Capítulo 41

1.9K 156 103
                                    

Tem alguém aí ainda?

2 meses sem postar😞
Mas voltei com uma mini maratona pra compensar, não desistam de mimm

Maratona 1/2

_ S/n _

- Bom dia!- Ouço alguém falar arrastado em cima de mim e abro os olhos com dificuldade. - Hora de acordar, bela adormecida...- Reconheço a voz da Sarah e sinto ela puxar levemente minha coberta, mas eu puxo de volta.

- Sai!- Resmunguei cobrindo meu rosto e ouço a garota rir.

- Já são onze horas, irmã. Vamos surfar!- Kiara se pronuncia balançando meus ombros. Eu até abro os olhos, sentindo uma leve pontada de animação, mas ela logo é esmagada pela dor latejando na minha cabeça.

- Puta que pariu!- Exclamei ao lembrar da noite passada.

- Nossa, que grosseria! - Sarah reclamou. Eu não tava xingando por causa delas na verdade, mas não fiz questão de explicar. - A gente vai indo e depois você aparece lá então, beleza?- Ela questionou e eu só resmunguei um "uhum" com os olhos ainda fechados. Continuei imóvel, mas percebi as duas se afastando. Esperei elas saírem do quarto pra começar a surtar.

- Puta que pariu, maldita bebida!- Sentei na cama assim que fecharam a porta. - Merda, S/n, você tava indo tão bem...- Reclamei comigo mesma ao constatar minha recaída com o Rafe ontem. Tapei meu rosto com as mãos, sentindo minha cabeça doer. - Agora sim o JJ nunca mais fala com você... Tá, na real ele ainda deve desculpas, mas ... porra, tô falando sozinha. - Suspirei frustrada e me afundei no colchão de novo. Percebi que Susie estava no chão me olhando com a cabecinha pro lado sem entender nada.

Abri espaço no cobertor e puxei minha cachorrinha pra se deitar comigo. Eu me embrulhei até a cabeça e tentei apagar da minha mente as cenas de ontem. Susie pulava em cima de mim e minha cabeça ainda doía. Eu só queria conseguir voltar a dormir, mas sabia que não ia rolar.

- Sua mamãe fez uma grande burrada ontem, você me perdoa?- Perguntei pra cachorrinha, que por sinal estava super agitada na cama e com certeza não me deixaria dormir mais. Ela lambeu minha barriga, o que me fez cócegas e eu ri. - Tudo bem, hoje é um novo dia.

Reuni todas as minhas forças e resolvi me levantar da cama. Senti um pequeno incômodo nas minhas pernas e... entre elas, e xinguei baixinho. Fui até o banheiro, me despindo, e tomei um banho demorado e relaxante. Eu queria tirar todos os vestígios da noite passada de mim. Por mais que algumas cenas ficassem voltando na minha mente insistentemente.

E então eu fiquei enrolando a manhã toda pra não ir pra praia. Não queria ter que encarar JJ. Ontem foi bem ruim, a forma como ele tá me ignorando e o fato de nós parecermos dois estranhos agora é horrível. Eu ainda tenho esperanças de conseguir conversar com ele, mas estou começando a achar que nós realmente não temos mais volta. Acho que nós dois nos magoamos demais. E pensar nisso tá me deixando bem pra baixo. Na verdade, esse foi um dos motivos de eu ter sido tão impulsiva ontem. Então eu só estou tentando evitar tudo, esses pensamentos e o dono deles.

Depois de colocar a ração e trocar a água da Susie, resolvi descer pra comer alguma coisa e tomar um remédio pra essa dor insistente. Mas, assim que cheguei no corredor, minha mãe estava vindo em minha direção com uma caixa de presente em mãos e um sorriso de orelha a orelha.

- Olha o que chegou pra você. Hummm... - Ela me olhou de forma sugestiva e me entregou a caixa de tamanho médio. Era vermelha e elegante. Eu tentei negar pra mim mesma que poderia ser o que eu estava pensando, mas minha mãe logo se pronunciou. - É do Rafe, não é?

Deep Desire - Rafe C. | JJ MaybankDonde viven las historias. Descúbrelo ahora