Capítulo 23

3.6K 236 425
                                    

_ S/n _

São sete da manhã de uma sexta feira nas férias e eu já estou acordada. E o pior, estou acordada pra ir pescar. Não sei onde eu estava com a cabeça quando concordei com isso. Eu nem sei pescar. Nunca mais deixo ninguém me convencer a acordar cedo por motivo nenhum.

Vesti uma blusa rose de manga comprida, porque tava meio frio, e um short jeans branco. Coloquei o boné preto que JJ esqueceu aqui ontem na cabeça, porque não tava a fim de arrumar o cabelo. E dei um beijo na cabeçinha da Susie pra me despedir. Peguei uma maçã antes de sair só pra não ir de estômago vazio. Eu e Kie íamos encontrar a Sarah na esquina e depois esperar os meninos no pier.

- Bom dia, meninas!- A loira disse nos abraçando quando a encontramos.

- Bom dia! - Respondemos juntas

- A cara de animação da gata. - Sarah disse ironicamente apontando pra mim, as duas riram enquanto eu bocejava.

- Não sei pra que ir pescar tão cedo.- Reclamei e mordi minha maçã.

- Segundo os meninos é o melhor horário. - A loira disse dando de ombros.

- Geralmente eles vão mais cedo. - Kie contou e eu a olhei como se fosse doida.

- Deus me livre! - Respondi e elas riram. Comecei a observar que o céu estava nublado, pela previsão vai chover em breve.

Hoje faz quatro dias que meus pais estão viajando e eu ainda não precisei fingir que não terminei com Rafe nenhuma vez. Simplesmente percebi que eu não vou precisar mentir e fazer o que minha mãe pediu se eu não encontrar ele ou a família dele. Então eu tenho estado o mais longe possível deles. E o mais perto possível dos pogues. Vi eles todos esses dias.

Meus pais voltam daqui a três dias e aí vou poder ficar bem mais tranquila já que minha mãe disse que vai resolver isso do Rafe. Enquanto isso, eu e a Kie estamos aproveitando muito pra sair com os pogues sem precisar ficar arrumando desculpas. To sentindo uma liberdade muito boa sem meus pais por perto querendo controlar tudo.

Além disso, tô dando graças a Deus que não vejo Rafe desde o dia do almoço. Não vou mais a festas Kooks nem frequento os lugares que ele vai, então tô me sentindo cada vez mais desapegada dele. E isso evita muito drama, como ele descobrir que sou amiga dos pogues. Não sei o que ele vai fazer quando souber. Mas acho que ele surtaria mesmo é se soubesse sobre mim e JJ.

Minha relação com o loiro tá indo muito bem, ficamos sempre que ninguém tá vendo, mas também estamos nos aproximando mais. Nossa conexão física e sexual é muito forte, só que estando sempre juntos, acabamos nos tornando amigos também e ele tá sempre me fazendo rir. Mas nunca falamos sobre exclusividade ou sobre tornar isso sério, na verdade eu nem tô pronta pra nada sério ainda. E também não acho que ele queira isso. É só uma amizade colorida muito boa.

Tô gostando de como as coisas estão agora na minha vida. Ter me aproximado dos pogues me trouxe uma paz incrível, como se eu tivesse encontrado meu lugar no mundo. E eu espero que essa paz continue por muito tempo.

- Lá vem eles!- Kie apontou pro barco se aproximando. Nós fomos pra beirada do pier e John B desacelerou pra gente conseguir entrar. JJ estendeu a mão pra me ajudar e eu aceitei.

- Bom dia, gente! - Falei quando já estava todo mundo dentro do barco. Eu e as meninas fomos abraçar eles. Eu já estava muito mais animada do que quando saí de casa. Meu sono foi embora.

- Pronta pra aprender a pescar?- Pope me perguntou enquanto eu me sentava em um canto.

- Vou ficar satisfeita só de olhar vocês, acho que esperar que eu aprenda já é pedir demais. - Falei e ele balançou a cabeça pros lados com um sorriso.

Deep Desire - Rafe C. | JJ MaybankWhere stories live. Discover now