04 - Chicago

65 6 0
                                    

Chicago fora uma cidade que cogitei morar antes de Nova York

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chicago fora uma cidade que cogitei morar antes de Nova York. Apesar de sempre ter NY como referência em tudo que planejava fazer na vida, Chicago ficava mais próximo de casa e também era uma das maiores cidades do país.

A distância entre Denver e Chicago era de quatorze horas e meia de carro. Eram doze horas a menos que Nova York. Mas no fim das contas o coração falou mais alto na minha decisão.

O estacionamento do quarto que havia alugado, era aberto como a maioria dos locais liberavam por ali. Era um prédio grande, duas pequenas torres na verdade, lado a lado. Assim que entrei no mesmo, apenas segurando uma pequena bagagem de mão onde estavam meus produtos de higiene e uma muda de roupa, fui recepcionada por um senhor grisalho rabugento.

Ele não parecia estar tão animado em precisar trabalhar naquele horário, ainda mais com o frio que estava fazendo, apesar do prédio ter aquecedores como dizia na descrição.

— Boa noite senhor. — Saudei, fazendo com que ele erguesse os olhos que antes se concentravam em algumas folhas de jornal. — Reservei um quarto pela internet.

— Essa tecnologia está só me atrapalhando hoje. — Reclamou, procurando em uma pequena agenda alguma anotação.

— Vejamos... senhorita Valerie Stewart? — Perguntou como se fosse óbvio, uma vez que era o único nome anotado ali.

Concordei positivamente com a cabeça e peguei a pequena chave que agora estava em sua mão, indicada em minha direção.

— Segundo andar, quarto 12. — Avisou, voltando seus olhos para o jornal.

No meu ver quem sabe ele não tivesse mais interessado em trabalhar naquele prédio. Talvez fosse mais uma necessidade. Com certeza não estava gostando do que estava fazendo ou então da maneira como estava sendo obrigado a fazer.

O prédio não tinha elevador, como também já havia visto na descrição. Todo o dinheiro que me restava iria guardar para não ficar sem nada, então, sem chances de escolher um quarto moderno para ficar algumas horas da noite.

O prédio em si parecia ter sido reformado recentemente. As paredes estavam perfeitamente pintadas, como se a tinta estivesse ainda fresca por conta do brilho.

 As paredes estavam perfeitamente pintadas, como se a tinta estivesse ainda fresca por conta do brilho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
De volta ao NATALWhere stories live. Discover now