Capítulo 31

2.7K 207 154
                                    

_ S/n _

Assim que JJ me deixou em casa, eu ainda estava com um sorriso no rosto. O dia já estava amanhecendo, então entrei em casa o mais silenciosamente que consegui. Fui andando pela sala na ponta dos pés pra não acordar ninguém, mas assim que cheguei na escada, prestes a dar o primeiro passo percebi que tinha alguém descendo. Eu levei um susto enorme e me perguntei quem poderia estar acordado tão cedo. Tentei recuar, mas a pessoa me viu e levou um susto também, tentando voltar atrás. Então eu vi quem era e fiquei mais confusa ainda.

- Meu Deus, Pope?- Falei colocando a mão no peito, aliviada por ser ele, enquanto ainda tentava me recuperar do susto. Percebi que ele também estava se escondendo, por isso se assustou. Reparei que ele estava segurando os sapatos na mão e com sua camisa de botões toda aberta. Só então percebi o que tava acontecendo e nós dois caímos na risada. - Não acredito, seu safado!- Falei entre risadas e o moreno me olhou de cima a baixo.

- Olha quem fala! Até parece que você tava na igreja né, chegando a essa hora de fininho com essa cara lavada!- Ele me acusou e eu ri mais ainda. Tapei o rosto percebendo que fui descoberta e caminhei até o sofá me sentando, ele me acompanhou.

- Quanto tempo, amigo...- Falei com um sorrisinho.

- Faz três dias só, mas sei que você não vive sem mim. - Ele disse em um tom superior cruzando os braços e eu revirei os olhos. Mas logo ele desfez a pose e deu uma risada. - Brincadeira, senti sua falta.- Pope me abraçou de lado.

- Qual foi a sua briga com a Kie naquele dia? Nem consegui perguntar, mas pelo visto já tá tudo bem né...- Falei o olhando de um jeito sugestivo e ele olhou pra baixo com um sorriso travesso.

- Sim, estamos. Foi só coisa da Kie bêbada. - Ele revirou os olhos. - E você tava com o JJ né?- Ele disse em um tom malicioso e eu não evitei uma risada.

- Sim, a gente passou a noite na praia. - Falei e ele ergueu as sobrancelhas surpreso

- Uau, então vocês estão namorando?- Ele questionou e eu neguei instantaneamente.

- Não, não estamos rotulando nada. - Falei desviando o olhar. - Não sei se estou pronta pra isso...

- Sarah me contou que você tá com medo.- Ele falou e eu franzi a sobrancelha. Eu neguei quando a loira falou isso, porque ela tá contando pros outros como se fosse verdade? Ela estava certa, mas eu não admitiria.

- Vocês ficam conversando sobre a minha vida?- Falei cruzando os braços incomodada e Pope revirou os olhos.

- Óbvio, a gente se importa com você, tá bom?- Ele disse e eu suspirei. - Você sabe que ele não é como o Rafe, né?- Meu amigo disse me olhando e eu fiquei em silêncio.

Ele estava certo. E isso faz toda diferença.

- Não sei se ele gosta de mim desse jeito...- Falei e vi um sorriso surgir nos lábios do pogue.

- Então você gosta dele?- Ele disse animado e eu revirei os olhos.

- Eu não sei, é muito complicado. Acho que está bom do jeito que estamos indo, ok? Parem de pressionar!- Falei fingindo estar chateada e ele ergueu as mãos em rendição com um sorriso.

- Tudo bem! Mas não fica com medo de se entregar, tá bom? Lembra que ele é diferente e só... deixa rolar.- Ele disse segurando minhas mãos e eu suspirei.

- Tá bom.- Falei me sentindo um pouco mais tranquila quanto a isso. - Acho melhor você ir antes que meus pais acordem.- Falei e ele concordou se levantando. Também me levantei e nos despedimos com um abraço. Pope é uma das pessoas que eu sou muito grata por ter entrado na minha vida, e eu quero ter sempre por perto.

Deep Desire - Rafe C. | JJ MaybankKde žijí příběhy. Začni objevovat