Capítulo 14

4.1K 300 419
                                    

_ S/n _

Hoje é sábado.

Fazem quatro dias que eu não vejo JJ. Não que eu esteja contando, mas é que aquele beijo volta a minha mente às vezes e então me pego pensando no loiro. Desde aquela festa e aquela conversa horrível isso vem acontecendo. Mas apesar disso tudo, eu e Rafe estamos muito bem juntos. Ele nem desconfia de nada e eu estou conseguindo fingir muito bem que nada fora do comum aconteceu.

Tenho passado bastante tempo com meu namorado, ontem nós saímos de barco de novo com o nosso grupinho e pareceu que tudo estava igual, por mais que eu sempre sentisse como se algo em mim tivesse mudado. E não ter a Sarah mais com a gente era bem ruim, ela ficava o tempo todo com os pogues agora. Às vezes ela até me chama pra fazer algo com eles, mas eu estou tentando ao máximo evitar um certo loiro então nunca vou.

E também tem a Kiara que deu um chilique por eu ter passado aquele dia com os pogues. Ela diz que eu "faço o que me convém" e eu sinceramente não to com muita paciência pra ficar ouvindo os julgamentos dela então me afastei mais ainda. Eu nem sei se ela ainda tá encontrando os pogues depois do que meus pais falaram. Eu até ajudaria ela, não sei como, mas eu ia tentar, porém a gente nem tá se falando. Então não tem muita coisa que eu possa fazer.

Felizmente Rafe tava me deixando bem ocupada e eu não tava tendo tanto tempo pra ficar pensando nessas coisas. Agora era de tarde e um dos poucos momentos que ele não tava comigo. A gente vai se ver mais tarde, vamos juntos pra outra festa, dessa vez sem pogues. Vai ser uma festa na piscina de um dos garotos da minha sala. Vai ser daqui a umas duas horas, então eu já tomei um banho e vesti um vestidinho azul claro. Location do Khalid estava ecoando pelo meu quarto enquanto eu penteava meu cabelo e cantarolava em frente ao espelho da minha penteadeira.

Eu estava animada pra hoje, precisava de uma festa pra dar uma relaxada e, pra melhorar, Rafe disse que ia me dar uma coisa que ele havia comprado. Então eu tava de bom humor.

Borrifei meu perfume preferido em algumas partes do meu corpo e isso me fez espirrar. E eu sorri comigo mesma por isso. Quando coloquei meu relógio no pulso, o toque do meu celular ecoou, avisando que uma nova mensagem tinha chegado.

Peguei o pequeno aparelho, enquanto passava um hidratante labial, e franzi o cenho percebendo que a mensagem era de um número desconhecido. Me ajeitei na cadeira enquanto abria a mensagem para ler.

"Oi, s/n. Você não deve me conhecer e nem quero me apresentar, mas gravei isso há alguns dias e acho que vc devia ver. Faça o que seu coração disser que é certo."

Fiz uma careta me perguntando que mensagem estranha era aquela. A pessoa não tinha foto nem nada que me deixasse identificá-la. E abaixo daquelas palavras tinha um vídeo de 5 segundos.

Eu digitei de volta perguntando quem era e enviei. Fiquei esperando e vi que a pessoa visualizou, mas não falou nada. Voltei meu olhar para o vídeo, sentindo algo estranho antes de abrir. Mas eu cliquei mesmo assim, tomada pela curiosidade.

O vídeo começava com algumas poucas pessoas reunidas em uma espécie de rodinha, dando risada e falando coisas que eu nem consegui entender. Mas o foco estava em um casal que aparecia no meio da roda, bem de frente pra câmera. Havia uma espécie de mesa e a mulher estava deitada sobre ela de barriga pra cima e as pernas dobradas. Ela usava um cropped decotado que deixava a barriga dela toda exposta. E o cara, bom, ele estava com uma mão no peito na garota, se apoiando enquanto ele se abaixava sobre a barriga dela pra cheirar uma carreira de um pó branco que se estendia até pouco abaixo no peito dela. Ela arqueia as costas, como se seus pelos tivessem se arrepiado com aquilo. O cara se levanta e limpa o nariz com o braço, enquanto a mulher da uma risada alta e aguda e as pessoas em volta comemoram. Ele encara a garota e então o vídeo acaba assim. Eu fiquei parada olhando pro celular sem reação.

Deep Desire - Rafe C. | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora