Capítulo 40

2K 212 16
                                    


Simon Monroe

Há mais de 7 meses atrás

Ouvi algumas vozes um pouco distantes e um zumbido tomava conta de minha cabeça.
A última coisa que vem a minha mente é a mensagem que recebi de um número restrito e depois disso ir até o hotel ao encontro de quem quer que seja e ter desacordado um inconsequente...

12 horas antes..

Eu não consigo imaginar mas nada em que Sophia não esteja em minha vida e sei que ainda é cedo para pedi-lá em casamento, mesmo que meu coração grite no meu peito a todo momento o quanto a quer por perto.

Depois de deixar ela com o sorriso mais lindo no restaurante pois de lá iria ao escritório, decidi volta pro trabalho antes de ir pra casa, irei conversar com a empregada e pedir que abra mais espaço no closet, pois pretendo chamar Sophia pra morar comigo, preciso sentir seu cheiro toda noite, acordar do seu lado todo dia, beijar seus lábios todas as vezes que nos cruzarmos no caminho da sala pra cozinha e mesmo que more do outro lado, quero que ela fique ainda mais perto, porque o lugar que atualmente mais faz morada é em meu coração.

Dei partida no carro e meu celular notificou mensagens, ignorei, ao menos até parar num semáforo, algo que não demorou. Peguei o celular de cima do banco onde joguei e abri a mensagem que chegara.

"Olá Sminorv, sei que anda suspeitando do carro que vez ou outra aparece por onde estar. E saiba que estou lhe vigiando. Me encontre hoje no estacionamento do Hotel Sunshine.

E antes que se recuse NINGUÉM PODE FUGIR DA FAMÍLIA"

Assim que terminei de ler a mensagem o sinal abriu e a única coisa que me tomou a cabeça no mesmo momento foi o fato deles estarem de volta.
Mas o que mais poderiam querer agora?
Em outros momentos não me incomodaria e com certeza iria negar essa droga, mas eu sei que é inútil fugir deles e se vêm me observando certamente sabem da Sophia e só em pensar em deixá_la em perigo meu peito se comprime no peito.

..

Dirigi até o lugar indicado e estacionei numa vaga bem reservada.

-Simon Monroe? -ouvi me chamar e me virei vendo um sujeito vestido de preto parado ao lado de um carro, um pouco afastado, não dando pra ver sua face. -Entre.. -disse.

-Não vou a lugar nenhum até dizerem o que porra esta acontecendo... -rosnei entredentes ao homem e pude ver que não era somente ele naquele carro, mais cinco ali parados.

-Se não vir não poderemos dizer. Entre senhor, caso não temos ordens diretas de forcá-lo. -afirmou friamente e mesmo contra gosto entrei no carro.

Logo o carro saiu do estacionamento, mas os outros ainda estavam no mesmo lugar, talvez para não levantar suspeitas, como sempre astutos.

-Por quê voltaram e o que querem de mim? -perguntei olhando pro sujeito que se queria não chamar atenção falhou, pois estava vestido como o Will Smith em MIB..

-Não posso passar informações até chegarmos ao local certo e também não cabe a mim dizê-las. -foi o que disse e no momento senti vontade de enforcá-lo e deixar ali e ir embora, mas se apareceram na Itália onde têm tantos inimigos da máfia rival certamente não vão me deixar em paz.

...

Quando o carro estacionou antes de o sujeito pudesse sair eu abri a porta o carro e olhei onde tínhamos ido.

-Ora se não é o maior do Smirnovs. -um homem de espessura atlética e rosto familiar apareceu em minha frente falando, senti nojo ao ouvir me chamar assim.

Estávamos num estacionamento vazio e pela dimensão era de ônibus, o lugar parecia um ferro velho de tantas coisas abandonadas, haviam muitos carros que sem dúvida eram deles ao redor.

-Não me chame de Simirnov.. -falei arrastado e ja com raiva dessa situação. -Agora me diga de uma vez o que querem de mim? -falei pontual e andando vagarmente até ele, sentindo meu sangue pulsar e uma raiva sempre contida em mim me invadir.

-Ordens de seu pai, ele quer vê-lo.. -foi o que o homem disse e bastou isso para eu quebrar toda a distância entre nós e apertar sua garganta entre meus dedos.

-Aquele homem não é meu pai e se o capo da mafia russa quer tanto me ver mande ele vir até mim.. -sibilei apertando cada vez com mais força e o vendo tentar procurar ar pra respirar.

Não afrouxei o aperto até ver o mesmo desmaiar sem respirar, olhei pra trás e vi que todos os seguranças estavam me olhando mais imóveis.

-Eu disse ao Abham que não ia dar certo isso de conversar e convencer. -outro homem idêntico ao anterior apareceu e olhando o outro no chão depois se virou pra mim.

-Então vocês são gêmeos? Ótimo se vir com a mesma coisa que o outro vai no mesmo caminho.

-Oh não eu sou mais inteligente, e nós somos quadrigêmeos... -disse erguendo o dedo e pontuando. -É e rapazes, sabem o que fazer. -disse e gesticulou com a mão.

Não tive tempo de olhar pra trás somente senti meus braços sendo segurados e um picada no pescoço.

Estava sendo sedado e tenho certeza, maldito Smirnov. Ele sabe que somente assim para que eu volte a junto dele pra aquele inferno novamente.

....

Acordei com uma luz distante atingindo minha visão e uma voz longe que eu bem conheço falando em russo, se trata de nada mais que meu maldito pai Dimitri Smirnov.

Para muitos o temido capo da máfia russa, pra outros um lider, pra mim somente um ser desprezível e frio que não tem escrúpulos e nem amor a ninguém.

Ele falava alterado e perguntava a alguém o que havia aplicado pra eu ainda não ter acordado.

-Esta louco Aidan ele pode ser cardíaco também, bater na cabeça era o suficiente, não acha? -reclamava alto e impaciente.

-Sinto muito tio, mas era preciso o Abham desmaiou com dois segundos dele apertando o pescoço dele e não houve se quer intimidação dele pela quantidade de capangas que estávamos. Uma pancada na cabeça o deixaria desacordado por minutos e se ele acordasse num surto raivoso mataria facilmente a todos nós.. -a voz que respondeu era conhecida por mim o homem que vi antes de ser sedado. -Foi um tranquilizante pra animal porque ele se mostrou como um. -disse de maneira simples, que maldito.

-Ele é um Smirnov, não me surpreende. -disse o velho.




Prometi e o capítulo veioooo o Simon voltouuuuu 😌❤❤ meu Smirnov/Monroe tudooo ou como o Nick prefere Ceo Dorminhoco😚❤

Presa Ao Capo- Livro III da série: Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now