Capítulo 19

3.7K 290 185
                                    

_ S/n _

Depois da minha conversa com Rafe e do nosso término, passei boa parte da tarde no quarto com minha cachorrinha. Ela queria brincar com tudo o que via pela frente e eu fiquei com ela, tentando distrair a mente e organizar meus pensamentos.

Não consigo evitar de pensar na possibilidade de Rafe realmente ter falado a verdade. E se ele não me traiu mesmo? Ele pareceu tão sincero e negou com tanta convicção. Eu acho que nunca vou ter certeza. Mas foda-se, eu não devia estar pensando nisso, ele mentiu e tava em cima daquela mulher. Acho que isso já é motivo o suficiente. Só que, apesar disso, o término foi bem difícil pra mim. E ele ter sido super fofo me dando a cachorrinha não ajudou. Não posso negar que fiquei balançada, mesmo sabendo que foi melhor assim.

Já eram umas três da tarde quando senti meu estômago roncar e finalmente resolvi fazer alguma coisa além de pensar no meu ex e sentir pena de mim mesma. Então fui tomar um banho, o que eu ainda não tinha feito desde que cheguei do acampamento, então foi um banho demorado. E enquanto senti meu corpo todo relaxar com a água morna, algumas cenas da noite anterior e de um certo loiro vieram a minha memória. Eu tava meio pra baixo segundos antes, mas lembrar dele me deu uma injeção de ânimo na hora. JJ causava coisas em mim que eu nem sei explicar, só de pensar nele já sinto aquele friozinho na barriga e uma sensação boa no peito. E tocando minha pele eu lembrei de como ele me tocou ontem, meus olhos se fecharam com a lembrança automaticamente.

Foi quando ouvi um grito agudo vindo do meu quarto e fechei o chuveiro na hora. Eu tinha deixado a porta do banheiro meio entreaberta então eu só me enrolei na toalha e fui correndo pro quarto. Dei de cara com a Kie com a mão no peito olhando assustada pra minha cachorra.

- Não acredito que você tá assustando minha filha.- Falei pegando a filhote acuada no meu colo e a garota fez uma expressão confusa. Caminhei de volta pro banheiro e percebi Kiara me seguir

- Desde quando você tem uma cachorra?- Ela falou atrás de mim.

- Desde agora. - Dei de ombros acariciando o animalzinho. Kiara me olhou mais confusa ainda. - O Rafe me deu ela de presente. - Expliquei calmamente.

- O quê? Vocês voltaram?- Minha irmã fez uma expressão confusa, talvez decepcionada, não consegui ter certeza. - Sabia que isso ia acontecer, eu devia ter expulsado ele a vassouradas.- Ela revirou os olhos e eu abri os lábios um pouco chocada.

- Nossa, você não confia nem um pouco em mim né.- Falei chateada, ela já tava esperando o pior de mim. - Mas não, a gente não voltou. Eu só não podia rejeitar essa coisinha. - Falei passando os dedos pelos pêlos da cachorra.

- Tudo bem, me desculpa por imaginar que você teria se rendido. Tô orgulhosa de você - Dei um sorriso contido com suas palavras. - Ela é uma gracinha.- Kie falou e eu deixei ela pegar a cachorrinha, que pareceu meio acuada, mas logo se aconchegou nos braços da morena querendo carinho.

- Filha, essa é sua tia Kiara. - Comecei a falar com voz de neném. - Ela é legal, mas é bem desastrada. Então nem pense em ficar perto dos pés dela, você é pequena demais pra ser pisoteada. - Falei e Kiara soltou uma risada.

- Não sou tão desastrada assim, sua boba. - Eu sorri. - Qual é o nome dela? - Perguntou me fazendo perceber que eu tinha que escolher um nome.

- Não escolhi ainda. - Falei coçando levemente a cabeça. - Estou pensando em Susie, o que vc acha?- Perguntei e Kiara observou a cachorrinha pensativa.

- Acho que combina com ela. - A morena disse coçando a barriguinha dela.

- Combina, né... Você gosta de Susie, neném?- Perguntei pra cachorrinha, que lambeu minha mão. Acho que isso foi um sim.

Deep Desire - Rafe C. | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora