batendo descontroladamente, Um pouco suave e um pouco doce.

Eu não me importo que você seja feio e cegoOnde histórias criam vida. Descubra agora