Capítulo 2

2.1K 297 44
                                    

Cílios tremeram, Su Yue olhou para o homem inexpressivo com olhos sem fundo, e um leve calafrio subiu em suas costas, ela sabia que o que ele disse era verdade.

Ele não se importava nem um pouco com a vida ou a morte dela.

Su Yue franziu os lábios e, após contato real, ela percebeu que Jiang Ci, o parceiro masculino, era mais indiferente do que estava descrito no livro.

Neste momento, o sino em sua mente ainda estava acompanhado por rajadas de dor dilacerante, e Su Yue estava tão desconfortável que suas características faciais estavam enrugadas.

Não, ela não pode esperar, ela tem que ir ao hospital, e se ela esperar mais, ela suspeita que vai morrer no momento seguinte. Su Yue se apoiou e se levantou. Ela pegou a bolsa na mesinha ao lado do sofá e quis sair.

Neste momento, uma figura baixa e pequena entrou um pouco desajeitada.

A pequena figura está segurando um gato branco e de orelhas cinzentas em seus braços. Ele anda um pouco balançando, e Su Yue não tem dúvidas de que o gato em seus braços cairá no chão a qualquer momento.

"Humph."

Quando a pequena figura passou por Su Yue, seu narizinho enrugou e ele bufou friamente para ela, então ele abraçou o gato e caminhou até a mesa de Jiang Ci, levantou sua cabecinha para olhar para ele e gritou baixinho: "Pai, bom dia."

Jiang Ci colocou a última mordida do bolo na boca e respondeu friamente: "Sim".

O carinha é Jiang Haoyan, ele colocou o gato nos braços a seus pés, e então caminhou até o canto da parede e arrastou um banquinho com dificuldade, sentando no banquinho com a bunda.

Havia apenas uma tigela de mingau de filé de peixe e um prato de pão sobre a mesa. Seus olhos rolaram ao redor. Jiang Haoyan não viu o bolo. Ele franziu a boca pequena, sabendo que foi comido por seu pai. Ele estendeu as duas mãos gordinhas, segurou o mingau fatiado de peixe à sua frente, abaixou a cabeça e comeu o café da manhã em silêncio.

"Miau, miau..." O gato se aninhou obedientemente ao lado do banquinho, deitou-se preguiçosamente, fechou os olhos e adormeceu.

Um cego desfigurado, um pirralho implacável e um gato letárgico, essa combinação é indescritivelmente engraçada.

Su Yue não está com vontade de prestar atenção neles agora, ela tem que ir ao hospital.

Assim que ela saiu pela porta, Su Yue parou por um momento, seus olhos cheios de espanto.

cabeça dela...

A dor se foi, e o toque alto desapareceu.

estranheza!

Ela ainda estava com dor agora, ela está bem agora?

Ela estendeu a mão e tocou sua testa machucada, e uma bolsa foi derrubada nela. Ontem, Jiang Muhang pediu ao médico que lhe desse um remédio aleatório, mas a bolsa não havia desaparecido. Logicamente, seria doloroso para ela tocar a ferida, mas neste momento, ela não sentia mais dor.

Su Yue esticou as mãos e os pés, e descobriu que seu corpo não doía mais quando ela rolou pelas escadas.

O que está acontecendo aqui?

Su Yue congelou no lugar, ela virou a cabeça para olhar para Jiang Haoyan que estava sentado ao lado de Jiang Ci, o garotinho era rosa e com corte de jade, tão fofo quanto um anjinho, sabendo que ela estava olhando para ele, o pequeno cara franziu a testa, olhou para ela ferozmente, e continuou a tomar café da manhã.

É por causa dele?

Depois que esse carinha apareceu, ela não sentiu mais dor. Ele tem alguma habilidade especial?

Eu não me importo que você seja feio e cegoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt