Capítulo 28: Ordem 33

8 1 3
                                    

Andrew

─ Não estou entendendo a situação, moleque ─ Kaley e eu conversávamos enquanto andávamos pelos corredores da Comissão devagar. Tentava explicar tudo que vi, tudo que consegui na mente da minha irmã, mas era complexo demais para tentar entender. Nem eu conseguia.

─ Minha irmã estava com a Janet num lugar escuro, eu não sei, meio colorido. Eu não consegui ver direito ─ algo bloqueava a telepatia entre mim e a minha irmã, que no caso foi Janet quem nos conectou. Sinto que a mesma não me deixava ver o cenário e nem ouvir o que estavam conversando. Não sei se Kaley ou Norman devem ter ouvido falar sobre o lugar, além do mais tenho apenas poucas características.

─ Não temos tempo pra essas coisas, Andrew ─ talvez seja especialidade de Kaley me deixar para baixo. De um certo modo, ela me lembrava Abigail. Não, não tinha tempo para pensar nela e nos que perdemos. Tinha que deixar o passado para trás e focar no futuro, focar na crise agora. ─ Nossos homens estão indo embora, tanto nossos quanto os de Kane.

─ Por que eles estão fazendo isso? ─ pelo menos não estávamos em desvantagem. Se tanto nós quanto Kane estávamos perdendo homens, então até certo ponto não é preocupante nessa guerra.

─ A Allianz ascendeu, notícias voam ─ Norman aparecia atrás de nós, se intrometendo na conversa. Não sabia mais que merda era Allianz, mas desde que não seja grande problema eu não me importo. ─ Alguém quis continuar o legado de Ylleeth ─ Ylleeth, o germânico tirano, um dos três fundadores dos santuários, a justiça. ─ Esse alguém é chamado Amberly Johnson, a merda da tua irmã ─ encarei-o confuso. ─ Talvez seja novidade, mas vocês são filhos de Ylleeth, e sua irmã já sabe.

─ Seus seguidores estão voltando a suas origens ─ Kaley dizia.

─ Então eles tem tipo, quinhentos anos? ─ a Allianz foi desfeita a muito tempo, seria até estranho pensar que os seguidores de Ylleeth tenham sobrevivido e lutado por outro santuário por todo esse tempo.

─ Eu tenho duzentos ─ Kaley contava. Talvez isso tenha sido uma das coisas mais loucas que tenha ouvido na minha vida, depois de saber que eu tenho sangue de um maluco tirano. ─ Norman e Kane têm mil anos.

─ Hugo e Laurentio. Tudo isso faz sentido agora ─ ri comigo mesmo. Me meti numa merda tão grande que estou conversando com dois imortais, um de duzentos e outro de mil anos. ─ Posso perguntar como?

─ Quando você jura lealdade, levamos você a um lugar onde poderá ficar mais forte, melhor, quase imortal ─ Norman contava, então era praticamente uma sala de experimentos. ─ Nos deu vantagem sobre os experimentos do Kane. Você só não ganhou isso ainda por causa do seu estado com a sua irmã, nunca sabemos se vai mudar de lado ou não.

─ Eu não vou trair mais vocês, principalmente porque minha irmã quem está do outro lado e precisa ser parada ─ estava sendo realmente sincero pela primeira vez em muito tempo. Não sei o que Janet colocou na cabeça de minha irmã, mas sei que algo não estava certo. Se vou parar a minha irmã, tenho que ter uma vantagem sobre ela melhor do que adagas nas quais ela também tem. Eu sou inferior comparado a ela.

Kaley e Norman se entreolharam, interessados na conversa. Se tinha alguém que eles poderiam usar como cobaia de experimentos seria eu, não porque eu sou o mais novo, mas sim porque eu me regenero facilmente. Eu precisava ser melhor que minha irmã em alguma coisa, e eles iriam aproveitar isso para me deixar melhor do que todos os outros, eu sei disso. Não tinha ideia dos poderes de Janet, até onde eles poderiam chegar, e é por isso que precisamos de um super soldado. Mesmo que eu não seja muito desse ramo, algo em mim diz que eu tenho que impedir a minha irmã e sua namorada meio ditadora.

─ Garoto, você sabe no que ta se metendo, não é? ─ Kaley queria zombar da minha cara, mas situação estava tão séria que até ela se conteve. ─ Se fizer isso, não poderá mais sair.

─ Desde que consiga parar a minha irmã, eu não me importo ─ reconhecia os riscos e sei quais teriam de ser tomados. Me transformariam num rato de laboratório a fim de parar o novo santuário, talvez até Kane se junte a nós para impedi-la de fazer qualquer merda. Não entendendo como ele ressuscitou Janet sem custo nenhum, isso não é muito a cara dele. Mas o inimigo do meu inimigo é meu amigo, e tínhamos que colocar esse ditado em prática.

─ Kaley, leve-o para o doutor Richter. Fale para executar a ordem trinta e três ─ não sabia quem era Richter ou a ordem trinta e três, mas tudo isso já estava doido o suficiente, eu tinha que tornar mais doido ainda.

Não sei o que Amberly se tornou, realmente não sei, mas espero que seja algo na qual eu consiga derrotar.

I Think We're Alone Now - Temporada 3 (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now