29 - Promovida

43 8 0
                                    

A melhor notícia que recebi nesses meses que se passaram era de que eu havia sido promovida em três meses de trabalho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A melhor notícia que recebi nesses meses que se passaram era de que eu havia sido promovida em três meses de trabalho. Por sorte, peguei uma empresa que já estava também a muito tempo no mercado e que me permitia desenvolver bem meus projetos.

Trabalhar em uma empresa moderna, que se preocupa com o público pela qual ela trabalha e que seja transparente com seu conteúdo é muito importe e era o que estava buscando encontrar.

Escolher permanecer em Denver me trouxe benefícios que eu não esperava. Além de conseguir aos poucos me desculpar com a minha família e permanecer agora mais perto de todos e construindo toda aquela nova relação com a verdade, não tinha preço.

— Você precisa ir no bar na sexta, todos irão adorar rever você. — Maddy falou tentando me convencer pela décima vez a sair com ela e com seus colegas de empresa.

— Sabe que não tem a maior chance de eu ir em alguma lugar que possa encontrar com Andrew. — Avisei.

— Ele nunca vai nos nossos encontros. — Contou. — Você sabe, ele detesta sair com pessoas.

Maddy estava certa. Lembro-me bem sobre Brandon falar que Andrew não gostava de encontrar com o pessoal do trabalho, não porque não gostava deles ou algo do tipo, mas não se sentia bem em vê-los após expediente ainda mais após dias terríveis em que sua fúria falava mais alto.

— Está bem, mas se o Andrew por algum motivo aparecer, eu irei embora. — Avisei.

Maddy balançou a cabeça em concordância. Ela estava bastante animada com a nossa saída. Nos últimos dias estava tão ocupada que praticamente não tive tempo para a vida social.

— Talvez você possa conhecer alguém interessante. — Sugeriu.

— Fora de cogitação arrumar um namorado. — Falei.

— Não falei um namorado. — Ela respondeu dando de ombros.

Ela a todo custo queria que eu arrumasse uma pessoa, talvez por considerar desconfortável o fato de estar saindo com Brandon e querer me levar para os encontros junto com eles.

— Eu espero que você não esteja abrindo o bico para Brandon sobre mim. — Avisei.

— Ele só sabe o necessário, como você pediu. — Afirmou.

Apesar de gostar muito de Brandon, havia minhas dúvidas de que ele pudesse falar sobre minha vida para seu melhor amigo.

Não queria que Andrew descobrisse onde eu trabalhava, muito menos onde estava morando, em um apartamento duas ruas ao lado do prédio onde ficava a empresa.

— Agora tenho que ir, Brandon está lá embaixo me esperando. — Maddy falou deixando um beijo estalado em minha bochecha. — Amo você, qualquer coisa me liga.

Mas uma vez era só eu e meu apartamento. Iria descansar porque a sexta-feira prometia o envio de dois grandes projetos e também a nossa ida ao bar.

Escorei-me na janela do meu apartamento e encarei a rua lá embaixo, onde Maddy beijocava Brandon pela janela como se estivesse vários dias sem vê-lo.

Sorri com o fato de ter ganhado uma grande amizade apesar de toda loucura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sorri com o fato de ter ganhado uma grande amizade apesar de toda loucura. Apesar de discreta em seu trabalho, Madelyn tinha um coração enorme e cheios de sonhos. Uma grande romântica incurável que fazia de tudo quando o assunto era amor.

Segundo ela, era apaixonada por Brandon desde que entrara para a empresa, uma vez que fora ele quem a entrevistou para o cargo, por seu amigo estar em uma reunião muito importante no dia de sua entrevista.

"Ele foi tão bom comigo. Tão paciente, que eu me apaixonei naquela sala mesmo." Suas palavras apaixonadas pareciam música quando saíam de sua boca. Maddy estava radiante de felicidade por finalmente estar vivendo um de seus sonhos.

Acordei assustada com o despertador tocando, avisando que um novo dia havia chegado. Preparei um bom café da manhã, necessário para me manter em pé e determinada até o horário do almoço.

Costumávamos realizar nossas refeições em um restaurante que ficava na esquina da empresa. Geralmente toda a equipe costumava almoçar lá. Em excessão dos donos que muitas vezes estavam fora ou aproveitavam o horário do almoço para realizar reuniões.

Por sorte meus dois novos projetos relacionados a perfumes foram aceitos. Não precisei de muito tempo na sala para persuadi-los que estávamos indo no caminho certo. As duas propagandas eram da mesma empresa, mas irão ao ar em tempos diferentes, com um mês de diferença para ser mais exata.

— Por hoje é só equipe, um bom final de semana a todos. — O senhor Stevan desejou assim que nosso horário de expediente havia terminado.

Stevan era um dos sócios da empresa e o que passava mais tempo conosco. Ele gostava de se sentar com toda equipe e entender melhor o projeto que cada um estava desenvolvendo. Além de que as ideias que ele sugeria sempre eram utilizadas de alguma forma.

— Planos para hoje? — Justin perguntou ao se aproximar de mim, enquanto eu terminar de arrumar minha bolsa.

— Maddy me convenceu a sair com ela. — Respondi ao revirar os olhos.

— Eu e Nathan também iremos a um bar com nossos amigos. — Contou animado.

De todas as pessoas que haviam na empresa, não fora muito difícil fazer amizade com Justin. Ele era praticamente casado com Nathan. Embora não houvesse realizado nenhuma cerimônia ou festa, moravam juntos há cerca de três anos.

— Olha, quem sabe a gente não se esbarre essa noite por aí. — Falei enquanto caminhávamos até o elevador.

Durante o trajeto até o estacionamento, fomos conversando sobre como havia sido sua comemoração de 3 anos com Nathan na semana passada, agora sendo contada com mais detalhes.

Ambos pareciam muitos felizes juntos, como se estivessem exatamente onde gostariam de estar.

Ambos pareciam muitos felizes juntos, como se estivessem exatamente onde gostariam de estar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
De volta ao NATALWhere stories live. Discover now