Capítulo 33

2.8K 190 141
                                    

_ JJ Maybank _

- Nossa, acho que nunca comi tanto na minha vida.- John B falou acariciando a própria barriga estufada. Pope estava não muito diferente do lado dele.

- Certeza que vocês deram prejuízo.- Sarah falou nos fazendo rir. Eu ainda tava comendo, alguma coisa com camarão e um molho bom pra caramba.

Nós estamos no restaurante dos pais da Kie e da s/n numa festa super kook. Acho que é o lugar mais kook que eu já estive, e totalmente fora da zona verde. Pra onde eu olhava via alguém olhando pra nossa mesa com reprovação. O babaca do ex da s/n já tentou nos expulsar e tenho certeza que a mãe dela também tá doida pra fazer isso, mas eu sinceramente não poderia estar me importando menos. Meus amigos estão curtindo, e a garota mais gata daqui tá comigo. Então apesar de todo mundo em volta estar incomodado com a nossa presença, eu tô me divertindo bastante. Até porque irritar kook sem noção é sempre bom.

Eu já estava sem ver a s/n há três dias por causa dos pais dela. Então quando ela me chamou pra vir hoje eu nem pensei duas vezes. Os meninos também se animaram na hora que souberam, a gente não perderia isso. Então aqui estamos nós, nos aproveitando de tudo que a kooklândia tem pra oferecer.

Tinha uma música ao vivo tocando e às vezes Sarah e a Kie cantarolavam junto. Pope e John B comiam a comida deles e tentavam roubar a das meninas. S/n estava balançando o corpo no ritmo da música. Ela estava bem animada agora, diferente do começo da noite. A mãe da kook tinha falado alguma coisa que deixou ela mal e eu logo percebi, mas tô o tempo todo tentando fazer ela rir e se distrair, e felizmente deu certo. Todo mundo tava numa vibe muito boa agora, a gente estava tendo várias conversas aleatórias e rindo feito bêbados, que realmente estávamos.

E eu... bom, eu estou tentando não ficar encarando a S/n o tempo todo. Porque apesar das coisas chiques e de toda aquela comida, o que mais estava ganhando a minha atenção era ela. Tenho que confessar que tá sendo bem difícil me concentrar perto dela hoje. Eu não sei o que essa garota faz comigo, mas só o cheiro dela já me desconcentra. E hoje ela tá ainda mais linda do que o normal. A kook tá usando um vestido curto que modela o seu corpo, e mostra o quão gostosa ela é. Estou louco pra tocar cada parte daquele corpo. E o fato de eu ter visto acidentalmente a calcinha que ela tá usando me deixou ainda mais perdido.

Estou tentando me distrair a noite toda, me entupindo com esse champanhe de rico bom pra caralho, enquanto tento disfarçar o quanto essa garota mexe comigo. Mas acho que foi pior, parece que todo o álcool que eu tô ingerindo tá indo direto pro meu pau.

- JJ?- Percebi S/n me chamar balançando a mão em frente ao meu rosto. Acho que já tô olhando pra ela faz alguns minutos. - Ouviu o que eu disse?- Ela questionou e eu abri os lábios pensando no que dizer. Eu não tinha ouvido nada, me distrai completamente observando a forma atraente que os lábios dela se moviam enquanto ela falava.

- Ahn... na verdade não.- Falei coçando a nuca e vi a garota revirar os olhos.

- Para de me olhar assim!- Ela sussurrou pra mim e eu sorri abaixando o olhar.

- Queria que estivéssemos a sós, só eu e você.- Falei no ouvido dela. Minhas palavras pareceram afetá-la um pouco e ela suspirou. Eu amo como ela corresponde a mim.

S/n levou sua taça de champanhe aos lábios, sem quebrar nosso contato visual. O olhar dela era provocante e intenso. Eu não sei que ela queria me seduzir, mas tava dando certo. Então ela se levantou, com a taça em mãos, e se virou começando a ir pra longe da nossa mesa. E pelo seu olhar eu sabia o que isso significava. Fiquei alguns segundos paralisado observando ela andar e se afastar de mim. Ela andava rebolando e eu nem disfarcei o meu olhar, ver aquilo me fez imaginar várias coisas.

Deep Desire - Rafe C. | JJ MaybankWhere stories live. Discover now