Capítulo 52

2K 232 24
                                    

Sophia Cavallier

-Diana vou dar uma passada no escritório, as meninas vão ter consulta às 10h00. Você as leva com o motorista particular e eu encontro você lá. -falei a babá que dava mamadeira a Pietra.

-Sim senhora, bom dia. -disse e eu dei beijinhos em minhas filhas me despedindo, peguei minha bolsa saindo do quarto delas.

..

Sempre morei em apartamento e por mais maravilhosa que essa casa possa ser sinto falta de morar nas alturas,mas essa decisão foi tomada pelo bem estar das mininas...

Peguei meu carro que ja estava fora da garagem e o portão foi aberto pelo porteiro.

Já fazem três dias desde que vi Simon e confesso que mesmo que tenha ficado durante um ano sem vê_lo, saber que esta aqui tão perto me dá uma aflição no coração pelo simples fato de não ter lhe visto outra vez. Parece que aquela chama ardente se reacendeu e ela grita para que nos encontremos outra vez.

..

Estava chegando no escritório quando meu celular começou a tocar e atendi no comando de voz, logo a voz do meu melhor amigo/irmão ecoou por todo o ambiente fechado.

Ligação on

-Oi cópia.. -disse

-Oi Nick, e então o que manda? -perguntei ja sabendo que a essa hora ja são problemas a ligação dele, se fosse mais cedo não, porém a esse horário é sem dúvidas.

-Ei é assim que trata o tio favorito das suas filhas e o melhor padrinho do mundo?! -como esse loiro é esnobe.

-Nicholas, nos conhecemos.. -lembrei_o e sua risada foi logo liberta.

-Preciso de um advogado.. Lembra a droga do cassino? A maldita velha que é ainda a dona esta pedindo termos exorbitantes, sendo que ainda falta uma das netas que na verdade é a real herdeira pra vender. -disse parecendo bravo.

-Vou passar pro Medrado, não posso estar pegando casos e não é minha área.

-Ok.

-Chego no escritório em 30 minutos, esta indo pra la?

-Sim, nos vemos Santorini.

-Até futura senhora Smirnov.. -debochou usando o sobrenome do Simon.

-Seu filho da..

-Olha lá dona Amélia gosta tanto de você. -me interrompeu e depois desligou a chamada..

Ligação off
...

-Senhora, todas as informações sobre os novos casos do escritório ja foram enviadas para seu computador. -disse minha secretária parada a minha frente com um tablet em mãos.

Mesmo que sejam de áreas diferentes eu sempre dou uma olhada nos novos casos que cada advogado pega do meu escritório, poderia fazer uma reunião e ver isso, mas seria perda de tempo então prefiro um relatório.

-Ok. E tem mais alguma coisa? -perguntei pois na terça não pude ir ao escritório pois Pietra teve febre e ficou bem enjoadinha.

-Varias ligações em nome de Simon Smirnov.. Disse que precisava falar com a senhora, perguntei se não poderia ser consultado por outro advogado, mas alegaram que não era sobre o advogado e sim sobre a dona do escritório. -ouvir aquilo fez minha mente ter um sobressalto ele queria falar comigo e pelo que conheço não iria desistir, só não sei se estava pronta para encontrar ele pra uma conversa.

-Mas você não falou o motivo de eu estar ausente não é?

-Não senhora, de forma alguma. -afirmou.

Presa Ao Capo- Livro III da série: Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now