Capítulo 12

4.7K 342 496
                                    

Alerta de capítulo grande🔺

Em comemoração ao aniversário do nosso gatinho<3

Comentem mtoo

_ S/n _

JJ me puxou pela nuca e entrelaçou seus dedos no meu cabelo, encaixando ainda mais o nosso beijo. Eu passei meus braços ao redor do seu pescoço e comecei a acariciar sua nuca e puxar de leve seus fios loiros. Nossas línguas se moviam juntamente de um jeito excitante e ele deixou uma leve mordida no meu lábio inferior no meio do beijo que me fez suspirar. Meu corpo correspondia a cada toque dele com facilidade.

Comecei a ouvir de longe uma música soar mas não dei ouvidos. JJ encaixou suas mãos em minha cintura e começou a me puxar pra mais perto, mais específicamente para o seu colo. Mas aquele som ainda ecoava insistentemente e só então eu percebi que era o toque do meu celular.

Me afastei do loiro, mas ainda ficamos nos olhando ofegantes por um segundo. Seus olhos estavam em um tom escuro que eu nunca tinha visto neles antes. Mas tive que quebrar o contato visual por causa daquele toque irritante. Peguei meu celular no bolso, enquanto tentava me recompor e então olhei para o nome que brilhava na tela. Rafe.

Eu não sei explicar o que eu senti naquela hora, mas foi um verdadeiro choque de realidade. Por um segundo eu não tinha pensado nele, foi como se eu tivesse esquecido que estou em um relacionamento. Então naquele momento fiquei ali encarando a tela e percebendo o que acabou de acontecer. Era um misto de sensações, culpa, irritação, negação e arrependimento. Comecei a perceber que eu acabei de trair meu namorado e um desespero me atingiu.

Consegui desligar o celular, porque eu com certeza não podia atender agora, e voltei a olhar para o loiro. Senti minhas bochechas arderem. Ele me olhava esperando qual seria minha reação.

- Não era assim que eu queria que você tivesse me olhando agora.- Ele disse me observando e eu me levantei daquele chão. Me virei de costas pra ele, tentando assimilar tudo. Comecei a pensar que aquilo com certeza foi errado em tantos graus. Principalmente por ele ser quem é.

Reparei que Pope ainda dormia na rede e foi um alívio perceber que ele não viu nada disso.

- Ei, calma.- JJ falou e percebi que ele também se levantou e estava se aproximando de mim.

- Por que você fez isso?- Eu questionei me virando novamente pra ele e o garoto parou onde estava, fazendo uma expressão de surpresa.

- O que?- Ele disse com as sobrancelhas franzidas. - Você tá bem?

- Você me deu isso de propósito, né?- Eu falei apontando pro baseado que tinha ficado esquecido no chão há alguns minutos. JJ soltou uma risada incrédulo.

- Agora a culpa é minha?- Ele parecia indignado, mas eu estava mais. - Por que não admite que você também queria isso?- Ele falou e eu neguei com a cabeça dando as costas para ele. - Vai fingir que não tá me ouvindo?

- Eu tenho que ir.- Falei caminhando em direção a minha bicicleta a passos firmes.

- O que? Você não pode ir assim!- Ele vinha atrás de mim, mas eu fui mais rápida.

- Não finja que se importa!- Eu gritei subindo na minha bicicleta e comecei a ir pra bem longe, deixando JJ para trás.

Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto, me trancando lá. Eu me joguei na cama e assim que fechei os olhos foi como se eu revivesse aquele beijo na minha cabeça. Foi um beijo bom demais, por mais que eu quisesse ter odiado, o que seria bem mais fácil. Mas na verdade foi um beijo maravilhoso. Não consegui evitar de tocar meus próprios lábios, tentando sentir de novo aquilo. Mas eu sei o quão errado foi e tô me sentindo mal por ter feito isso com o Rafe.

Deep Desire - Rafe C. | JJ MaybankWhere stories live. Discover now