Prólogo

5.5K 308 16
                                    

Sophia Cavallier

Preciso mudar da casa da mamãe, sei que ela precisa de espaço agora que esta namorando e bom, eu só vivia com ela pra não deixá-la sozinha, apesar que passo maior parte do tempo viajando.

Apesar que depois dos problemas com os franceses e alemães que decidiram se juntar para acabar com as outras máfias, estamos tendo de pensar mais no núcleo da La Cantanza e não posso estar fazendo o que faço de melhor: Matar quem merece. Não que eu viaje somente por isso, mas quando se trata de castigar quem traí nossa máfia, o que infelizmente sempre aparece e mesmo que seja coisas pequenas nosso princípio básico deixa isso claro desde os casamentos, pois caso nem a esposa que dorme ao lado do meliante puder confiar nele, nós também não podemos.
Mas assumo que nada me dar mais prazer que torturar, machucar, estrangular e matar estupradores e essa droga de prática sempre vem da parte da base do Brasil, os abutres são capazes de fazer isso com crianças e isso eu não admito, quer dizer com pessoa alguma.

-Vamos cópia.. -Nick me chama.

-Claro, perdemos tempo aqui, eles não seriam loucos de voltar pro mesmo lugar e o Andrew sabe disso, mas a paranóia dele por não ter informações faz ele nos mandar a fazer isso.

-Você ta mais chateada porque não teve que matar alguém.. -diz rindo.

-Olha quem fala o nosso coringa, mata rindo. -debocho dele que ri.

-Carro bonito. -diz olhando pro meu novo Audi..

-Igual a dona...

-Depois o egocêntrico sou eu.. -diz indo pra seu conversível.

-Ei Nick.. -chamo sua atenção ele vira. -Conhece algum corretor de imóveis, tô precisando achar um apartamento novo. -falo e ele volta se aproximando.

-Olha é de uma amiga.. -diz abrindo a carteira e puxando um cartão.

-Amiga? Sei.. -falo debochada...

Ouvimos um barulho de repente vindo do lugar e assim que olhamos pra trás dois disparos são lançados na direção de Nicholas que se jogou atrás do carro. Puxei a arma de trás de minha calça e corri até o canto dos pilares. Sinalizei com a cabeça pra Nicholas e ele disparou errando propositalmente fazendo com que o homem se aproximasse e sem ele me ver disparei 3 vezes acertando sua cabeça e ele caiu.

Saímos devagar de onde estávamos e nos aproximamos do homem caído sujando o fundo dos meus saltos de sangue, que droga.

-Você acha que tem mais? -Nicholas perguntou, mas ja sabíamos que não.

-Foi um informante, olha ele tava totalmente despreparado. -falei e mexi no homem, encontrando um papel em seu bolso...

[...]

Voltamos pro quartel e encontramos com Andrew e Henrique lá.

-"Ainda não acabou!" mas que droga eles querem dizer com isso, e quem disse que fomos nós que começamos. -Andrew falou indignado batendo forte na mesa.

-Isso pode querer dizer que eles irão voltar mais fortes. Quem sabe com o apoio do russos.. -Henrique disse.

-Ou não... -falou Nicholas

-Como assim? Quer dizer nós os russos e os estadunidenses somos as mafias mais influentes.. E temos o acordo com os estadunidenses..  -meu irmão disse. -Se bem que com isso tudo é bem possível que sejamos traídos por eles, nem sei mais o que pensar. -falou irritado e massageando a têmpora.

-Por via das dúvidas todos nós aqui sabemos que esse mundo trabalha com mentiras, então eles podem estar blefando.. -falei andando até a mesa de Andrew. -Não no sentido de que não acabou, mas sim na interpretação que iríamos fazer sobre. Não se esqueçam que a história de rivalidade das mafias não é algo novo, mas é algo contínuo. -falei e eles pareciam analisar.

-Realmente Sophia. Você pode estar de fato certa. -Henrique disse.

-Mas todo cuidado é pouco e não sabemos onde iram atacar. Quero que as cargas sejam enviadas com escoltas reforçadas em todas as vias. Precisamos estar sempre precavidos e ao máximo de vezes um passo a frente deles. -Andrew disse. -E o recrutamento de novos homens também será intensificado, ou seja, preciso que cada um de vocês analisem de perto isso de acordo com as especialidades se cada.

Todos concordamos quanto a isso e chegamos em comum acordo sobre as regras serem mais severas.

-E Sophia.. -Andrew me chamou. -Precisamos da sua identidade intacta, e isso significa sem torturas óbvias de seu trabalho pelo mundo.. -me alertou.

-Fica tranquilo maninho, hoje mesmo eu salvei a vida do Nick matando o cara a tiros, nem cheguei a desmembrar ele. -falei lhe dando um sorriso debochado.




______________/////________/////_____________

Simon Monroe

Eu literalmente odeio acordar cedo, acho que desenvolvi isso por conta das inúmeras vezes que tive de fazer isso pra treinar, e em compensação meu pai não reconheceu nada.

Estamos num projeto para expandir a empresa pra outros países e nenhum dos 3 que apresentaram, não agradaram quanto as propostas de núcleo. Devido isso, nos últimos dias venho tendo muitas videoconferências, e por conta do fuso horário preciso acordar mais cedo.

-Senhor aqui esta o seu café. -disse Mia, minha secretária. Ela trabalha comigo a bastante tempo, talvez tenhamos transado uma ou duas vezes, mas soube recentemente que ela esta namorando e isso é ótimo, pois não gostaria de ter alguém que considero eficiente atrás de mim e eu fosse obrigado a demitir.

-Senhor logo mais tem uma reunião com um investidor que ligou dizendo que iria atrasar, é o da área dos carros de Kart.. -disse olhando em seu tablet.

-Ok Mia.. E a que horas mesmo será apresentado o projeto de núcleo dos brasileiros?

-Daqui a duas horas.. No mais essa reunião que acabou era a última e sua agenda é sempre mais agitada na parte vespertina. -falou ajeitando o óculos.

-Esta certo, pode se retirar. Hoje quero que você me passe a lista dos últimos projetos detalhada.. Preciso analisar tudo e bom as vendas do nosso último modelo lançado esta prevista pra daqui a três semanas, preciso ver novos.. -falei e ela concordou saindo e fechando a porta atrás de si.














Prólogo ok🦋
Esse livro vai conter:
Violência
Tortura
Dramas familiares
Problemas psicológicos
E o haverá um plot acompanhado de muita dor mais a frente.

Passo isso só pra deixar claro a vcs que quiserem embarcar nessa comigo. Amo cada um de vcs e saibam que cresço muito com cada um aqui❤🦋

Presa Ao Capo- Livro III da série: Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now