16| Um Passeio Direto ao Inferno.

1.5K 123 233
                                    

You fight me off like a firefighterSo tell me why you still get burnedVocê me combate como um bombeiroEntão me diga porquê você ainda se queima"Astrid S, Hurts So Good"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

You fight me off like a firefighter
So tell me why you still get burned
Você me combate como um bombeiro
Então me diga porquê você ainda se queima
"Astrid S, Hurts So Good"

     SEUS DEDOS BATUCAVAM incessantemente em sua pele. Os olhos vívidos e inebriados aproveitando o horizonte que nos cercava. Estava ludibriada e ao mesmo tempo apavorada. Acho que tudo ficou muito mais difícil depois daquela festa Halloween, depois do que Thomas havia lhe dito, e se de alguma forma, ela sentia remorso de minha parte. No Clube de Gunsberg estava com a cabeça quente, queria entrar na primeira festa que aparecesse em minha frente, no entanto, depois do estômago estar um pouco mais limpo por bebida, vi que deveria avisá-la que estávamos indo para a casa de Thomas, mesmo sabendo que a quantidade de gente que iria ter lá, a chance de encontrá-lo seria muito baixa.

     "Não quer saber aonde estou te levando?" - indago-a, e sua cabeça ainda estava voltada para fora da janela.

     "Sinceramente, não faço questão. Só quero esvaziar a minha mente independentemente do lugar" - agora, me encarava em um olhar melancólico. "Eu também", pensei em lhe dizer, mas achei melhor não.

     "Casa do Thomas" - Paris ficou calada. Pensando no que iria dizer, mas no fim não disse nada - "Está tendo uma festa. Acho que está recebendo alguns amigos de fora" - a expliquei, e pareceu compreender.

     "Está falando que 'A Liga' está na casa do Thomas?" - ela me interroga, e em seu tom de voz parecia que não afirmasse que sim com sua pergunta.

     "O que é isso?" - não fazia ideia do que Paris estava falando. Apenas sabia que James e seu filho estavam aqui, e sempre que vinham, traziam amigos. Ela então bateu em sua testa, como se estivesse reprimindo a si própria pelo que disse.

     "Claro que você não sabe o que é, você faz parte" - depois, ela espera a minha reação, e o que apenas consegui fazer foi tirar sarro por pertencer a algo que nem mesmo eu sabia - "É a High Society da cidade. Agora entendeu o termo?" - de fato, agora compreendia do que se tratava.

     "Então quer dizer que, 'A Liga' que se refere por acaso são os caras que vem pra Califórnia só por conta de um dia de festa aqui?" - me encontrava perplexo, porque agora tudo fazia sentido. Oscar sempre chamava seus amigos influentes para falar sobre sua eleição, e minha função antes seria entreter os filhos, como o Roman Buckingham, que deveria está logo ali, dentro da festa, convidando mais alguma menina para participar de um ménage.

     "Agora você está falando a minha língua, Matthew" - dizia olhando em meus olhos, e então apareceu um sorriso de orelha a orelha - "Espera, por acaso está malinando?" - minha sobrancelha arqueia, já que agora estava prestando mais atenção em suas intenções.

Às Vezes (Não) Tão DoceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora