Capítulo 30

2K 223 26
                                    


Andrew Cavallier

-Não vai me dizer que esta assim porque vou me casar com sua mãe.. -ouvi Enzo dizer de forma divertida e o olhei, concentrando minha atenção.

Estávamos no jardim observando o Matteo e o Noah brincarem, vim pra cá assim que recebi uma mensagem de minha mãe pedindo para que viesse. Sinceramente se não fosse ela eu não viria, a máfia vem me ocupando muito, não saber nada sobre o que possa vir a acontecer me enlouquece totalmente, além de óbvio o péssimo momento que eu e Sophia estamos vivendo, ela nunca se apaixonou antes e eu sinto como se ela tivesse perdido um pouco de si mesmo se concentrando nesse amor, mas sei como a Alessandra me desarma totalmente e acredito que na verdade ela esteja descobrindo algo novo nela.

Porém isso não anula o fato do Simon sumir assim ser tão suspeito, se tivesse sido alguma façanha dos alemães-franceses nós ja saberíamos, ou até mesmo dos russos, mas ao invés disso parece ser algo como se ele quisesse ter ido, e Sophia querendo ou não assumir eu jamais vou deixar que alguém ouse brincar com os sentimentos dela.

-Não, não fico feliz na verdade por ela e você.. -falei sincero e ele me olhou agora com uma fisionomia mais interrogativa.

-Quer me dizer o que esta acontecendo? Problemas com a mafia?

-Muitas coisas, mas não é somente a máfia em especial.  -falei a verdade. -Eu e a Sophia andamos em desavenças em alguns sentidos e isso me preocupa.. -falei e essa realmente era a minha maior preocupação.

-A Helena sabe disso? -perguntou olhando fixamente, mas não pra mim..

-Não. -respondi franzindo o cenho.

-Pois agora ela sabe. -foi o que disse e logo senti uma mão em meu ombro, virei e pude constar o óbvio era a minha mãe.

-Bom com licença, irei ver os meninos.. -falou e se levantou indo até minha mãe e a beijando nos lábios, e eu não precisava ver isso..

Pelo olhar silencioso de minha mãe era claro que ela ja vinha pronta pra àquela conversa e não somente por ter ouvido agora.

-Tudo bem Bryan? -disse semicerrando os olhos e apoiando o cotovelo na mesa e inclinando em minha direção.

-Sim mãe... -falei num suspiro. -Sei que você ja sabe de tudo e bom, pode dizer. -falei e ela.. Minha mãe não se envolve com nada que envolva a máfia e a Sophia quando fez a iniciação ela sequer foi informada sobre o porque, não somente por não se envolver, mas também pela Sophia pedir para que não falássemos. Porém quando se trata de mim e da Sophia ela consegue enfrentar qualquer coisa e com certeza não vai gostar nada de saber o porque de tudo que esta ocorrendo.

-Eu não vou dizer nada, você que vai Bryan, vai falar com a sua irmã e parar de fazer isso, seja lá o que for que ta fazendo, porque antes de tudo vocês são irmãos e eu não quero saber dos meus filhos separados.

-Mãe a Sophia não quer entender, esse cara sumir assim não é normal...

-Achei que gostasse dele..

-Não é que eu não goste, mais ele agora esta com a minha irmã e tudo muda a partir disso..

-Ela esta apaixonada Andrew, você deveria entender melhor que qualquer um.. -disse..

-Mas ela não ta pensando mãe! -exclamei.

-O amor é irracional Andrew, ele pensa e ouve somente com o coração. Não se entende o amor, se sente. -ela disse levantando e com essa simples frase basicamente finalizou a conversa.
-Venha, sua irmã está aqui, vocês têm que conversa. -disse com a voz mais serena e eu levantei a acompanhando.

...

-Princesa, não sabia que estava aqui. -falei me aproximando de Alessandra e o seu simples olhar me dizia que com certeza estava muito chateada com algo...

-Pedi para que ela viesse, afinal você e os meninos estavam aqui.. -minha mãe falou. -Pois bem agora então me expliquem o porque de não estarem olhando um no olho um do outro? -Helena disse bem clara a mim e Sophia..

-Porque o controlador do seu filho só acredita no que quer.. -Sophia que desde entrei não abriu a boca falou.

-Por favor, eu acredito no que vejo Sophia e o que eu vejo é claramente seu namorado sumindo naquela porra de carro. -falei erguendo a mão e gesticulando.

-Não Andrew, você não consegue controlar o que eu sinto por ele e o que ele sente por mim, muito menos toda a situação e isso é que te faz ficar assim. O Simon não sumiria assim de uma hora pra outra.. -disse aumentando o tom de voz, como uma típica Cavallier, devo admitir.

-Ninguém sabe quase nada do passado dele Sophia, isso é basicamente impossível. -falei e ela riu debochada.

-A Alessandra é a melhor amiga dele a anos e nem por isso fica frustada pelos detalhes que ele omiti Andrew..

-Não são detalhes Sophia.. -sibilei alto, ja me sentindo irritado.

-Eu conheço o Simon a anos e ele parece ser ressentido com o pai, e nunca o menciona, mas ele jamais iria fugir de uma hora pra outra. Eu conheço o Simon, isso não é do perfil dele.. -Alessandra se intrometeu no meio da conversa e minha mãe ainda se mantinha quieta parecendo só analisar. -Além do mais do que ele fugiria? Porque ele fugiria? Eu vi nos olhos deles o amor que sente por Sophia, aquele olhar não foi de alguém que fosse fugir, mas de alguém que queria ficar, ficar pra sempre.. Eu vi nos olhos dele e ele me disse Andrew.. -minha mulher falou entrando no meio e defendendo o amigo.

-Amor, você não pode acreditar em tudo que as pessoas dizem, pessoas omitem as coisas.. -falei tentando fazer com que ela parasse de falar do assunto ao qual sei que iria ficar ao lado de Sophia.

Alessandra ao ouvir isso riu, diabólica e ironicamente, antes de soltar o ar que puxou fundo e dizer:

-Realmente eu não deveria acreditar mesmo, porque as pessoas tendem a omitir coisas, mas nunca saberemos o porque.. -disse andando diretamente em minha direção e senti que o assunto na verdade mudou totalmente o sentido, ela parecia estar com um olhar mais frio e ligado sobre mim.

-E o que é que eu estou dizendo?! Exatamente isso... -falei

-E porque infernos você também não faz isso? -explodiu de uma vez. Minha mãe e Sophia se olhavam parecendo entender, mas imóveis não saiam do lugar.

-Mas de que porra você está falando Alessandra.?

-Da Monserrat, Andrew.. Quando você iria me falar que ja se envolveu com a namorada da Aghata? -disse eufórica com uma voz misturada de raiva e ao mesmo tempo de dor.

Ver a Alessandra assim foi algo que eu não esperava, ao menos não pra esse momento e não por esse motivo.

-Amor, mas porque isso agora e como você sabe disso? -falei tentando acalmar ela que eu não via tão histérica desde a gestação do Noah, quando todas as emoções dela pareciam ter se intensificado.

Percebi que no mesmo momento minha mãe e Sophia saindo devagar da biblioteca.

-Mas o que isso tem haver com todo o resto? -falei, ainda confuso pela explosão repentina dela.

-Tem haver Andrew, que você cobra algo que nem você mesmo.. -falou pausadamente andando até minha frente, quando pareceu ficar tonta. -faz.. -Completou e colocou a mão na testa abaixando o olhar.

Seu corpo ainda um pouco distante tombou e ela caiu, mas pude alcançar antes que caísse ao chão..

-Alessandra?.. Amor?.. Princesa, acorda, fala comigo.. -lhe disse sacudindo seu rosto de leve..










Continua gente kkkk não me xinguem. Porém votem😚😚



Presa Ao Capo- Livro III da série: Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now