Capítulo 26

2.9K 224 328
                                    

1/2 de novoo, quem amou?

Comentem mto bbs<3

_ S/n _

Caso alguém se pergunte qual o resultado de dois dias seguidos pegando chuva e ficando com a roupa molhada, eu posso responder tranquilamente: o resultado é uma gripe fodida.

No domingo eu acordei simplesmente um caco. Parecia que 5 caminhões, 3 ônibus e 2 carretas tinham me atropelado enquanto eu dormia. Minha cabeça doía e eu espirrava ou fungava o nariz a cada 2 minutos. Eu nem me atrevi a me levantar da cama, só fiquei deitada agarrada com a Susie e mexendo no celular.

- Vim te acordar, mas acho que já tá acordada né. - Kie falou entrando no meu quarto e eu ergui minha cabeça pra olha-la. - Meu Deus, você parece péssima. - Ela disse franzindo a sobrancelha enquanto se aproximava.

- Nossa, muito obrigada. Agora me sinto bem melhor. - Falei passando a mão no nariz e minha irmã riu. Ela colocou a mão na minha testa.

- Nossa você tá quente, como tá se sentindo?- Ela perguntou e acariciou a Susie.

- Tô bem, só não quero sair da cama hoje. - Respondi e ela assentiu.

- Vou pegar um remédio pra você, quer mais alguma coisa?- Ela perguntou e eu neguei com a cabeça. Ela saiu e depois voltou com um remédio e água na mão.

- Obrigada, irmã!- Falei me sentando na cama pra tomar. - Já pode ir agora.

- Ir pra onde? - Ela perguntou se sentando na beirada da cama.

- Pro castelo ué, ou vocês desmarcaram e eu não sei?- Falei observando que ela já estava até com uma roupa de sair.

- Não vou mais, não vou te deixar sozinha. - Ela disse e eu achei fofa, mas obvio que não aceitaria isso.

- Vai sim, Kie. Você sabe que minha imunidade é horrível, fico assim direto. E eu tô bem, só preciso descansar um pouco. - Falei tentando convencer ela, mas a garota é teimosa.

- Não sei não... - Kie falou relutante.

- Vou ficar bem, juro. Qualquer coisa eu te ligo. E se eu melhorar mais tarde apareço lá, tá bom?- Falei e sorri segurando a mão dela. A morena pareceu pensativa por alguns segundos.

- Tá bom, mas me promete que vai ligar!- Ela falou e eu concordei na hora.

- Prometo. Vai logo. - Eu dei um tapinha nela, que concordou antes de sair.

Depois de uns minutos, reuni todas as minhas forças e me levantei só pra colocar comida pra Susie e escovar os dentes. Senti meu estômago roncar e desci as escadas pra pegar algo pra comer. Eu tava sentindo um cansaço descomunal. Meu corpo todo tava meio mole, eu achava que ia desmaiar a qualquer momento. Mas eu realmente não quis incomodar Kiara, se é pra alguém ter um dia de merda, que seja só eu. Então agora o único jeito é eu fazer as coisas mesmo, se não nem comer eu vou. Peguei um suco que tinha na geladeira e um pacote de batata, que foi o mais prático que encontrei. Susie me seguia o tempo todo. Depois voltei pro quarto e deitei na cama, liguei a TV e tava passando alguma série qualquer.

Comecei a comer com a Susie deitada junto comigo se esfregando em mim. Acho que ela sentiu que eu tô doente e tá me fazendo carinho do jeito dela. Eu amo muito essa cachorrinha, mesmo que tenha sido um presente de uma lembrança não muito agradável, ela é uma companheira perfeita.

Uma mensagem chegou no meu celular e eu peguei pra ver. Em seguida, chegou mais uma e eu percebi que eram de um número desconhecido. Já fiquei um pouco desconfortável, porque a última vez que recebi mensagem de um número desconhecido, descobri uma suposta traição. Limpei meus dedos sujos de farelo de batata e desbloqueei o celular. Mas assim que vi do que se tratavam essas mensagens, percebi que não precisava ter me preocupado.

Deep Desire - Rafe C. | JJ MaybankWhere stories live. Discover now