23 - Casamento

40 9 0
                                    

Os homens estavam carregando os presentes para os carros, e nós mulheres estávamos fazendo os últimos ajustes em nossas roupas, cabelos e maquiagens

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os homens estavam carregando os presentes para os carros, e nós mulheres estávamos fazendo os últimos ajustes em nossas roupas, cabelos e maquiagens. Havia optado em deixar meu cabelo solto com pequenas ondulações apenas para não parecer que apenas havia saído do chuveiro e tivesse deixado o cabelo secar naturalmente, como amava.

 Havia optado em deixar meu cabelo solto com pequenas ondulações apenas para não parecer que apenas havia saído do chuveiro e tivesse deixado o cabelo secar naturalmente, como amava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noah e Ava haviam optado por fazer a cerimônia no salão onde seria a festa. Nós sempre falávamos sobre isso, sobre não querer casar em uma igreja. Na nossa história queríamos algo mais reservado, sem muitas pessoas, mas ao chegar no local, era possível ver que talvez Ava quisesse algo um pouco mais grandioso.

Haviam diversas mesas espalhadas pelo salão e um grande tapete vermelho que passava bem no meio delas até chegar em um altar que haviam planejado ali.

As mesas eram separadas com dez lugares cada e distribuída de forma organizada, pelo que havíamos visto era por família ou amigos próximos. Havia uma pequena folha com todos os nomes nela, logo abaixo do meu havia Andrew, mas nenhum sinal dele ali.

Aos poucos os lugares foram se preenchendo, muitas pessoas foram chegando e se sentando cada uma em seus lugares.

Estava distraída olhando para as diversas mesas que haviam ali em busca de rostos conhecidos, quando senti uma mão tocar minha coxa, fazendo com que automaticamente meus olhos buscassem o dono daquele toque.

Encontrei Andrew sentado ao meu lado e assim que virei os olhos para encontrá-lo, sua boca tocou meu rosto rapidamente.

— Acabei me atrasando, desculpe. — Falou ao forçar um sorriso.

— Tudo bem. — Falei dando de ombros.

O vi passar os olhos pelo meu corpo e retornar aos meus olhos, mas não havia mais tempo para que pudéssemos conversar. A música iniciou, deixando claro que o casamento estava iniciando.

Logo Noah adentrou a passos lentos com sua mãe e meus olhos imediatamente encheram de lágrimas. Senti a mão de Andrew tocar minha cintura e respirei fundo para controlar o choro ali na frente de todo mundo.

— Eu sei, eu sei. — Sussurrou dando batidinhas em minhas costas.

Ava estava linda. Apesar de já ser uma mulher muito bonita ao seu natural, vestida de noiva era um espetáculo. Caminhando pelo tapete de braços dados com seu pai, encantava os olhos de quem estava ali presente.

De volta ao NATALWhere stories live. Discover now