Capítulo 42

2K 210 16
                                    

Simon Smirnov

Finalmente o desgraçado mostrou sua face, falou o que realmente, é usou da sua arma de manipulação favorita, a ameaça.

-Sabia que jogava sujo Smirnov, mas está realmente de parabéns. -debochei sentindo raiva do desgraçado. -Mas eu quero que saiba se eu souber que tocou num fio de cabelo dela eu não terei os princípios da máfia, e arrancarei as suas mãos sujas. -lhe disse friamente e ele deu um sorriso de canto.

-Esta esperando por esse Simon, o Simon Smirnov, implacável e frio com sede de sangue, um assassino impiedoso.  -falou com um sorriso satânico nos lábios. -Fique tranquilo a sua namorada estará bem, enquanto é claro, você estiver seguindo tudo certo.

-Se engana se pensa que seguirei suas ordens... -falei

-Ficaria decepcionado se seguisse, lhe prepararei para ser um líder, não um submisso. Líderes não obedecem ordem, são a ordem. Mas saiba que eu ainda sou o capo da máfia russa e você como meu sucessor terá de ser instruído por mim, assim digamos. -disse e levantou andando até mim. -Quero que volte a treinar, junto com o Aidan, ele é bom na arte de sujeiras..

-Não preciso treinar e você sabe bem.. -desdenhei..

-Mas vai ter que fazer isso, preciso que esteja cem por cento para voltar as missões, e o Aidan vai te falar sobre muita coisa.

-Aidan? -indaguei. -O que deixei desarcordado em menos de um minuto de conversa.  -ri ao lembrar disso.

-Não aquele é o Abham, ele é bom em outras coisas, mas não sabe agir em tais circunstâncias..

-Parece confiar neles, quem são?

-Digamos que sabem me obedecer e isso é o importante. São os filhos do Bóris, seus primos.. -respondeu.

-Então por que não instruiu um deles para te suceder?

-Eles são quadrigêmeos. Aidan o mais trapaçeiro, Andrei o mais astuto, o que não é muito bom ainda pra ele, Arnold o mais esperto e o Abham que é o mais impulsivo e surdineiro.. -detalhava cada um deles como se fossem mercadorias. -Nenhum deles tem todas as qualidades juntas e ainda são muito novos...

-Não conheço esse Bóris, mas porque confiar nos filhos dele?

-Como eu te disse eles sabem seguir minha ordens, não trabalho com confiança em ninguém, e acima de tudo os tenho do meu lado pelo fato do pai deles ter os colocado contra si próprio ao causar a morte da mãe deles.

-Se ele casou com ela, a mesma era da família então porque não aconteceu nada?

-Você faz muitas perguntas Simon..

-Se não as quer responder não queira me corrigir quando eu agir impulsivamente e matar o seu irmão. -Alertei e ele logo se virou a mim.

-Tome se solte. -disse jogando uma pequena faca sobre minhas pernas, que com um pouco de força bruta e ferindo meus pulsos na corda peguei_a. -Quando a Samia foi embora e ninguém a conseguia achar eu me fechei a todos e fui o mais frio impossível, acharam que eu fosse me casar, mas continuei a me negar e a isso nenhuma lei existe para obrigar_me. Bóris achou vantajosa a situação que casar com a moça lhe traria, mas como tudo que faz, arruinou a vida dela. Ela definhou pouco a pouco e depois de ter os meninos passou por uma depressão pós_parto onde se drogou até não poder mais e isso foi cruelmente induzido por Bóris que "nobremente" lhe dava as drogas. Quando os meninos estavam completando mais um aniversário viram a quantidade de drogas e pancadas que o pai deu na mãe e naquela mesma noite a viram se suicidar, se jogando da sacada da mansão onde moravam e isso tudo no aniversário deles de 10 anos, nunca se provou nada e dias depois após Bóris os abandonou e foi redigir a parte asiática da máfia. Não mantemos contato, mas ele sabe das minhas condições e brevemente da sua existência e volta. Mantinha muito contato com Guilhermo..

Consegui terminar de me soltar, depois de cortar uma das cordas do braço direito e desatar os nós das de mais na perna e braço.

-Você falou desse tal Guilhermo e que ele era Consegliere.. O que ocorreu?

-Ele se tornou consegliere depois de trair a máfia italiana e matar o próprio capo, que era benéfico a ele e com a ajuda de Bóris conseguiu me convencer a se juntar a nós. Até onde sei o filho do Pyter vingou a morte do pai e o matou, o desgraçado fez um desfalque enorme na nossa máfia com ataques aos italianos. -disse como se tentasse recordar

Guilhermo... Agora consegui me recordar de onde havia visto esse nome, o tio da Alessandra, houve alguma coisa sobre ele há uns anos atrás, mas por estar fora não soube direito o que.

-Quero que comece a treinar amanhã na primeira hora do dia, como antes. -o velho falou dando as costas e indo até a porta.

-Dimitri.. -o chamei e o mesmo se virou a mim. -Farei o possível para mudar tudo que você foi incapaz de fazer, e acredite eu vou achar os motivos concretos, como vocês dizem e matarei com minha próprias mãos o Bóris. -expliquei friamente e ele acenou com a cabeça.

-Espero, inclusive que consiga comandar as turbulências em que estamos. -disse com um olhar parecendo cansado.

-Não farei isso por você. -pontuei e ele seguiu.

-Eu sei, esta fazendo porque se não mato sua namorada. -em partes ele tinha razão. Mas não era somente isso com o controle de dentro eu poderia destruir quem fez mal a minha mãe, pois claramente Dimitri ja esta pagando. -Amanhã te explicarei todo o resto, não me sinto disposto no momento. -disse colocando a mão sobre o peito e saindo do lugar onde tinha um homem a sua espera.

Não queria fazer isso, mas ja estou tão dentro sem nem ainda ter dado se quer um passo e seja lá onde e o que encobre o Bóris eu irei descobrir e o farei pagar pela morte de minha mãe. Nego firmemente o sobrenome Smirnov, mas a minha mãe jamais teria uma coisa tão ruim e obscura como a que eu tenho nas veias, e espero que o Bóris tenha vívido o que quis, pois ele não vai poder viver mais depois de mim..












Sim gente o Simon é muito sanguinário, mas isso era algo muito contido nele. E fiquem calmas ele logo logo voltará a Itália🔥❤ amo vcs😚

Presa Ao Capo- Livro III da série: Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now