Capítulo 19

2.3K 238 18
                                    


Sophia Cavallier

Estávamos na boate curtindo e apesar de Simon não querer dançar eu estava me acabando na pista. Assim que a música mudou,  fui até ele que me olhava com malícia tomando sua bebida. Alê e o Drew não demoraram muito, mas o Nick saiu a pouco pra levar a Marylu, pois não estou mais em condições de dirigir.

-Voltei. -falei me sentando ao seu lado e pegando o copo de sua mão virei o líquido dando um leve queimor na garganta.

-Você estava estonteante enquanto dançava, melhor você é estonteante de qualquer jeito. -disse próximo ao meu ouvido fazendo meus pelos arrepiarem e eu ja me excitar com sua voz rouca. -Estou de queixo caído desde que te vi dançando lá com as meninas..

-Podemos ir embora.. -falei de volta roçando meus lábios aos seus. Repentinamente alguém se jogou ao deu lado e quebrou nosso momento, assim que olhamos vimos que se tratava de Melissa Siev, amiga dele.

-Simon.. -disse o cumprimentando e tentou colar os lábios aos seus, mas ele virou e ela acabou beijando seu rosto. -Não precisa virar baby, eu e o Jacob não rolou, era de se esperar. -disse e pôs a mão em sua perna.

Talvez pela pouca iluminação não tenha me visto, pois Simon basicamente me cobre completamente ou estivesse muito entretida no Simon, mas eu a vi e ela é realmente lindíssima.

-Eu que estou acompanhado Mel. -disse pegando em minha mão e me pondo mais a frente. -Sophia Cavallier, Melissa.. -disse e ela ergueu a mão que peguei em cumprimento.

-Caralho Simon é a garota do pole naquele dia. Puta merda vocês estão  ficando, me diz que não é fechado... -falou em tom suplicante.

-Decidimos a pouco que sim. -disse e eu dei um leve aperto em sua mão indicando que eu realmente queria aquilo ao que ela estava insinuando. Deu pra perceber que ela ficou sem graça como que ele disse.

-Puta merda, perdão vou pegar bebidas pra gente. -falou e levantou indo até o bar sem jeito pela situação.

-Eu não poderia dizer que sim Sophia.. A gente preferiu entrar nisso só nós dois. -se explicou.

-Mas é só uma vez baby. Ela quer eu quero e você quer, ta na cara. -falei sentando em seu colo de frente a ele e o mesmo sorriu, enquanto eu começava a lhe beijar.

-Seria um prazer satisfazê_las.. -falou mordendo meus lábios.

-Prometo que depois disso sou só sua, nunca mais vai acontecer. -falei me mexendo em seu colo de um jeito manhoso que sei que ele adora.

-Caralho, vocês ja me negaram tamanho prazer e ainda ficam se agarrando em minha frente.. -Melissa que acabou de chegar disse e colocou os shots em cima da mesinha a nossa frente.

Saí do colo de Simon e me levantei ajeitando o vestido e sentando no colo dela. -Falei com o meu Simon.. -comecei e passei minhas mãos nos braços dela subindo devagar. -E expliquei a ele que deveríamos fazer essa boa ação, da qual fomos privadas da última vez.. -completei me aproximando um pouco de seus lábios e ela que antes parecia desorientada, começou a passar a mão entre minhas pernas subindo até minha bunda.

-Ele te disse.? -falou com a voz entrecortada e ofegante, estava ficando excitada tanto quanto eu..

Passei a mão em sua nuca e ela se arrepiou e deu uma leve apertada em minha coxa. Nos beijamos devagar e o beijo foi aumentando a profundidade enquanto a música sexy ecoava proporcionando ainda mais o clima.

Nos separamos ofegantes e já sentia minha boceta pulsar quando ela olhou em meus olhos parecendo ja entorpecida de excitação.

...

Presa Ao Capo- Livro III da série: Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now