Capítulo 88

1K 177 8
                                    

No dia seguinte, a chuva torrencial do lado de fora da janela estava parada, como uma série de flechas prateadas, caindo na janela, fazendo um som de "clique". O céu estava cinza e não havia sinal de luz. Neste momento, a ala tornou-se cada vez mais calma e pacífica.

A cama não é grande, e apenas duas pessoas podem dormir juntas. Su Yue, que estava abraçada com força, moveu seu corpo e lentamente abriu os olhos com um pouco de sonolência neles. Ela estendeu a mão subconscientemente e tocou a testa de Jiang Ci ao lado dela. Ainda havia uma pequena queimadura. Ela deu um suspiro de alívio. Estava muito melhor do que a temperatura terrivelmente quente de ontem.

Ela afastou cuidadosamente o braço de Jiang Ci. Como de costume, ele acordava imediatamente, mas ontem ele pensou que ela havia sofrido um acidente, seus nervos estavam tensos, ele estava cansado, e a ferida ficou inflamada e teve febre alta. Não é à toa que ele agora ainda está dormindo.

Seus olhos caíram sobre a mão dele, que estava envolta em uma densa gaze branca, e ela abaixou a cabeça e beijou-a suavemente.

fique bem logo.

Entrando no banheiro, há um espelho com meio metro de largura.

Olhando para si mesma no espelho, Su Yue pareceu surpresa. A tez branca como a neve e impecável no passado não é apenas mais branca agora, mas também tem uma luz suave. A pele está cheia de água, aquosa, tenra e tenra, e mal posso esperar para que as pessoas belisquem com as mãos.

A mudança mais óbvia é a posição do peito. Antes, a cintura era fina e cheia, e ela estava muito satisfeita. Neste momento, a curva delicada e ondulante tornou-se mais evidente. Ela o beliscou com as próprias mãos, e seu rosto não pôde deixar de ficar quente. Era macio e elástico, e me senti muito bem.

Ontem, o valor da raiva de Jiang Ci subiu para 100 e depois voltou para 0. Eu não esperava que o efeito sobre ela fosse tão óbvio e, por algum motivo, ela sempre sentiu que seu corpo era um pouco diferente. Quanto ao que era diferente, ela não percebeu. Eu não posso descrevê-lo.

Su Yue não pensou mais nisso, mas olhou para seu rosto e figura de bom humor. Nenhuma mulher não gostaria que ela ficasse mais bonita. Agora sua pele não precisa de nenhuma base ou corretivo, e até mesmo a câmera de alta definição pode suportar totalmente.

Depois de lavar o rosto e escovar os dentes, Su Yue viu que Jiang Ci ainda não havia acordado. Ela abriu a porta e saiu da enfermaria para comprar o café da manhã, mas não esperava descobrir que Sheng Yan já estava esperando do lado de fora da porta. Ainda é cedo, ela esperou por muito tempo?

"Você veio de manhã cedo?" Su Yue perguntou surpresa.

"Bem, o presidente Jiang está ferido, temos a responsabilidade de ficar de prontidão a qualquer momento e obedecer às ordens." A cintura de Sheng Yan estava reta, e sua expressão estava tão séria e rígida como sempre.

Su Yue sentiu que Sheng Yan tinha um forte senso de responsabilidade, "Está tudo bem, estou cuidando dele aqui. Como estão os pés de Sheng Tian?"

Sheng Yan não achava que Su Yue ainda estava preocupada com a lesão de Sheng Tian. Ela olhou para Su Yue e se perguntou se era uma ilusão. A aparência da outra parte hoje foi tão deslumbrante que ela não se atreveu a olhar mais para ela: "O médico já o diagnosticou e tratou, disse que precisava descansar por um a dois meses".

"Bem, então deixe-a se recuperar. Você pode voltar e cuidar dela. Ela tem mobilidade limitada e precisa ser cuidada." Su Yue disse.

Na verdade, Sheng Yan estava preocupado com Sheng Tian. Agora que Su Yue falou, ela está feliz. "Sim, senhora."

Eu não me importo que você seja feio e cegoWhere stories live. Discover now