08 - Falso namorado

54 7 0
                                    

— Está servido? — Perguntei ao apontar para meu prato

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Está servido? — Perguntei ao apontar para meu prato.

— Eu não como queijo. — Respondeu como se fosse óbvio, como se eu devesse lembrar que ele ODEIA queijo. — Você deveria lembrar do dia que pediu só pizza de queijos na escola.

Ri internamente de um dos dias de estudos que tivemos na turma, e já cansada das implicâncias dele, resolvi pedir somente pizza de queijo, o que o fez ficar sem comer durante todo o tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ri internamente de um dos dias de estudos que tivemos na turma, e já cansada das implicâncias dele, resolvi pedir somente pizza de queijo, o que o fez ficar sem comer durante todo o tempo. É válido lembrar que depois me senti um pouco culpada por isso, mas a culpa fora passageira.

— Por que você fez isso? — Perguntou autoritário. — Você tem noção do que você fez?

— Eu não sei, fiquei nervosa, tá legal? — Perguntei nervosa. — Sei lá, faz mais de sete anos que não nos vemos e quando chego aqui ele está prestes a se casar.

— Sempre achei que vocês se casariam. — Ele respondeu baixo. — Você só tinha olhos para ele naquela época.

— Eu sempre achei que ele fosse o homem da minha vida. — Suspirei cansada.

Quando eu menos esperava, Andrew retornou a mesa com um copo de chá gelado em mãos e se sentou à minha frente.

— A questão é: você sabe com o que eu trabalho? — Ele perguntou me olhando sério.

Nesses anos de fato não tive interesse em saber como Andrew estaria. Não o seguia nas redes sociais, portanto, apesar de vê-lo bem vestido, não sabia do que se tratava.

— Não, com o que você trabalha? — Perguntei forçando um interesse que não tinha.

— Nós trabalhamos com patrocinadores e famosos, trabalhamos com suas imagens em redes sociais, fotos, vídeos, etc. — Contou bastante orgulhoso. — A questão é, Noah trabalha na empresa que nos presta serviço com mobílias, decorações...

— E no que eu tenho a ver exatamente? — Perguntei confusa.

— Acabou de falar para um cara que eu encontro quase todos os dias em nossa empresa que estamos juntos. — Explicou.

De volta ao NATALWhere stories live. Discover now