Capítulo 37

2K 155 90
                                    

Maratona 1/2💕

_ S/n _

Depois de minutos observando Rafe, eu acabei dormindo também. Não sei por quanto tempo. Mas só acordei quando achei ter ouvido um barulho. Olhei ao redor e só tinha o garoto em um sono profundo ao meu lado e a Susie também dormindo entre nós dois. Então percebi que deve ter sido só algum barulho na rua. Mas não consegui pegar no sono de novo, ao invés disso meus pensamentos foram preenchidos por um certo loiro. Eu percebi que precisava falar com ele, me certificar de que estávamos bem.

Me levantei lentamente para não acordar Rafe e percebi ao olhar para a janela que já estava de noite. Fui até o corredor, encostando a porta do quarto e peguei meu celular. Não havia mensagens ou ligações perdidas. Então disquei o número de JJ e esperei com um leve nervosismo a ligação completar. Mas não demorou muito e a chamada foi pra caixa postal. Eu suspirei em frustração.

Resolvi tentar de novo, mas antes que eu pudesse ligar mais uma vez, ouvi as vozes dos meus pais no andar de baixo. Arregalei os olhos e voltei correndo pro meu quarto. A última coisa que eu queria é que meus pais vissem Rafe aqui e voltassem a forçar um relacionamento entre a gente. Me aproximei do garoto e comecei a balançar seu corpo de leve.

- Rafe!- Sussurrei. - Acorda, vamos!- Ele abriu os olhos devagar e me olhou confuso. - Meus pais chegaram, você tem que ir.

- Hm- Ele parecia ainda assimilar onde estava e tudo o que tinha acontecido. - Tá bom. - Ajudei ele a se levantar mais rápido.

- Vai pela janela.- Falei apontando, ele parecia sonolento demais pra raciocinar qualquer coisa. Meu ex parou em frente a janela e então se virou pra mim.

- Obrigado, s/n!- Ele falou com um olhar carinhoso e eu dei um leve sorriso. Logo Rafe começou a se aproximar, provavelmente querendo me dar um beijo de despedida. Mas dessa vez eu desviei meu rosto pro lado.

- Melhor não confundir as coisas, Rafe...- Pedi o olhando e ele abaixou a cabeça.

- Tá bom...- Ele suspirou voltando a me olhar. - A gente se vê!- Ele disse e então se virou, começando a descer pela janela.

Eu respirei fundo e fui até o corredor, pra tentar ver se meus pais já estavam subindo. Pela minha mente só passava o quão ferrada eu vou estar por ter levado os pogues ontem na reinauguração. Ainda não vi nem falei com meus pais depois disso, mas sei que não vai ser nada bom. Um barulho alto vindo da janela me fez ter um susto. Pareceu algo caindo. Droga, o Rafe!

Corri até a janela de novo, me apoiando nela e olhando pra baixo a procura do garoto. Rafe estava caído no chão de barriga pra cima e me olhou de volta. Ele parecia ter uma expressão de dor, mas estava escuro demais pra eu ter certeza de qualquer coisa.

- Você tá bem?- Perguntei preocupada e ele ergueu o polegar em afirmação.

- Sim.- Respondeu, se levantando com dificuldade. Pelo visto ele já estava perto do chão quando caiu. - Tchau, linda.- Ele disse antes de começar a caminhar pra frente do quintal, em direção a sua moto.

- Tchau!- Respondi, mesmo sem ter certeza de que ele me ouviria. Rafe sumiu do meu campo de visão e eu respirei aliviada por ele estar bem.

Me sentei na cama completamente apreensiva. Droga, ainda tem a moto! Eu tinha me esquecido dela. Comecei a torcer internamente pra que meus pais não tivessem reparado na moto do meu ex em um canto do quintal. Agora que estou conseguindo fazer eles aceitarem que nós terminamos mesmo, isso iria jogar todo esse avanço no lixo.

- S/n?- A voz da minha mãe soou e logo vi ela entrar no quarto. Pela expressão dela, eu tava ferrada. - Finalmente achei minha filha "rebelde"- Ela disse com ironia me observando. - Se orgulha disso, S/n?

Deep Desire - Rafe C. | JJ Maybankحيث تعيش القصص. اكتشف الآن