Capítulo 55

2.1K 236 28
                                    

Simon Monroe

Não consigo parar de pensar na Sophia, ela enlouquece a minha mente, mas não posso simplesmente força-la a falar comigo, mesmo que doa cruelmente em minha alma a sua indiferença..

Passei a noite na academia querendo cansar meu corpo em busca de uma forma de tirar ela do meu pensamento, mas se em um ano isso não aconteceu, sem duvidas não seria agora que iria acontecer, não depois daquele beijo onde pude sentir o amor que arde entre nós. Só que sinto que aquele ato por mais tentador que fosse pra mim, foi um erro, erro do qual não me arrependo, mas foi de fato imprudente pois é claro pelo seu silêncio e a forma como fugiu de mim que já existe outra pessoa em sua vida.

Estava tomando café para ir a empresa quando Arnold passou pela porta, somente de cueca. Mas onde caralhos ele acha que esta?!

-Bom dia Smirnov.. -descobri que trouxe comigo os gêmeos mais chatos da família.

-Você sabe que a empregada já chega né? Respeito por favor.. -falei ignorando sua saudação.

-Mas ela ainda não chegou e ou só você pode ver a minha bunda linda. -disse indo a geladeira..

Não respondi mais nada, apenas saí da cozinha e peguei minha chave indo até o elevador..

....

Era inútil achar que eu pudesse simplesmente ignorar o quão perto fisicamente estavamos e ao mesmo tempo tão longes, principalmente com a mente dela que parecia me renegar e afastar cada vez mais..

Sophia me fez ver que eu podia amar e por uma falta de ação minha eu perdi a coisa mais certa e boa que aconteceu em minha vida.

Não sabia como estava a sua mente, mesmo depois de lhe dizer toda verdade, sem dúvidas precisava conversar com ela ou com quem quer que fosse pra saber de alguém ao menos o que ela não quis me dizer.

E com toda certeza essa pessoa era a Alessandra a minha melhor amiga, com quem contei durante muitos anos coisas de minha vida, mas sei que também esteja irritada comigo, mesmo assim correrei esse risco.

.....

-Olá bom dia.. -sua secretaria que esqueci o nome falou..

-Bom dia... Renata. -falei olhando em seu crachá.

-Em que posso ser útil?

-Gostaria de falar com a Alessandra Berru.. Cavallier.. -me corrigi sabendo que deve estar usando o sobrenome do Andrew.

-Perdão senhor, sei que se chegou até esse andar é alguém importante. Mas se não tiver hora marcada não poderá falar com ela, a senhora Alessandra tem tido reuniões somente a partir dás 10h00.. -disse de forma gentil, mas bem clara.

-Diga a ela que é Simon.. -falei em tom mais suplicante.

-Perdão mas não posso falar isso, até mesmo porque ela não se encontra na empresa e  só deverá vir na hora da reunião. -pontuou.. Passei a mão por meus cabelos, não conseguia se quer raciocinar pois a minha mente tudo se resumia a Sophia e a forma com a qual me deixou naquele estacionamento, parecendo querer dizer tanto sem nem dizer nada.

-Olha se não é o senhor do sumiço.. -ouvi a voz mais que conhecida e olhei pra trás. Alessandra vinha em minha direção com seus olhos verdes me encarando, esses que combinavam perfeitamente com seu vestido num tom verde escuro elegante e formal.

-Alê.. -falei a olhando e ela veio em minha direção..

-Bom dia Renata.. Não passe nada até a reunião com o setor da publicidade, nada além disso. -disse a secretária. -Vamos pra minha sala. -me olhou e foi em minha frente era claro que estava muito chateada.

Presa Ao Capo- Livro III da série: Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now