Capítulo 10

2.5K 245 12
                                    


Sophia Cavallier

De assassina/mafiosa, advogada a "modelo?", só a Alê pra me fazer entrar nessa. Cheguei finalmente a empresa dela, que mesmo sendo sábado tinha bastante gente entrando..

Assim que pus os pés em frente ao elevador que demorava de chegar um homem veio até mim..

-Sophia Cavallier? -perguntou ainda duvidoso.

-S_sim.. -respondi sem saber o motivo receosa.

-A senhora Berruti esta a sua espera a um tempo e passou ordens a qualquer um que se visse uma mulher "loira, corpo atlético, olhos claros, vestida provavelmente de preto" e muito bonita por sinal, desculpe dizer.. -disse num tom galanteador. -Era pra informar que estava no estúdio aqui debaixo mesmo... -finalizou, e pelo visto a Alê já deve ta bem louca.

-Aah sim, muito obrigada. -respondi tentando ser gentil mesmo com a abordagem estranha.

-Vem eu estou indo pra lá. Fui só pegar o resto do meu equipamento no carro. Ah e perdão não me apresentei, Lucca Takhon, sou o fotógrafo. -disse estirando a mão e eu o cumprimentei, apertando ainda.

Assim que entrei na sala cheia de gente e muito movimentada a Alê me viu e veio em minha direção, mas seu cumprimento não demorou muito me mandou logo pra o camarim com maquiadores, cabeleireiros e cheio de gente com roupas pra me vestir. Parecia estar ligando pra casa, pois a única coisa que pude ouvir foi ela pedindo a Mada pra levar o Noah até ela, se queixara de dor nos seios cheios..

Enquanto uma mulher me maquiava e o cabeleireiro mexia em meu cabelos, pude ver no reflexo do espelho Simon entrar, arrancando suspiros de todos que quase me deixavam pra babar nele.

-Finalmente os dois aqui. -Alê falou voltando com o celular na mão. -Hoje nós faremos somente as fotos, o vídeo do comercial vai ter que ficar pra outro dia. -disse parecendo bem preocupada no semblante.

-Então o faremos amanhã? -perguntou Simon.

-Não quero cansar vocês. -disse ela.

-Por mim amanhã estar ótimo, eu estou livre e bom durante a semana ficaria de fato mais puxado. -falei e Simon concordou.

-Digo o mesmo. -ele falou.

-Ok então.. Aah eu amo vocês isso vai ajudar muito.. -disse parecendo bem mais aliviada e feliz. -Ei, não exagera em nada ai não e o cabelo dela tem que ta solto. A imagem dos dois no natural é o que eu quero. -disse alertando a equipe que ouviram e assentiram.

Quando finalmente terminaram comigo eu pude enfim levantar daquela cadeira, sinto pena das modelos nesse momento.

-Aqui esta seu primeiro figurino. -disseram dando um vestido prateado curto em minhas mãos e eu fui até o trocador.

...

Levamos um bom tempo no set, fazendo as fotos que duraram quase a tarde toda, nunca pensei que isso cansava tanto. Mas ainda assim a Alê ficou la. Pouco tempo depois dela ter ligado a Mada levou os meninos que deixaram ela um pouco mais relaxada, a Alê parece estar muito nervosa e ansiosa com esse lançamento.

Primeiro fiz algumas fotos sozinhas, depois o Simon só e por fim nós dois, o fotógrafo parece muito bom apesar de querer que eu toda hora ficasse numa posição diferente pra fotos.

-Vocês tem a coisa da química e tudo, e eu quero explorar um pouco dessa sexualidade.. Vocês se incomodariam se a Sophia sentasse em seu colo Simon?.. -perguntou nos informando e nós concordamos.

Apesar do aperto entre o volante e seu corpo consegui sentar bem.. -Isso, ótimo.. Agora senta de frente pra ele, se olhem. -disse o fotógrafo e eu assim fiz. Esse vestido que colocaram em mim agora é mais solto e não dificulta tanto que eu me movimente.

Me sentei exatamente como ele queria e onde eu me senti muito bem assim que senti que o pau de Simon estava bem abaixo de mim, e pensar que momentos atrás estava dentro de mim. -Mais próximo, aproximem o rosto como se fossem se beijar. -Lucca, o fotógrafo pedira. As mãos de Simon que estavam entre minha coxa e minha bunda deram_me uma leve apertada quando me mexi em cima dele, que soltou um suspiro profundo.

-Sophia por favor.. -sussurrou contra meu rosto pra que só eu pudesse ouvir..

-Por favor o que, o fotógrafo que pediu, só tô cumprindo ordens. -falei debochando, mas sabia do que ele falava, a cada mera oportunidade eu causava atrito entre nossos corpos, e o do Simon parecia ja querer responder. -Lembra quando eu disse que ainda iríamos transar no seu carro, mudei de ideia, pode ser nesse. -falei e rimos.

-Você é louca. -ele disse rindo e no mesmo momento o flash da câmera disparava em nossa direção.

-Isso, exatamente isso. Que química vocês têm, continuem.. -falou e nós paramos.. -Se fossem um casal ou se beijassem seria maravilhoso, olha química deles. -o fotógrafo disse ao assistente a quem mostrava as fotos, mas ainda assim deu para ouvirmos, mesmo falando baixo.

-Acho que ele quer que a gente se beije.. -falei e ele concordou que também ouvira. Sem aviso prévio segurei o rosto de Simon na mão e o beijei, aproveitando tanto que o fotógrafo queria, como eu também e Simon respondeu muito bem ao beijo o deixando mais quente ainda do que precisávamos pro momento.

Outra vez dava pra sentir que flashes irradiavam em nossa direção. Quebramos o contato por falta de ar e a Alê nos olhava entrando na sala boquiaberta...

-Temos.. -foi o que o fotógrafo disse e todos pareciam aliviados, acho que a sessão acabou.

-Eu não esperava por essa e bom Lucca não é querendo falar do seu trabalho, mas não acha que acaba ficando muito apelativo isso. -Alessandra disse meio sem jeito ao fotógrafo e um homem que acredito ser o diretor de publicidade se intrometeu.

-De maneira alguma Alê, garota esses dois são fogo e essa é a proposta do lançamento, fogo, ação, emoção adrenalina. -dizia bem entusiasmado. E pareceu convencer a Alê sem o fotógrafo precisar falar nada.

Por fim demos por encerrada as fotos e pudemos trocar de roupa enquanto a equipe arrumava tudo. Voltei finalmente e encontrei a Alessandra e o Simon conversando, ela parecia o agradecer e lhe abraçava, me aproximei dos dois e se viraram a mim.

-Vocês arrasaram.. -disse entusiasmada. -Foram incríveis o melhor todo mundo amou, confesso que fiquei muito apreensiva a início, mas o próprio Luigi me disse que achou vocês a cara da proposta do que queríamos.. Muito obrigada mesmo e amanhã nos encontramos novamente. -falou por fim juntando as mãos. -E Simon, muito obrigada mais uma vez o comercial vai ficar perfeito. Sô amanhã você vai com certeza amar ainda mais, vamos fazer o vídeo na pista de kart do Simon. -falou ainda mais empolgada..

...

Depois que tudo acabou ja estava bem tarde e era quase noite, e tudo que meu corpo queria pro momento era um bom banho de banheira..










Amo vcs fiquem aqui comigo e esse casal puro fogo😏🔞❤.. Ai ai, prazer kkkkk boa noite

Presa Ao Capo- Livro III da série: Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now