Capitulo 64

2K 211 16
                                    

Sophia Cavallier

Simon basicamente voo da cama com a ligação do primo, aparentemente ocorreu um ataque contra nossa carga que ia pra Áustria, foi um ataque direto dos russos e obviamente não foi a mando dele, tem dedo de Bóris nisso e o maldito não foi pra lá ainda para não se comprometer.

-Amor da pra falar o que esta acontecendo mesmo? Você vai pra Rússia ou o que pra ta andando assim rápido. -falei chamando atenção de Simon que vestia a calça com pressa.

-Lobinha, eu tenho que falar com o Andrew e o Andrei, não vou pra Rússia, mas se isso se fazer necessário claro que sim. -respondeu fechando o cinto e procurando a camisa.

Me irritei por ele estar com tanta pressa e não me chamar pra ir junto, levantei e supetão e no mesmo momento uma puta dor me atingiu..

-Aaaihh.. -gemi com a dor em certos locais e Simon que estava distraído se virou a mim.

-Sô o que foi?! -falou me segurando pela cintura e sentando na cama me botou em seu colo, eu diferente dele ainda estava nua.

-Puta merda foi tão bom, mas ta doendo tanto agora.. -gemi rindo e ele desfez a fisionomia seria rindo junto a mim.

-Só você pra me fazer rir mesmo Sophia.. -disse me beijando no ombro.

-Agora você vai me esperar e a gente vai estar nessa juntos e se for preciso eu mesma mato essa porra de velho com minhas mãos.. -comentei me levantando.

-Amor a situação é um pouco tensa e temos que ir logo e ainda que eu ache lindo quando se impõe, também não deixa de ser sexy e me da vontade de te fuder outra vez.. -falou sério, mas quase me deixando molhada outra vez..

Simon pacientemente, ou melhor por livre e espontânea pressão me esperou tomar banho, mas quando saí do banheiro um certo problema que não havíamos lembrado surgiu...as meninas não poderiam ficar sozinhas e esta um pouco tarde da noite sem contar que a Diana esta de folga e só chegará de manhã..

O belo homem com cabelos na altura do ombros e corpo perfeitamente esculpido estava falando ao telefone. Esperei que desligasse até falar o que acabava de lembrar_me e ele simplesmente me disse.

-Reunião amanhã cedo, põe a roupa de dormir amor, acabei de falar com seu irmão e chegamos a conclusão afinal hoje a noite não resolveríamos nada. -pontuou vindo até mim, e seja la o que Andrew o falou o fez tirar a tensão que carregava. -Você é linda sabia?! Acho que vou virar pintor pra fazer um quadro seu nua e pôr na parede do seu quarto vermelho. -disse descontraído e nem parecia ser o mesmo homem de momentos atrás tão tenso.

Simon colocou as mãos por entre minha nuca e me beijou na testa, com carinho. Suas mãos deslizaram pela lateral de meu corpo derrubando a toalha e outra vez estava completamente nua a sua frente, ele mordeu os lábios olhando meu corpo.

-Gorgeous, eu te foderia outra vez, mas acho que foi demais por hoje pra você. Agora eu quero somente te abraçar e beijar até que durma. -anunciou de forma doce e me ergueu fazendo com que enlaçasse minhas pernas em volta de seu corpo, ele me segurou pela bunda e gemi com a dorzinha suportável que causará. -Te amo, e vou cuidar dessa bundinha linda.. -debochou divertido e me pôs deitada na cama.

Com os carinhos de Simon em meus cabelos eu quase me esquecia dos momentos que nos aguardariam no dia posterior.. Mas com as carícias que fazia em minha cabeça acabei não demorando muito a dormir.

.....

Acordei percebendo claramente que o homem ao meu lado não havia dormido nada, pois da forma que havia dormido em seus braços acordei..

Presa Ao Capo- Livro III da série: Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now