22 - Sozinha

43 7 0
                                    

É estranho se sentir sozinha rodeada de tanta gente dentro de casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É estranho se sentir sozinha rodeada de tanta gente dentro de casa. Essa sensação de quando o vazio se instala dentro da gente é devassadora. Enquanto olhava todos almoçando e o lugar ao meu lado vazio na mesa, sentia que Andrew poderia chegar a qualquer momento, como nos outros dias. Era como se eu aguardasse igual os outros dias, é uma hora e outra me pegava olhando para a porta como se ele fosse adentra-la.

— Amanhã você irá conosco ao casamento ou irá com Andrew? — Mamãe perguntou enquanto enchia mais um copo de limonada.

Naquele instante parei para pensar que provavelmente Andrew iria ao casamento mas não iria se aproximar de mim. Quem sabe ele fingiria que não me visse e não fingiríamos ser um casal, mesmo que esse fosse o nosso combinado.

Apesar de haver muito medo nas escolhas que ele poderia tomar no dia de amanhã, precisava pensar positivo quanto a isso, que fosse me ajudar com o grande dia e que a partir dali ele poderia fazer o que bem quisesse, sem que isso afetasse diretamente em minha vida.

— Não sei como será amanhã, a princípio irei com vocês. — Respondi rapidamente.

— Você e Andrew estão bem? — Papai perguntou assim que levantamos com a louça para a cozinha.

Balancei a cabeça negativamente, pelo menos já haveria uma desculpa para caso não nós falássemos no casamento.

Aos poucos já iria criando uma história de que havíamos tido um pequeno desentendimento na noite anterior que nos fez decidir que não daríamos certo juntos, principalmente pelo fato de eu morar em outra cidade, que no caso seria Nova York.

E então poderia acrescentar que o casamento do meu ex namorado havia mexido muito comigo e que Andrew não havia gostado muito da minha reação e então houvesse decidido terminar nosso relacionamento.

Havia combinado com as meninas de ir até o shopping para comprar um vestido para o casamento.

Eu não tinha nenhuma roupa formal o suficiente para um casamento. Não havia nenhuma ideia do que poderia comprar, além do mais, era uma ótima maneira de me aproximar das minhas cunhadas após anos distante.

Natalie e Emily estavam bastante empolgadas com a nossa ida ao shopping. De imediato me levaram para o que seria a melhor loja e onde provavelmente iríamos encontrar meu vestido, os dela já haviam sido comprados um mês antes.

— O que procuramos exatamente? — Natalie perguntou. — Longo? Curto?

— Acho que prefiro algo longo. — Respondi.

— Muitos detalhes? Poucos detalhes? — Emily perguntou.

— Poucos, de preferência sem rendas ou predaria. — Expliquei.

As meninas saíram pela loja e iam me mostrando diversos vestidos ao decorrer do tempo e dos corredores onde passávamos.

Tudo estava muito exagerado segundo o meu gosto, eu não gostava muito de detalhes. Queria algo simples que não fosse chamar tanto a atenção.

De repente Emily veio segurando um cabide com um vestido prata. Era solto, parecia ser leve, e não havia pedraria ou renda, o que era ótimo.

Assim que sai do provador, encontrei as meninas com as bocas abertas, como se estivessem impressionadas com o resultado.

Assim que sai do provador, encontrei as meninas com as bocas abertas, como se estivessem impressionadas com o resultado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Com certeza esse vestido foi feito para você. — Emily falou maravilhada ao levantar-se para ver mais de perto.

— Andrew ficará louco quando a ver assim. — Natalie comentou. — Ele realça bem suas curvas e esse detalhe aberto nas costas fechou com chave de ouro.

Vestido escolhido, nossa missão para aquele dia havia sido efetuada com sucesso.

Havíamos passado pegar um milk shake antes de ir para casa e para o meu azar ou a minha sorte, vi de longe que Andrew estava shopping com Brandon. Não sei se ele me viu, e tentei fazer com que as meninas não o vissem ali, caso contrário, com certeza fariam algo para que fôssemos conversar.

Fomos embora felizes por termos encontrado o vestido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fomos embora felizes por termos encontrado o vestido. Porém, havia muita vontade minha em saber se estava tudo bem com Andrew, se quem sabe ele havia sentido a minha falta nesses dois dias. Em como seria a sua reação ao me ver amanhã.

— Vocês com certeza serão o casal dessa festa, tirando os noivos é claro. — Emily comentou enquanto íamos para casa.

— Isso é verdade. — Natalie falou. — Andrew é muito bonito e você também, imagina você com esse vestido e ele de terno, vão estar um espetáculo.

Tentei imaginar nós dois juntos como um casal e aquilo me pareceu um tanto impossível. Mas olhando assim de fora, como se realmente tivéssemos juntos, realmente faríamos um belo par.

Amanhã era basicamente o último dia do nosso acordo. Amanhã era o dia em que cada um iria para o seu lado e não iríamos mais precisar nos ver. Eu falaria que nosso namoro não deu certo e que logo eu teria que voltar para Nova York e tudo se resolveria.

E então eu não precisaria ir até a empresa do Andrew e me meter em seus negócios e deixá-lo ainda mais irritado pelas interrupções em sua vida profissional e pessoal.

Eu não iria interferir em seus possíveis relacionamentos.

Eu iria ver meu ex-namorado a se casar com alguém que não era eu, e ver mais um de meus grandes sonhos indo para o ralo. Era claro que teria que fazer de tudo para não demonstrar tais sentimentos.

Sentimentos esses que poderiam me prejudicar com o falso namoro e também dentro da minha casa.

Eu precisava receber uma nova oportunidade de emprego em Nova York para retornar sem magoar ninguém.

De volta ao NATALWhere stories live. Discover now