Capitulo 23

2.4K 237 29
                                    


Sophia Cavallier

Abri meus olhos e senti a claridade do dia atingir minha visão, me encolhi um pouco e senti a respiração profunda de Simon, pois estava deitada sobre seu peito.

-Bom dia lobinha.. -disse com uma voz rouca e preguiçosa, pelo visto eu o acordei, já que Simon não costuma acordar cedo.

-Desculpa, te acordei... -sussurrei erguendo a cabeça e vendo que ele me observava.

-Na verdade eu tava acordado, mas eu nunca te vi dormir durante todos esses meses e a imagem de ver você acordar com certeza vai ser a primeira que virá a minha mente daqui pra frente. -falou alisando meu cabelo e eu senti uma ardência no meu rosto ouvindo ele dizer isso. -E agora essa de você corada. -falou e deu um beijo no topo de minha cabeça.

-Para Simon, esse negócio todo romântico, fiquei sem graça. -falei pondo meu rosto na curva de seu pescoço e ele riu fazendo seu peito dar uma subida. -Vou ao banheiro. -falei e me levantei retirando o lençol do corpo e indo rumo a porta.

-Você e essa mania de dormir nua, caralho lobinha.. -resmungou enquanto eu entrava no banheiro e rebolei mais a bunda em provocação.

Fiz as minhas necessidades e percebi que não havia roupão no banheiro, quando me virei para abrir a porta Simon estava parado na minha frente somente de cueca e com a mão na porta bloqueando a saída. Cruzei meus braços na altura do seios e o encarei. -Tão linda, mas malcriada, se é pra fazer o clichê certo faltou o beijinho de bom dia. -debochou e avançou em mim beijando minha boca. Logo suas mãos foram parar abaixo de minha bunda e as minhas por entre seu cabelo.

Ele me ergueu e enlacei as pernas na sua cintura, com poucos passos eu ja estava sobre a pia e nós nos beijavamos intensamente, tanto que eu ja sentia meu corpo quente e o pau dele dando sinal dentro da cueca boxe que vestia.

Do meu quarto vinha um barulho estridente e insistente do celular, desgrudamos nossos lábios aos resmungos. Simon se afastou e desci da pia indo até o quarto pegar o celular pra atender.

Ligação on

-Alô? -falei ofegante ao pegar o celular e atender.

-Sophia.. -a voz grossa e fria de Andrew atingiu meu ouvido. -Precisamos de uma reunião, ja entrei em contato com o Nicholas e o Henrique. -falou e pelo tom de voz sem duvidas é problema.

-Ok, daqui a pouco chego ai. -respondi e finalizei a ligação.

Ligação off

Quando desliguei a chamada Simon saía do banheiro me comendo com os olhos.

-Acho que o sexo no chuveiro vai ficar pra outra hora.. -falei a ele que vinha até mim.

-Não tem problemas lobinha, você não vai se livrar facilmente de mim. -falou me abraçando pela cintura. -Eu ia chamar você pra ir à academia comigo hoje, mas pelo visto acho que vai sair.. -falou e concordei acenando com a cabeça e envolvi meus braços em volta de seu pescoço e lhe dei um selinho.

-A noite noite nos vemos então e vamos.. Pois agora vou encontrar com o Drew e depois vou pro escritório. -lhe disse.

Assim que soltei seu pescoço e dei as costas indo em direção ao banheiro, Simon deu um tapa em minha bunda. -Caralho você adora minha bunda. -resmunguei alisando o lugar que ardia, mas não nego que gosto.

-Não só ela como a dona. Amo você loira. -disse sincero e a cada vez que eu ouvia ele dizer isso meu coração se inunda mais, eu nunca pensei que fosse acontecer mas eu estou perdidamente apaixonada por ele.

-Amo você grandão.. -falei olhando por cima dos ombros pra ele..

[...]

Ficou claro que o alvo dos franceses¬alemães é a nossa máfia a russa e isso é algo que preocupa muito o Andrew, faz tempo que não o via tão incomodado com algo que envolvia a mafia.

Presa Ao Capo- Livro III da série: Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now