Capítulo 38

1.9K 216 20
                                    

Sophia Cavallier

Alguns meses depois...

Decidi aproveitar ao máximo cada momento dessa gestação, mesmo que eu esteja sozinha nela, ou melhor eu não estou, pois ao meu lado estão meus amigos e família.

Já estou com quase quatro meses de gestação ontem o médico pôde confirmar o sexo das crianças, preferi não saber e então pedi ao Nick que nos últimos tempos vive indo na minha casa ver, acredito que isso dele estar lá sempre tenha dedo de minha mãe pois sabe que nunca suspeitaria do Nick, mas estou começando a suspeitar.

Ele junto a Vic e Marylu farão um Chá Revelação, para saber qual o sexo das crianças, pois segundo o médico são todos do mesmo sexo e algo me diz que terei minis-Simons..

Alessandra ja esta com mais de cinco meses e espera a pequena Eloah Sophie. O nome da pequena dedicado a mim, pois quando eramos crianças prometemos que nossos filhos teriam nomes similares aos nossos e Andrew fez isso com a pequena que ja esta a caminho.

Mal vou ao quartel nos últimos tempos, eles julgam dizer que é pro meu próprio bem, mas eu estou grávida e não morta além do mais preciso saber o que esta acontecendo com o nosso legado. Porém hoje não é o dia pra isso, como é sábado e eu estou ansiosa pra saber o sexo das crianças não irei lá.

..

Saí do carro ja me sentindo menos veloz que o normal, pois a cada vez que faço qualquer movimento as meninas parecem não gostar muito. Vim arrumada e pelo visto tudo ja esta pronto la dentro pois os carros estão todos aqui, tudo foi montado na casa da Alê para que eu não visse.

Ao olhar a garagem da casa me recordei de Simon e como quase transamos aqui uma vez. Não posso negar que a saudade dele é visita frequente em minha cabeça, queria poder tê-lo aqui, dividir cada momento disso que estou passando. Cada mudança de humor, desejo, falar sobre nomes pras crianças, tento ser forte por mim e eles mas, não consigo o tempo todo. Não sem saber onde ele estar, porque sumiu, se estar bem ou até mesmo se esta vivo..

Afastei o pensamento e toquei a campanhia da casa sendo logo atendida por Mada e as crianças que vieram e me abraçaram logo depois correndo pra algum lugar, eu amo esses piticos.

-Mada.. -falei assim que fui liberada por eles.

-Oi menina, que linda que você esta.. -falou dando espaço para que eu passasse e sorri lhe cumprimentando e entrando na casa.

Tudo estava perfeito, a decoração impecável os nomes que sugeri assim que soube que ou seriam quatro meninas ou quatro meninos em cada lado, deixando o ambiente tão completo e lindo. Me senti inundada de felicidade assim que vi tudo e as pessoas mais importantes e que mais amo no mundo me olhavam ali esperando por uma reação minha.

-Filha você esta linda.. -minha mãe disse vindo até mim. Não posso negar que se não fosse pelo amor e cuidado dela eu estaria perdida nessa gravidez, tudo é muito novo e em forma maior ainda as emoções, sensações, dores e mudanças.

.....

Depois de cumprimentar todos e passarmos um tempo conversando, a curiosidade ja não me deixava mais ficar quieta e eu precisava saber qual seria o sexo dos bebês.. Fomos todos até o local perfeitamente decorado e ao som de uma musica baixa a contagem começou e minhas mãos suaram de emoção e curiosidade.

1...2...3...

Destampei a caixa não aguentando de emoção e me surpreendi ao ver estava vazia somente com um bilhete no fundo o qual peguei.

"Cópia, balões saindo de uma caixa seria muito clichê, e você não é clichê

Vai até a porta de entrada"

Presa Ao Capo- Livro III da série: Os Ceos da MaffiaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon