Capítulo 58

2.2K 230 31
                                    

Sophia Cavallier

Desde que eu e Simon resolvemos nos dar essa chance eu me sinto mais feliz, e nossas filhas parecem gostar mais dele que de mim, se rebelaram...

Ele vem todos os dias, mas até hoje não dormiu e bom nós não dormimos juntos, acho que ele esta querendo ir devagar e eu também acho que prefiro assim, não me sinto mais tão a vontade comigo mesma..

Hoje temos reunião pra definir as coisas, pois a noite embarcaremos eu Nick e Arnold pra França.

...

Preferi não ir pro escritório e fui direto pro quartel, porque tenho a leve impressão que as meninas só preferem ficar comigo quando o pai não esta, e obviamente pra não ficar tanto tempo longe delas.

A sensação de entrar no lugar e ver todos abaixarem o olhar porque sabem que devem me temer me da êxtase, mas ainda assim sinto falta da adrenalina, do perigo do cheiro do sangue escorrendo por minhas mãos.

Sei que isso é mais para conseguirmos informações diretas de como as máfias rivais estão em termos de aliança, mas se precisar e espero que precise entraremos em ação. Obviamente que ainda não é o momento de mostrarmos aos franco-alemães que formamos um acordo, é preferível que deixemos atacar primeiro e depois somente contra-atacar mostrando quem realmente manda e a quem eles devem temer.

A sensação de entrar na sala e todos me olharem é estranha, mas sei que era porque esperavam que eu chegasse.

-Bom dia ou ja é boa tarde?!.. -falei em dúvida e entrei me sentando, mas eles responderam.

Meus olhos e os de Simon logo se encontraram e nós estabelecemos a nossa costumeira sintonia isolando o resto do mundo ao nosso lado redor.

-Assim se vocês ficarem nessa tensão eu acho melhor a gente sair da sala. -Nicholas falou.

-Sinto em concordar com o Nicholas... -Andrew comentou.

Confesso que não foi fácil meu irmão aceitar a minha decisão, mas ele respeitou e agora ja posso perceber que ele aceita. Falei tudo ao Andrew sobre o Simon e acredito que o próprio falou com ele, e sei que meu irmão sentiu a mesma sensação que eu ao saber sobre o tio do Simon..

-Eu sinto mais ainda em assumir isso, mas se vocês continuarem eu vou sair da sala. -Arnold disse. Simon diz não gostar dele e soube que por causa é ciúmes de mim na verdade.. Aidan foi embora a alguns dias, diz sentir falta do país e bom como o Simon não vai esses dias é melhor que eles estejam lá.

-Oi amor.. -Simon disse vindo até mim e calando a boca deles selou nossos lábios.

-Bom.. -Andrew disse arranhando a garganta e atraindo nossa atenção. -Hoje vocês sabem que têm de ir mais cedo que da última vez e pelo que Arnold soube irá ocorrer uma espécie de leilão lá, de que gênero não sabemos. Mas será um baile de máscara, vão a caráter e descubram a todo custo quem é esse filho da puta que esta junto aos franco-alemães, pois desde disso os ataques a nossas máfias se tornaram ainda mais intensos e certeiros.. -Andrew disse.

-Cópia vamos combinar a gravata e a cor de seu vestido?!.. -Nicholas riu dizendo..

-Vamos combinar as máscaras irmão.. -debochei e nós rimos.

-Irei com vocês.. -Simon disse repentinamente. -Não vou te deixar só com esses loucos e sei que você não vai desistir de ir e nem quero que faça.. -falou olhando pra mim..

-Bom eu vou passar no setor de armas, por precaução.. -Arnold disse se levantando. -Com licença tenho que ir ainda no estilista. -ele as vezes é tão exibido quanto o Nick.

Presa Ao Capo- Livro III da série: Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now