Capítulo 36

2.1K 160 378
                                    

Voltei gostosxss<3

Quero ver muitos comentários nesse ein!!

_ S/n _

Desci as escadas correndo pra encontrar JJ. Mas Susie passou por mim mais rápido, quase me fazendo tropeçar nela. Parei no meio da escada assustada por quase ter pisado na minha cachorrinha e olhei pra ela sem entender. Susie parou em frente a porta e começou a latir animada. Ela estava empolgada por causa do JJ? Isso é inédito. Assim que abri a porta ela foi disparada até o portão e começou a balançar o rabinho esperando que eu abrisse. Eu dei risada da sua fofura, mesmo estando completamente surpresa.

Quando abri o portão, fiquei completamente sem reação ao ver Rafe. Ele se encostou no muro e ergueu o olhar pra mim, exibindo um sorriso sem mostrar os dentes, que na verdade mal chegou ao seu olhar. Ele não aparentava estar muito bem. Seus olhos e nariz estavam avermelhados, seu cabelo caído sobre a testa, ele parecia uma bagunça total. Susie já estava pulando nas pernas do garoto e eu reparei na moto deixada na calçada.

- O que você tá fazendo aqui?- Falei dando uma olhada em direção a rua, pra me certificar de que JJ não estava vindo ainda.

- Eu preciso de ajuda. - Ele disse com a voz baixa e eu percebi que seus olhos estavam marejados. - O meu pai sabe que terminamos e... ele só fica dizendo que eu estrago tudo e não faço nada certo. - Vi algumas lágrimas rolarem pela sua bochecha. Suas palavras soavam emboladas, não sei se estavam embargadas pelo choro ou por causa do que ele usou antes de aparecer aqui. - Eu sei que ele está certo, mas eu não aguento mais. Ele me odeia, S/n...

- Rafe, agora eu não posso- Parei de falar quando o garoto virou um pouco o rosto e eu consegui ver um corte de tamanho razoável no canto superior da sua testa, tinha uma longa linha de sangue escorrendo. - Como isso aconteceu?- Comecei a ficar preocupada.

- Ahn... eu meio que caí de moto. Mas não é nada, acho que acabei exagerando na velocidade. - Ele disse apontando pra moto e eu percebi seu braço ralado também.

Ok, então Rafe claramente estava chapado, com a mente fudida por causa do pai e veio pilotando pra cá em alta velocidade. Era óbvio que isso aconteceria. Eu nem sei o que pensar.

-Eu só precisava te ver, S/n. - Ele continuou. - Por favor, não me deixa assim. Não posso voltar pra lá, eu não tenho mais ninguém. Minha vida está desmoronando sem você...- Ele disse e se jogou em meus braços. Eu demorei alguns segundos, mas o abracei, e logo senti suas lágrimas molharem meu ombro. Eu estava sem reação e surpresa por nunca ter visto ele assim antes. Ele chorava sem parar e eu senti meus olhos também se encherem de lágrimas.

Eu esperava apenas ter um encontro incrível com o cara que eu gosto. Receber meu ex problemático na minha porta sangrando realmente não estava nos meus planos. Por mais revoltante que fosse aquela situação, eu sabia que não ia conseguir deixar ele ali naquele estado. Se eu o mandasse embora, sabe-se lá que outra merda poderia acontecer, já que ele já acabou de se acidentar. Sem contar que eu me sinto completamente envolvida nisso. Eu convivi com isso por meses, sei o quanto Ward pode ferrar com a mente dele. E eu não consigo ficar sem fazer nada vendo ele assim. Ainda mais sabendo que a briga foi por minha causa.

Abri mais o portão e dei passagem para que Rafe entrasse, mesmo sem ter certeza de que essa era a escolha certa naquele momento. Mas era o que meu coração estava me mandando fazer e eu resolvi ouvi-lo.

- Fica calmo! - Eu tentava dizer enquanto andava com ele até a sala, suas mãos tremiam. - Me espera aqui. - Falei e vi o garoto assentir com a cabeça. Voltei pro lado de fora pra trazer a moto dele pra dentro do quintal e assim fiz. Eu só queria evitar que JJ chegasse e soubesse da presença do meu ex aqui. Eu não sei o que ele pensaria disso e não quero que nada estrague o que a gente tem.

Deep Desire - Rafe C. | JJ MaybankWhere stories live. Discover now