Capítulo 65

2.2K 215 40
                                    


Simon Monroe

Nem me dei conta quando a videoconferência foi finalizada e todos saíram da sala. A minha mente ficou presa no momento em que a Sophia soltou a minha mão e passou pela porta, e acho que meu coração por um momento parou de bater só pela àquela simples ação.

Pedir a Sophia em casamento é algo que ja vem na minha mente a tempos, mas por saber que isso seria a solução e ao mesmo tempo condenação preferi reprimir isso. Ainda mais depois de conversar com Andrew e explicar isso, pois é óbvio que eu daria a minha vida pela dela, mas pra me afetar somente ela e tudo que vir dela o que a torna um alvo....

Me perdi em meus pensamentos procurando por respostas em minha mente, sobre como dizer a ela que eu lhe amo e tudo que mais quero é passar o resto dos meus dias com ela, mas que eu não posso condená_la a este covil como minha mãe um dia foi eu não me perdoaria por isso e definharia dia a dia.

...

Não sei quanto tempo fazia que eu estava perdido em pensamentos com a cabeça baixa, vasculhando em minha mente como seria, quem sabe provavelmente dar_lhe adeus.

Ouvi a porta se abrindo e logo depois sendo fechada, levantei o olhar e ela me encarou procurando me ler como sempre sem que eu dissesse nada, mas permaneci impassível pro nosso bem.

-Não me olha com esse olhar distante Simon.. -advertiu caminhando em minha direção e parando ao meu lado sentou_se na mesa.

-Falou com o Andrew? -indaguei desviando do que ela iria com certeza querer falar, e a mesma acenou que sim com a cabeça. -E o que ele te disse?

-Não importa o que ele disse, importa o que vai sair da sua boca. -pontuou olhando em meus olhos.

-Não posso e nem vou te condenar a isso. -falei enquanto prendia meus cabelos.

-Você não me quer ao seu lado.. -disse com certo abatimento na voz.

-Lobinha, tudo que eu mais quero é estar ao seu lado. Mas se com isso eu tiver que te condenar a esse inferno, prefiro ser inteligente o suficiente pra te deixar ir.. -comentei e ela deslizando um pouco mais parou em minha frente.

-Simon vou falar o mesmo que disse ao Drew... Não quero que pense no que pode acontecer, na aliança que nos beneficiará.. -pegou meu rosto entre suas mãos e aproximou_se mais de mim. -A questão aqui é o que você quer comigo Simon, não falando de riscos, de benefícios ou dores, falando de nós dois eu sou o que quer, sou realmente o que pensa pro resto de sua vida?!..

-Sem a menor dúvida você é o que mais anseio no mundo Sophia. Sem você eu sei sobreviver, mas é você que me faz viver e é por você cada batida que me coração dá.. -falei o que sentia de uma vez. Queria agir com frieza e lhe afastar assim seria melhor para não lhe machucar, mas essa loira de personalidade forte consegue tirar tudo de mim, porque o meu viver se resume nela e no que o fruto de nosso amor colocou no mundo.

-Era só isso que eu precisava saber... Os riscos são detalhes, a dor é inevitável e as marcas não nos limitam.. Mas se você realmente me ama como diz vai confiar em mim e saber que eu vou lutar contra tudo por nosso amor e vai dar tudo certo. -disse com a voz doce e rouca e beijou meus lábios.

-Eu amo tanto você Sophia Cavallier que eu sou capaz de matar quem ousar tocar num fio loiro da sua cabeça.. -murmurrei a puxando para sentar em meu colo.

-Então nada nos impede.. -sussurrou de volta me dando selinhos demorados.

-Eu só não queria que fosse assim... -informei e ela deu um sorriso doce antes de falar...

-Queria que fosse como tempos atrás comentou com o Drew?! Mas desistiram por pensar no meu bem-estar. -disse esnobando e franzi o cenho ao saber que ele lhe disse isso. -Só que esqueceram o principal, eu mando nos dois.. -disse pausadamente e semicerrando os olhos.

Presa Ao Capo- Livro III da série: Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now