Capítulo 28

1.9K 208 11
                                    


Sophia Cavallier

-Tem certeza que esse homem não fez check-in aqui? -perguntei mostrando a foto de Simon a ela que ja negou ter visto alguém com esse nome lá.

-Ok. Obrigada. -Nicholas disse e nós saímos voltando a direção do estacionamento.

-Como ele pode ter sumido assim? Que droga Nicholas, eu só queria não ta sentindo essa sensação no meu peito. -falei me encostando no carro e virando pro Nicholas que não me olhava sequer parecia me escutar.

-Cópia se acalma. Já esta ficando tarde, vai pra casa e descansa vou falar com o Henrique, para olhar no sistema de câmeras do Hotel, se ele estiver de fato vindo aqui obviamente terá filmagens do estacionamento mostrando. -disse se virando pra mim e colocando as mãos entre meus ombros.

...
[..]

Não sei porque estou assim, eu nunca fiquei assim. Talvez seja óbvio, eu nunca havia me apaixonado antes, eu nunca havia perdido alguém que amo antes, e essa sensação de dor no meu peito jamais foi sentida em qualquer momento da minha vida.

Não nego que acordei mais fria hoje, ontem talvez pelo calor do momento e todas as fortes e novas emoções eu não pude raciocinar, mas uma coisa obviamente está clara o sumiço do Simon é um fato inegável, independentemente de como se deu.

Tive que ir ao escritório antes de ir pro quartel encontrar os meninos, precisei revisar alguns detalhes do caso ao qual venho me dedicado e ainda que eu ja tenha todo material e argumento planejado, preciso cuidar para que nada saía do meu controle..

Ja fazem basicamente três dias e a única coisa a qual me apego é o fato do nosso último encontro ter sido tão perfeito.

"-Eu amo tanto você Sophia, eu não me importaria em viver com você numa casa no meio do nada. -disse segurando minhas mãos por cima da mesa, parecia ansioso em querer me dizer algo.

-Eu amo muito você Monroe, mas no meio do nada não ia dar, onde iríamos dirigir?!.. -falei divertida e nós soltamos uma gargalhada, antes de voltar a olhar no olho um do outro.

-Você não faz ideia de como me mudou, se você acha o Nicholas difícil.. -falou e eu compreendi o sentido. -É porque conseguiu me prender a você sem precisar de muito, eu jurava que jamais me envolveria com alguém lobinha, por motivos errados confesso. -disse abaixando a cabeça e passando a mão na têmpora. -Mas só você me importa Sophia e isso é uma coisa que talvez me custasse muito a dizer, mas Sophia, não tem um dia ao qual eu não deseje ou planeje o resto dos meus dias ao seu lado. -Simon falava com tanta sinceridade e o sentimento transparecendo em seu rosto que me causou um certo medo.

Medo de tudo que pudesse saber, das coisas que ja fiz do quão mal eu posso causar a ele e de todos os monstros e segredos que guardo em mim.

-Eu sou quebrada, extremamente quebrada Simon. -falei com os olhos me pensando como se fossem comportas querendo se abrir, num sentimento que me atingiu.
-Eu sou tóxica, eu vou destruir isso tudo que criamos. -lhe disse num suspiro profundo, como se buscasse por forças. -Me sinto condenada a viver sem isso que chamam de amor. -finalizei e pela primeira vez em muito tempo sentindo como se fosse chorar.

Levanto meu rosto e fixo meus olhos nos seus lindos olhos que ainda com tanto carinho me fitavam, mesmo apesar da explosão que me causou ao ver ele dizer essas coisas e meu peito se abrir.

-Eu não me importo Sophia, eu não me importo. E seja qual for o preço ou condenação de estar com você, estou disposto a viver ou morrer por isso. -falou ainda mais sincero e com confiança com minhas mãos entre as suas.

Presa Ao Capo- Livro III da série: Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now